Te Amo de Qualquer Jeito

Cerca de 154538 frases e pensamentos: Te Amo de Qualquer Jeito

Ser professor é despir de todo e qualquer preconceito, para que a aprendizagem seja alcançada. Sua origem, cor, credo, condição social, orientação sexual, não são barreiras para a educação.

Inserida por ednbezerra

Ser professor é despir de todo e qualquer preconceito!

Inserida por ednbezerra

⁠Minha pena não tem pena de lambuzar-se de qualquer tinta ao ousar descrever o sentir de todo penar de quem pena sentir.

⁠Rosa
O teu nome é de uma bela e linda flor,
Tal como tu, sempre linda de qualquer geito,
Minha linda estas deslumbrate, parrecedo a flor que
E o teu lindo nome é Rosa.....

Inserida por MISD

⁠Uma das coisas mais importantes em uma relação, é pensar bem antes de qualquer atitude e decisão. Não fazer para o outro, o que você não gostaria que o outro fizesse para você. Pedir perdão é realmente lindo, mas evitar magoar quem está do seu lado é mais lindo ainda. Não espere a pessoa se afastar para reconhecer que você poderia ter dado o melhor de si. Você não precisa perder para dar valor. Tem que dar valor para não perder.

Inserida por barbaraflores

⁠Que pena tanto em nossa Terra passeamos sem qualquer valor lhe darmos…

Só por questão de curiosidade;
Sobre a nossa Terra e o seu tão rodar;
Devido a ter um tão rápido andar;
Vou explicar-te a quanta velocidade:

Metros, quatrocentos sessenta e cinco;
São por segundo, o tido, rodar Nela;
Mesmo a não ter em Ela, qualquer vela;
Imagina por tal, o Dela afinco!

Já pra dar Ela a volta, a nossa Estrela;
Corre em quilómetros, a trinta mil;
Mas com Seu tal correr, num só segundo!...

Que bom, é passearmos em Seu mundo;
Sem enjoos, andando em tal funil;
A tanto andarmos todos, nesta dela.

Com alegria, por tanto passear em nossa Bola, sem a um cêntimo gastar;

Inserida por manuel_santos_1

⁠Meu amor por você excede qualquer distância!
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠A criatividade é o combustível para a mudança em qualquer crise, e em qualquer dificuldade que uma crise traga para nós.

Inserida por reisec

⁠Na maioria absoluta das vezes dispensava qualquer formalidade e etiqueta, era anti-etiquetas, fossem sociais ou em vestimentas informais, era informada, era formada e briguenta.

Inserida por michelfm

⁠Conheci muitos paraisos na terra , como qualquer ser humano , também conheci alguns pequenos e passageiro infernos .

Mas paraíso , paraiso mesmo

Conheci na Bahia ,Mata de São João " Praia do Forte "

De longe uma das melhores lembranças da minha vida
esse paraíso tem piscinas naturais ,a água é morna mas refresca ,você pode tomar uma água de coco fresquinha em frente a capela mais bela da vila a beira mar , ou apenas sentar em um banco da praça em frente a praia e observar os barcos ou o por do sol , a lua cheia , sentir a brisa no seu rosto e vê a grandeza da criação em uma de suas criações mais lindas " Praia do Forte "

Inserida por Bia-Domingues

⁠Em qualquer situação, seja você mesmo, com toda sua autenticidade. Não se deixe levar pelas opiniões das pessoas. Lembre-se: é você que responde pelos seus atos não eles.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Superar seus obstáculos são os maiores exemplos de que somos capazes de qualquer coisa!

Inserida por italo_argolo

⁠Para superar qualquer obstáculo são necessários dois ingredientes: fé e atitude.

Inserida por mauricio_cavalheiro

⁠"CÃES NÃO MORDEM A MÃO DE QUEM SEGURA A COLEIRA"
Isso vale para qualquer situação, seja hierárquica, financeira, mental, física ou emocional.

Inserida por ValterLemes

⁠Algumas palavras sopradas no ouvido,são altamente inflamáveis,qualquer toque nos deixa em chamas.

