Te Amei e ñ te Amo mais
Às vezes fico imaginando, apenas imaginando como o mundo seria sem tanta competição. Se pudéssemos nos unir em torno de um propósito comum e aprender a compartilhar os conhecimentos, buscar soluções, resolver grandes questões, pensar em termos de ganha x ganha...
Às vezes fico imaginando se um mundo assim seria possível, um mundo onde as pessoas não precisassem gritar umas com as outras, um mundo onde as pessoas pudessem escutar e apenas escutar o que o outro diz e também o que não diz, aquilo que gostaria de dizer...
Às vezes fico imaginando se você também pode imaginar um mundo melhor, um mundo sem conflitos, um mundo sem tantas diferenças, mais harmonia, mais amor, mais união...
As vezes fico imaginando, somente imaginando um mundo melhor.
Esperar atitudes, mudanças e surpresas boas de quem só fica na teoria, é como esperar que uma flor nasça no meio de uma pedra. Não é impossível, mas é raro.
Boa Sorte
Ainda q vc ñ se importe, eu me preocupo com vc
Ainda q vc ñ acredite, eu torço por ti
Ainda q vc ñ chore, eu sinto sua dor
Ainda q vc ñ veja, eu rezo por ti
Ainda q vc ñ diga...
... eu amo vc
Lacônica.
Hoje acordei
Em preto e branco.
Deve ser a chuva
Meio atônita,
Tonta, no entanto,
No chuveiro canto.
Irônica,
Visto branco,
Calço tamanco
Cai como luva
Um tanto desarmônica
No carro me sento,
Guarda-chuva no banco
Afônica.
No rosto, o vento.
Entre solavancos
A caminho de Juva,
Meio tragicômica
Juva! Onde? Quando?
Em algum canto
Numa fração de segundo.
meu presente
R O S A que perfuma o ambiente com beleza discreta.
e si N G E L A e que estende seu ombro,
ao amigo
para aquele que precisa chorar, e
Retorna entre as belas paisagens
Para a vida,e deixa os sentimentos fluir para.
saBER, NA pratica que fomos fisgado por sentimentos alheios senDO QUE somos humanos
carentes de paixões infames e de amores roubados por manifestação da emoção jogando tudo para o caminho da ilusão.
Edcorrea2014-06-07 fazenda rio grande-pr-RB.
Quão doido pode ser o mundo que não respeita opiniões..
Sou aquela que gosta mesmo de olhar o sol nascer, e ainda prefiro os animais a seres humanos hipócritas, amo a natureza e ler livros em cafeterias, e não espere de mim telefonemas durante o dia, ou que sente com você em frente a TV pra assistir a uma novela ou programa da tarde. Sou louca mesmo. Louca por viver e dar valor ao que realmente importa....
Faço citações de grandes filósofos, porque o meu mundo vai além das mesmices das pessoas que vivem de cultura alheias. Porque para muitos e mas conveniente acreditar no que todos falam do que ir atrás da verdade. Por isso vivo intensamente cada momento. E como já ouvi dizer, que "O conhecimento é libertador mesmo sendo angustiante."
Caminho...
Pelo casa em silêncio.
... nos bicos dos meus pés.
Monótono deste silêncio.
Feito no tempo
... para o tempo
Sentido na alma
No silêncio
Que nos traga a calma
... a serenidade
Morreria devagar...
Já farta de te esperar!
" O tempo levou as dores , mas deixou o sorriso .
Mergulhou no fundo da alma e trouxe o que nunca era
para ter ."
Oração do Dia...
E vai começar tudo de novo!
Um novo dia, um novo capitulo,
novas experiências, novas
vivências e eu só quero que
Deus esteja com a gente,
que nossos passos sejam guiados
por Ele, que Ele esteja à frente
de tudo, que a jornada seja
produtiva, regada a forte emoções
e que nossos celeiros transbordem
de alegria, paz e amor.
"Bom dizem que o tal frio na barriga é ruim, não sei o quão ruim pode ser, mas só sei que se não tiver aquele friozinho na barriga antes de algo importante, a sua vida esta sem sentido"
Ainda não sei por quê ele me atrai. Mas sei que não é só pela beleza física. Mas eu ainda acho que não devia me deixar levar por essa atração. Seria em vão. Ele não me vê como eu o vejo. E eu sei que ele não sentirá por mim o que eu sinto por ele. Não vale a pena eu me entregar, sendo que só vou me machucar.
E là estava eu. Caminhando no meio do nada, olhando pro nada, indo pro nada, as vezes sorrindo pro nada. E caminhando sobre o 'meio fio' tentando me equilibrar, entre um desiquilibrio e outro, eu te vejo sobre meus olhos.
A elite econômica ñ busca somente a riqueza, mas tb a sensação de serem "eleitos". Ñ sabem q p Deus ñ há diferença entre rico e pobre.
A verdadeira essência está no coração daqueles que aprenderam que mudar faz parte da vida, mas que nem o tempo mais distante é capaz de destruir nossas bases.
E você foi chegando, de mansinho. Foi sendo meu companheiro. Foi me fazendo rir quando pensava que não seria capaz. Foi me mostrando que estava ao meu lado. Foi me fazendo achar graça de coisas totalmente idiotas. Foi chamando meu nome de um jeito único. Foi me abraçando do modo que só você sabe. Foi me irritando. E de repente, eu não me via mais sem essas pequenas coisas. Meu dia não parece ser completo, se ele não tiver as suas manias comigo. Eu tentei negar. Tentei fugir. Mas isso só aumentou, e nós sabemos. Mas agora, eu me vejo com um medo enorme de perder você. Porquê quando eu penso, leio, ou falo sobre amor, um único nome vem em minha mente. O seu.
Covarde não é aquele que
Desister do seu amor,
Mais sim aquele que nunca desister de um amor que nunca vai ser seu. !!!
se nao te olho mais
se nao falo mais com você
se me incomodo com sua presenca
nao significa que nao te amo mais
e sim que te amo o bastante a ponto de deichar você partir e amar outra
Ei, pra você que veio e deixou toda essa sujeira na minha vida.. Pessoa mal educada faz o favor de não voltar.. E se algum dia voltar, não deixe mais vestígios quando for embora.. Para que eu novamente tenha o trabalho de limpar e deixar como você nunca estivesse passado por aqui.
Por: Silvia Godoi
Em um rancho do Mississípi, eu me perdi. A estrada era longa e o número das placas se embaçavam na neblina do outono. E, mesmo que se continuasse a doer eu percorreria milhas e milhas até naufragar num pedacinho de terra abandonado. Eram vários modelos de couro legitimo nas botas, os cinturões refletiam as luzes dos lampiões e “Bette Davis Eyes” tocava. Um banjo me envolvia numa dança nada rítmica, mas mesmo assim tudo me divertia. Era maravilhoso começar a passar por mudanças, já estava na hora da minha vida dar um salto, e não digo um salto daqui-ali, digo um salto dos grandes. Sentia cheiro de lavanda e ao fundo uma garotinha perseguia alguns vaga-lumes. O coração sempre dá um jeito de recomeçar e encontrar uma razão nada racional para tentar de novo. A vida é como uma ampulheta, as coisas acontecem, num determinado tempo, e tudo que vai…volta. Valia a pena morar naquele lugar, e valia a pena lutar mesmo que eu tivesse que percorrer mais um milhão de milhas até encontrar você.
