Te Amei e ñ te Amo mais

Cerca de 39830 frases e pensamentos: Te Amei e ñ te Amo mais

Estamos aqui tão somente
para lançar sementes do bem
nos regar de esperança
e colher o Amor... nada mais...

Mas sempre com muita humildade
tolerância e simplicidade.
Aqui todos... todos somos iguais
Imperfeitos e meros mortais
Nem menos e nem mais
Passarinhos tão pequeninos
sobrevivendo com fé e coragem
nas vielas, nas lutas,
nas oscilações, nos temporais ...

Ninguém aqui é superior a ninguém .
Ninguém...
Todos estamos no mesmo barco
Dias no vento ... n'outros no lamento.
Assim que É ...

Portanto temos a missão
de olharmos para o lado
com a alma limpa e o coração desarmado .
Ame ... Ame sem distinguir credo, crença, cor...
Vá plante por aí a semente do amor !
Ferir, julgar, invejar, denegrir só pertence
a quem carrega dentro de si
a amarga e doentia escuridão.

Sejamos luz e sal no mundo .
Sim...Nos demos as mãos !
Perdoemos aqueles que nos ferem
e carregam a arma pesada da ingratidão.
Nascemos ao reflexo de Deus
e com a alma voltada
para um céu azulzinho in vastidão.

Uma prece, uma gentileza, uma benção,
um respeito, um viço de paz, um sorriso...
Ahh... É tão bonito !
São coisinhas simples que nos trará felicidade.
Sem frescura, egos, sem vaidades...
E lembre-se :
Se ninguém entender e acolher tuas flores
Vá em paz !
Deus lá de cima já lhe sorriu
E a tua luz no mundo já floresceu
dentro de ti e n'outros quintais.

Inserida por Paulamonteiro

Jesus morreu para salvar o mundo,mas há pessoas que escolhem a quem salvar sem ter poder de salvar nem a si próprio.

Inserida por Cacio01

O tempo é precioso e n espera por ninguém,e à cada volta do ponteiro nosso tempo diminui aproveita o tempo fazendo a coisa certa.

Inserida por Cacio01

Preocupamo-nos com a vida; a vida dos outros, provavelmente e desnecessariamente. Tolice, diria, o nosso prêmio é a morte. Além da morte tens apenas dois lugares para o qual daremos nossa infeliz opinião: O céu, meu não merecimento. Porque nunca nos sentimos dignos de tamanho Amor. O inferno, injustiça divina. Porque sempre temos um culpado para o que não deu certo em nossas vidas.

Inserida por incosta

Quando Deus chama alguém,ele n permite nem exige q leve nada do que se tem,tudo fica isto indica q para Deus o q vale é a pessoa

Inserida por Cacio01

Alegria é essência que independe de alguém é, celebração, na paz nascida, da luta sem guerras, sem nomes,e, sem causas, notada sim do efeito das rotações e transições, percebida por necessidade, pela satisfação do trabalho árduo originário.

Inserida por ClaudethCamoes

"Temos que aprender a respeitar nós mesmos,
Porque se não nos respeitarmos, os outros também não irão nos respeitar".

Inserida por JuhRibeiro

Sinto que a cada vez tô sendo controlado pelas trevas, a minha alma não senti mais nada, nem dor e nem amor.... Um total vazio, se um dia alcançar a luz novamente, pode apostar serei um vencedor.

_Estamos a cada dia mais distantes_
_E porque não percebe isso_
_É como a brisa do vendo_ _você não sabe quando pode chover_
_E não sabe quando a tempestade pode passar_

Inserida por froy_seon

É um regime autoritário oficializado, porque apesar de os meios de
comunicação serem modernizados no sentido de mais avançados no aparato
tecnológico, ainda estão submetidos à censura do capital estrangeiro, e o
espaço público eletrônico não divulga acontecimentos que têm ou vão ter
repercussão nacional.

Inserida por cristiane_neder

Se você é do tipo q traz todos abaixo dos seus pés se mostra ser sempre durão,n se admire se aparecer um maior e lhe faça o mesmo.

Inserida por Cacio01

AMOR VERDADEIRO

Não tem credos, cor ou raça,
Não encontra fronteiras,
Atravessam os tempos,
Não envelhece,
É feito de renúncias e não deixam marcas.
É capaz de se abalar, se refaz e logo se levanta,
Não deixam vestígios ou lembranças
De mágoas Ou ressentimentos,
Sofre, torce e vibra com as conquistas do outro,
Sente falta,
Venera,
Não fica indiferente,
Cuida,
Traz ansiedade,
Traz angústia,
Traz preocupação,
Traz alívio,
É desejar estar próximo,
É o querer bem,
É chorar, sorrir e se alegrar junto,
Não encontra barreiras ou limites,
Porque tudo se justifica,
Tudo se explica.
É paternal,
E maternal,
E fraternal,
E carnal,
Tudo isso é o amor verdadeiro,
Verdadeiro amor.

Inserida por ROBERTONISHIYAMA

O inconformismo tem a vantagem de nos fazer sonhar e o inconveniente de, muitas vezes, transformar nossos sonhos em decepções.

Inserida por EmOutrasPalavras

Se o medo interferir na decisão de ter coragem, a superação nunca será um objeto de conquista, nem nos dias correntes, nem nos que estão por vir.

Inserida por rogeriomacenaa

Se cada um dispuser de serviços coletivos de forma particular, o resultado será o surgimento de um novo ciclo de exércitos de excluídos, ou desempregados em massa.

Inserida por cristiane_neder

Uma situação vivida de modo errado por falta de comunicação afeta muito.
Empatia existe, pena que não sabemos usar...
Fico nesse mártire e não desejo pra ninguém.

Inserida por elosonhador

Deus n salva pela religião,salva pela fé,Até mesmo quem vive no caminho mais errante se vier se arrepender e crer o senhor acolhe

Inserida por Cacio01

"O Inimigo te faz enxergar muitos motivos para não ir a igreja, Ele sabe da sua importância e não quer te perder pra Jesus".

Inserida por rodrigofernandes

O surto de progresso capitalista nos países protestantes, contemporaneamente freado nos católicos, não foi devido predominantemente a fatores religiosos, mas a fatores culturais mais amplos que determinaram a diferente atitude de católicos e protestantes ante a economia moderna. A diferença era radical: do lado católico, a desconfiança generalizada que clamava por mais controle, mais policiamento, mais burocracia, mais punições. Do outro, uma confiança pujante que estimulava a criatividade, a variedade, a iniciativa. Confiança, em primeiro lugar, dos homens uns nos outros: por que supor que o nosso próximo quer o nosso mal e não apenas, como todos nós, o seu próprio bem? Por que não acertarmos as coisas entre nós e ele, em vez de chamar um terceiro para nos policiar a todos? Eis a base de toda negociação, de todo contrato, de toda eficácia. De outro lado, confiança no poder que cada homem tem de decidir, de agir, de lutar por um destino melhor conforme seu próprio entendimento, livre de uma autoridade acachapante que imponha a todos a camisa-de-força de uma noção padronizada do 'melhor'.

Inserida por LEandRO_ALissON

" Voto feminista"?
Num sistema que serve exclusivamente ao patriarcado !
Conta outra, não somos fantoches de machos PARASITAS...
Não vote manas, boicote!!!

Inserida por WaceilaMiranda37