Te Amei e ñ te Amo mais
Dizer um “Uau” Nos comentários de uma foto de uma pessoa no Facebook, instagram ou em outras redes não é falta de respeito.
Falta de respeito seria depois do “Uau” ter uma complementação com teor de sensualidade ou adjetivos obscenos e desrespeitosos. Infelizmente, tem pessoas portadoras do ciúme patológico que precisariam fazer curso de netqueta (Educação nas redes sociais) ou pesquisar para saber qual o significado dos emotions ou de algumas expressões para participar do mundo virtual. Uau: Significa uma interjeição que exprime surpresa, admiração ou alegria. Do Inglês Wow.
A VIDA NO PLANETA É FINITA
SINFONIA DA NATUREZA
ESCUTO AO AMANHECER
TÃO BELA DE HARMONIA
DA NATUREZA VIVER
SONS DO VENTO FALANDO
DOS PÁSSAROS CANTANDO
DO HOMEM LEVANTANDO
DA NATUREZA ILUMINANDO
AS VIDAS RECEBEM GOTAS
DE SERENO DA NOITE
E SE ABREM PARA O SOL
ENFEITANDO O LOCAL
AS PLANTAS CRESCEM
COM OS RAIOS SOLARES
E A VIDA SUGERE COLOSSAL
A MANEIRA DE EXISTIR
A ÁGUA TÃO IMPORTANTE
E FAZ A VIDA GERAR
EM CONTANTO COM A TERRA
E OS RAIOS SOLARES
MISTURA DE ELEMENTOS
GERANDO A NATUREZA
MOSTRANDO TODO PODER
DE DEUS REGENDO O UNIVERSO
A NATUREZA QUE ALIMENTA
NA CADEIA ALIMENTAR
O HOMEM MAIS INTELIGENTE
USA O SAGRADO ALIMENTO
A NATUREZA COLOSSAL
EM SEUS MISTÉRIOS
DA SEMENTE AO NASCIMENTO
DA VIDA E DA MORTE
TANTAS CORES ESTELARES
NA, TERRA, NOS OCEANOS
TANTA VIDA TERRENAS
ENFEITANDO O PLANETA
TUDO NASCE E TUDO MORRE
NESTE CICLO INFINITO
A PARTÍCULA DE DEUS
SEMPRE SE REVELANDO
A NATUREZA UM PRESENTE
PARA TODOS VIVEREM
ENTRE A BELEZA DA VIDA
DO NASCER ATÉ A MORTE
ASSIM A VIDA CONTA A HISTÓRIA
NA NATUREZA EXUBERANTE
PRECISAMOS PROTEGÊ-LA
PARA A NOSSA SOBREVIVÊNCIA
PRINCIPALMENTE AS NASCENTES
QUE DÁ AGUA AO PLANETA
SEGURANDO TODA CHUVA
QUE VEM A CAIR LOCALIZADA
A NATUREZA EM SUA SINFONIA
REVELANDO O EXISTIR
DE CADA ESPÉCIE
DA VIDA PLANETÁRIA
SEJA NA TERRA COM O VERDE
SEJA NOS MARES O COLORIDO
A VIDA SE ABUNDA TÃO BELA
A ESPERA DO SEU DESTINO
O HOMEM É TÃO INTELIGENTE
MAS TAMBÉM UM EXPLORADOR
MUITOS COM DOENTIA GANANCIA
VAI DESTRUINDO O PLANETA
SEJA PARA EXPLORAR MATÉRIAS
PRIMAS PARA A INDÚSTRIA MODERNA
O HOMEM VAI DESTRUINDO
A NATUREZA INTEIRA
UM DIA TUDO VAI ACABAR
OS RECURSOS SE ESGOTAREM
E A VIDA VAI SER DIFÍCIL
ATÉ O SOLO VAI FICAR FRACO
LIDAR COM MATÉRIA ORGÂNICA
SERIA O IDEAL PARA ADUBAR
O PRÓPRIO LIXO PODE DAR
SEM A TERRA PODER ESTRAGAR
ATÉ OS ALIMENTOS ESTÃO TRANSFORMANDO
EM TRANSGÊNICOS MODIFICADOS
PERDENDO TODA A ESSÊNCIA DA VIDA
QUE ERA A MAIS NATURAL
ESTAMOS AQUI DE PASSAGEM
MAS NOSSOS DESCENDENTES
VÃO PRECISAR DA NATUREZA
QUE O HOMEM ESTÁ MATANDO
UM ALERTA HÁ NO PLANETA
DO AQUECIMENTO GLOBAL
QUE PODE ATÉ RUINAR
A VIDA NESTE PLANETA
Meditação é viver no momento presente...
Sem passado, nem futuro,
apenas este exato momento!
É no aqui e agora que a vida aflora
O Senhor que é o meu pastor, não deixe que nada venha a me faltar, que minha fé e minha esperança nunca seja abalada ,que em ti sempre possa me amparar,pois o senhor e meu escudo e minha fortaleza,mesmo que a maldade e a falsidade atravessem meu caminho, o senhor possa mostrar aos que me querem mal, que o senhor e sua retidão estão ao meu lado,que eu não temerei mal algum.Pois o poder da justiça estás em sua mãos.Assim seja.
Se eu dissesse que podíamos nos banhar em todas as luzes
Você se levantaria para vir me encontrar no céu?