Inserida por BrioneCapri

⁠ Se ame de qualquer forma meu amor você é único

Inserida por emerson_souza_5

⁠No verão de 1518, Frau Troffea, uma moradora de Estrasburgo, França, sem qualquer motivo aparente ou qualquer música tocando, começou a dançar pelas ruas da cidade. Algumas pessoas, que assistiam à cena, passaram a incentivá-la com gritos e palmas, enquanto outras se juntaram à dança.

Em uma semana, 34 pessoas dançavam freneticamente. Em um mês, passavam de 400. Os governantes chamaram médicos, padres e até astrônomos. Sem nenhuma resposta, concluíram que era uma doença causada pelo "sangue quente". Mesmo com centenas caindo mortos pela exaustão, os outros continuavam. Até que um dia, também sem qualquer razão, da mesma forma que começou, os sobreviventes cessaram a dança e voltaram às suas vidas normais.

A "Peste da Dança de 1518" é um dos episódios mais famosos de histeria coletiva, até agora. Provavelmente, a "Peste Chinesa de 2020" a superará com louvor.

No futuro, os historiadores terão imensa dificuldade em explicar o porquê milhões de pessoas saudáveis foram colocadas em quarentena, tiveram seus direitos violados, seus sustentos tomados e ainda agradeceram.

Tudo o que vem acontecendo, quando olhado de fora, por alguém que não está tomado pelo pânico, parece uma piada grotesca. Proíbem que os pequenos restaurantes abram, para manter o isolamento social, mas abrem imensos restaurantes populares; proíbem os cultos religiosos, para evitar aglomerações, mas instituem rodízios de veículos e concentram as pessoas no transporte público; proíbem que o comércio abra e que as pessoas caminhem nos parques e praças, para que a curva de contágio se achate e tenham tempo de fortalecer o sistema de saúde, mas DESATIVAM hospitais de campanha, POR FALTA DE PACIENTES, enquanto a economia vai à ruína.

Essa semana cheguei a ouvir que a minha cidade estava "fora de controle" e, portanto, as medidas restritivas como a proibição do turismo (base da economia local) e os bloqueios e barreiras nas estradas eram justificáveis, com uma taxa de infecção de 0,1%, 10% dos leitos regulares ocupados e um novo hospital de campanha sendo inaugurado.

Por algum motivo desconhecido, as pessoas começaram a acreditar que o vírus veio passar férias no Brasil e, se todos ficarem em casa, ele irá embora. Transformaram uma medida emergencial e temporária em algo definitivo, esperando o fim de algo que não tem fim. Enquanto isso, segundo a última pesquisa do PNAD, divulgada em 30/06, pela primeira vez na história, 50,5% dos brasileiros NÃO TÊM QUALQUER TRABALHO!

As consequências da histeria coletiva moderna estão tomando proporções inimagináveis. Centenas de milhares de negócios fechados, movimentos sociais planejando a invasão das propriedades de empresas falidas, mais da metade da população desempregada... Mas a grande preocupação do povo é com os que não entraram na paranoia e ainda se encontram para tomar uma cerveja, nos poucos lugares que ainda podem, ou que se permitem caminhar, ao ar livre, sem usar as focinheiras ordenadas pelo Estado.

Na peste da dança, ao menos, as pessoas morreram dançando felizes. Agora, morrerão de fome, sozinhas e confinadas, agarradas mesquinhamente às suas vidas miseráveis.

"Se quiseres poder suportar a vida, fica pronto para aceitar a morte." (FREUD, Sigmund)

Inserida por MaViTri

São os regalos do imbecil subserviente toda e qualquer regra ditada por terceiros.

Inserida por AugustoAndrade

⁠Qualquer coisa acima de Deus é idolatria.

Inserida por VerbosdoVerbo

Já fizemos coisas rude mas nunca violar e roubar, bater sim mas não era bater qualquer pessoa, os carrascos eram os faltadores de respeito, a coisa fica feia se alguém de fora bate alguém do bairro, qualquer membro do grupo ou um familiar de uns dos membros do grupo....
Fazíamos da Kamaningã uma fortaleza, um autêntico tanque de Guerra que era fácil entrar mas bastante difícil sair. Não foi fácil viver aqueles momentos de bastante turbulência mas graças a Deus passou.

Inserida por radioonlinekamaninga