Te Amo de Qualquer Jeito

Cerca de 154604 frases e pensamentos: Te Amo de Qualquer Jeito

A pobreza espiritual de um ser humano e muito maior e degradante para uma sociedade do que qualquer crise Mundial .
D.A
By

Autora : Gislene Pascutti

Inserida por GislenePascutti

"Não seja ingênuo/a: Qualquer Pessoa, por melhor que seja, é capaz de cometer o mais perverso dos atos; assim também, uma pessoa da pior extirpe pode fazer coisas boas".

Inserida por claudiosena

Toda nação pode ter sua cultura e seu idioma, mas um sorriso é um sorriso, aqui ou em qualquer lugar do mundo.

Inserida por LaisGMoura

Que noite é está? Que sou doido em loucos anos, noite em que sacudo minha espada em qualquer coração, e depois me escondo em mascara negra, suja de baba imunda.

Inserida por eraldocosta13

><Pensamentos oriundos da alma<>

Refletir sempre a diante,
além de qualquer problema,
Mesmo que tudo esteja correndo fora do controle,
Tenha um ar de grandeza e serenidade,
Ao recorrer da voracidade saberá...
Do profundo da alma o sabor do medo.
Peçonha... tão venenosa.
Esteja na relatividade da determinação...
Nutrindo tantas virtudes até final da existência,
Uma forma obscura de pesados olhares,
Sempre teoremas em um nostalgia ferrenha,
Deferi a tudo, para o tortuoso cenário,
Críticos momentos, evoluir para um destino,
Cruel dos primores, atos de desespero.
Clamor infundado, extradição de tais impulsos,
Implacável descriminação, vertente no coração.

Inserida por celsonadilo

Os clientes são a base e a razão de qualquer negócio existir, não há nada mais importante para uma empresa que a felicidade deles.

Inserida por agapedobrasil

Ave do Paraíso

Minha Ave do Paraíso
é muda , não canta,
não pia , não emite
qualquer som. Abusa nas
cores apenas pra se
fazer notar .Se cobre
de amarelo, azul,
rosa e roxo, da
base até o pescoço.
Pássaro desconfiado
arredio e cismado...
quando penso que não,
ele bate asas e vai embora
sem me dizer adeus .
Ô Ave doida meu Deus !!!

Inserida por AngelicaMSpinola

Estou sem dinheiro, apostei todas as minhas fichas em você. Achei que final feliz era qualquer coisa que te trouxesse de volta pra casa.

Inserida por KarolAmorim

Se existe um câncer para acabar com qualquer relacionamento, este tem o nome de orgulho.

Inserida por GalinhoPaulista

qualquer trabalho que nasçe da rebeldia,
já nasçe morto!!!

Inserida por AndreAlexandre

O otimismo e a confiança na sua capacidade de executar qualquer função tornam maiores as chances de alcançar a vitória esperada. Realize com amor e dedicação.

Inserida por RoseBona

A cultura que perdoa o atraso com facilidade sempre estará um passo atrás de qualquer comprometimento.

Inserida por GalinhoPaulista

Acredito que qualquer escritor só faz sucesso quando começa a escrever um pouco de tristeza, mesmo que seja um rascunho para melhorar sua expressão.

Inserida por LexKwy

O amor nunca suplanta a justiça, mas a justiça pelo amor suplanta qualquer ato desumano!

Inserida por oseiasareas

Por mais que as mágoas tenham tomado conta, o amor que tenho é maior que qualquer pecado não perdoável.

Inserida por Mdasa

Quando você almeja algo ardentemente, você terá resultados positivos sobre a qualquer circunstancias.

Inserida por GersonSilva

"Inferno" pra min define como qualquer lugar onde não me dou bem.

Inserida por GersonSilva

Morre-se de tudo e de qualquer coisa. Para morrer, aliás, basta estar vivo – assegura o dito popular. Mas a gente vai vivendo, vai insistindo em, apesar de tantos perigos, porque a vida vale muito a pena ser vivida.

Viver é o verbo mais gostoso de conjugar. Mais que verbo, é uma experiência. Mais que experiência, é uma aventura. Mais que aventura, é um milagre. Enfim, é uma arte – mistura de dom com (boa) vontade.

Porque a vida nos dá a oportunidade de fazermos coisas e, assim, de fazermos a nós mesmos. Mais e sempre, até o momento derradeiro... quando, normalmente, já deu tempo de fazermos uma porção de coisas – mais boas que más, de preferência, de sorte que a morte pode chegar, na surdina, e levar o que temos de mais precioso: a vida.

Quanta ilusão! A morte, na verdade, só abate uma parte ou uma terça parte de nós, porque, durante seu curso, a vida teve tempo de sobra para ramificar, de modo que, ao final, ficam os ramos que espalhamos por aí, contra os quais a morte não pode nada. Ramos de amizade, saudade, amor, hereditariedade, boa ação, bondade, alegria e família, contra os quais – repito – a morte pode muito pouco.

Inserida por voualivoltoja

Fica sabendo que não te esqueci, que me lembro de todo e qualquer detalhe que vivi junto de ti...
Fica sabendo que não consigo imaginar um suposto futuro sem que entres nele de alguma forma...
Fica sabendo que à noite antes de dormir é em ti que eu penso...
Fica também sabendo que quando acordo, és tu quem eu trago dos meus sonhos...
Fica sabendo que me custa infernos ver-te acompanhado...
Fica sabendo que ainda me afetas...
Fica sabendo que nunca me senti assim, perdida, mesmo sabendo qual o caminho...
Fica sabendo que quando tocam certas melodias o meu rosto continua a esboçar um leve sorriso de contentamento...
Fica sabendo meu amor, que te quero feliz, mesmo que isso signifique a minha ausência permanente na tua vida...
Fica sabendo que só em memórias serei feliz...
Fica sabendo que não te esquecerei da noite para o dia, e que mesmo escondida, continuarei a lutar...
Fica também sabendo que se pudesse recuar no tempo, faria muita coisa diferente...
Por último já devias saber que não foi em vão, nada foi em vão...

Inserida por shewolf

Durante o dia você até encontra companhia, mas durante a noite não é qualquer pessoa que serve.

Inserida por Ccantuario