Você confiaria em mim
Quando você estivesse pulando do alto?
Você cairia em nome do amor?
Quando há loucura
Quando há veneno em sua cabeça
Quando a tristeza deixa você destruído na sua cama
Vou abraçá-lo nas profundezas do seu desespero
E é tudo em nome do amor
Há algum tipo de doce inocência em ser humano - em não ter que ser apenas feliz ou apenas triste - na natureza de ser capaz de estar, ao mesmo tempo, quebrado e inteiro.
A grandeza ,a beleza e a felicidade
só está contida n'Alma dos que ...
Conhecem de perto
o valor do Amor e da Simplicidade .
Quero nada deste mundo!
Somente a poesia pulsando in minhas veias...
E que ela me leve n'algum lugar em eu possa sentir o vento!
O pensamento é o passado que não vivemos,o presente que nem sabemos se nos pertence e o futuro que nos inspira.
Sem querer tomar partido, mas já tomando: a Esquerda e a Direita vivem se acusando de erros graves na condução da política. Sou obrigado a concordar com os dois lados.
A grandeza ,a beleza e a felicidade
só está contida n'Alma dos que ...
Conhecem de perto
o valor do Amor e da Simplicidade .
Se a Vida que Você está vivendo é pequena demais pra você, experimenta mudar tudo aquilo que entra no seu interior e a partir daí vê se CRESCE...
A energia do poder de decisão nos confere o estado de profunda realização humana e espiritual; Nos negócios como em cada área da vida, todas as forças internas de um individuo se dão por consequências de uma tomada de decisão, as pesquisas afirmam que as pessoas mais produtivas do mundo são diligentes em definir um bom mapa de destino, por ter uma boa visão definida de onde pretende chegar; e esperança em suas visões que gera o combustível necessário para conclusão excepcional da obra.
Você já reparou que na dificuldade o ser humano procura sempre fazer algo melhor para facilitar a nossa vida.
Coisas simples, uma xícara, uma colher, um prato etc..., até os mais complicados inventos.
Todos foram feitos devido alguma dificuldade que apareceu..
E assim somos, nunca para de evoluir.
Não se desespere, mantenha a cabeça erguida com o olhar sempre para a frente.
Não se deixe abater pois você é forte e vai achar a melhor maneira para sempre estar bem.
Confie em você!
Você pode!
Tenha um ótimo dia!
O tempo existe, e judia.
Não vou mais tolerar essa agonia, vou partir para a guerra,
não me siga nem me deseje de volta, sempre estive em sua porta.
Agora é tarde,mas como antes, já que tudo nunca é o bastante. vou indo, e não se faça de vítima se sempre te vejo rindo.
Dos dias meus que já são teus,
Sempre quis, mas nunca tive aquele beijo que com o olhar você me deu.
Quando perto ia chegando, meu tempo parava, a pele suava, as palavras onde estão? As agarrava com a língua mas não adiantava pois falando gaguejava. Que feitiço é esse que lançou sobre mim? Que poder é esse que tu tens para fazer um homem congelar como uma presa. Diante de mim tanta beleza, você é injusta mãe natureza, pondo diante de mim uma visão tão perfeita, mas que não posso alcançar.
E sigo nessa agonia vivendo meus dias, não posso parar,
mas sem perder a esperança de um dia te tocar.
Querem a lista dos escritores brasileiros de esquerda que NUNCA consentiram em prostituir sua arte no leito da propaganda? Comecem por pensar em Graciliano Ramos, Érico Veríssimo. Alvaro Lins, Paulo Duarte, Paulo Emílio Salles Gomes, Sérgio Milliet, Carlos Drummond de Andrade, só para dar umas amostrinhas.
Estar na "direita" não autoriza você a pensar por estereótipos ou a ignorar a história da cultura nacional.
Sabe como se vive pra sempre?
Vivendo bem o presente ai nunca se esquece ou passa porque fica em nossas mentes.
A Verdadeira Companhia
A saudade que tenho nas puras recordações de verdade é a da minha pureza na infância. Do meu contato com os animais de como me sentia tão bem com estes. E em seus olhos via com ternura toda sua sinceridade e doçura no mais puro instinto que neles se expressava-se.
Em cada animal ou nas oportunidades de contato com a natureza sentia como minha alma sentia-se tão livre. Na sensibilidade que me aflorava profundamente da alma por cada animal que tive. Arde-se a certeza em meu coração que eles sim foram os meus amores na minha tenra idade.
Por esse amor via-se minha mãe obrigada manter algum animal como mascote em casa. Principalmente gatos, lembro do trabalho que eu dava por causa desse amor.
Em quantos outros meninos machucava cães e gatos numa demonstração de crueldade humana ainda na infância, tentando mostrar o quanto eram bestiais. Eu simplesmente os amavam.
Na maior parte daquele tempo de outrora no qual levou minha infância embora. Eu sempre tive do lado de algum deles uma real e verdadeira companhia. A sim jamais me sentir sonzinho e sim acompanhado de verdade de toda sua sinceridade. E esses foram os momentos mais feliz de minha tenra idade.
Tenho até hoje de lembranças cicatrizes em forma de carinho, frutos dos abraços, beijos e carícias para com eles. Nesse contato tão próximo que tive para com os animais. E sabia que mesmo que eu fosse ferido por algum animal ele jamais feriria minha alma muito menos meu coração.
