Te Amei e ñ te Amo mais
Sempre existe uma verdade por traz da verdade,Apenas o fim pode revelar as respostas que a jornada não permitiu encontrar. Mas conhecer estas respostas abre uma porta para criar novas perguntas.
valeu valeu me arrependi n então eu sou perfeito, porque fins basteira mais sou forte para pensar que n fiquei com aquilo na minha cabeça deixando me matar aos pouco
guardo em um caderno cada palavra sua , fico pelas ruas embosca de uma cura por esse amor que n me aceita e guase me levar a loucura
Eu voto nulo sim,sou povo,sou pobre e não tenho os básicos saúde e educação de qualidade, portanto não reconheço o "país" milionário dos políticos como meu
Só o senhor ver as minhas dificuldades com tanta leveza e atenção, mas o senhor me diz para que eu não lamente do que me atormenta e confio em ti;
Minhas lembranças dizem-me que sou tua criança tão dependente de ti senhor Deus de Israel;
Canto em teu nome com a imensa vontade de estar sempre em teu altar e aos teus pés, pois tuas palavras são acalentos ao meu coração aliviando-me dos obstáculos que estão diante de mim;
Por muito tempo, a mulher esteve enclausurada, presa diante de suas emoções e de seus sentimentos, não podia se expressar e manifestar o seu pensamento. A mulher, ao longo da história, fez parte de uma composição de regras estabelecidas pelo seu “varão”, que determinava o que ela podia ou não falar. Isto, sem dúvida, eram regras de uma cultura do passado que, hoje, já não se permite mais
As pessoas nunca vão dizer "Eu não me importo" quando realmente não importa. Quando algo não importa, ninguém diz nada. Nem sequer se lembra.
A melhor tarefa da vida é superar o monótono. Isso é sinônimo de i-n-o-v-a-ç-ã-o.
Quando praticamos essa ação, estimulamos nosso grau de criatividade e podemos vivenciar uma experiência inédita: a de viver em um mundo inteiramente nosso, desde claro, que abandonemos o padrão ditado pela maioria. Ser empreendedor de nossas condutas é tóxico para essa sociedade de controle fantasiada de democracia. Por isso tanta violência e tanto preconceito.
Mas, dane-se, liberdade é algo que não devemos abrir mão! Ainda mais nesse mundo em que a reciprocidade me parece desconhecida.
Mas, encontrar alguém autêntico é algo tão raro, incomum, em uma sociedade dotada de normas superficiais e conceitos egoístas. Portanto, ser autêntico requer muito mais que criatividade... Requer coragem.
Eu aplaudo os indignados, admiro os que opinam, respeito os que tem coragem. Personalidade é o que nos rege.
Por mais difícil que esteja a batalha, nunca entregue os pontos. Há muitos que estão torcendo pela nossa derrota.
Meu amor, procura saber se eu to me importando com o que você anda falando de me?! Por que afinal, não sei o que preocupação, mais já que você ta tão interessado na minha vida, vou te mandar uns carnês pra você pagar viu ah, e ainda lista de tudo que estou precisando! Quem assim você tem o que fazer e deixa de falar de me.(Cris Monteiro)
Aqueles que se vêem na midia, na internet, televisão e nos jornais, não tem noção da realidade dos normais.
Minhas frases nascem assim: são como nuvens que sobrevoam minha mente. As vezes, chove. E as vezes não...
As pessoa ficam falando que enquanto o mickey nao aparece, ela se diverte com o pateta... Acho que nunca tive nada contra o pateta, afinal eu namorei meu ex por um bom tempo!
Família, Amigos (ñ os esqueço nunca) Meu carácter, minha franqueza, (Às vezes isso é um problema!), minha perseverância e AUTÊNTICIDADE, pois eu ñ me preocupo como que as pessoas pensam ao meu respeito. Ñ sigo nenhuma religião. Porém acredito que Deus cuida de mim SEMPRE! Dentre outras coisas, AMO conversar, rir, dirigir (em alta velocidade), cinema, viajar, ler, ouvir o mar, caminhar na praia, reencontrar amigos, estar perto de pessoas que gosto, passear d mãos dadas, carinho, abraços aconchegantes e demorados-daqueles que fazem a gente esquecer do tempo… Sorrir é minha marca registrada, estou sempre sorrindo, sorrio até para os meus problemas… (Sim! Eu rio p/os meus problemas! =D deve ser por isso k eu sempre acabo os vencendo) Sou amiga para todas as horas, mas é bom ñ me decepcionar. Costumo dizer que: “Posso ser a melhor e a pior pessoa do mundo, isso só depende de vc”. Sou durona quando preciso, em que pese à cara de “boa menina”. Vivo cada dia como se fosse o último, sem medos, sem limites... , pois estou aqui com um único objetivo: Ser feliz!
O amor não tem hora para chegar; ele chega sem pedir. Quando percebemos, ele já está lá, dominando nossa mente e coração!
Eu vivo a realidade das minhas palavras e mostro nas minhas atitudes o poder daquilo que digo. Vou na fé, positividade sempre.
A vida se confunde com o tempo, a verdade com a realidade; cabendo à transformação vincular todas, numa só.
Não queira saber como foi o meu dia e nem fique sendo o homem mais fofo do mundo, se você não quer nada sério. Cansei de ser brinquedo e nunca fui de brincar com os sentimentos dos outros.
Mais ou menos.
Um vazio... Talvez essa seja a definição do meu sentimento.
Nem mais, nem menos.
Não sofro demais, nem de menos. Não quero muito nem pouco.
Quero o que vejo na TV, o que encontro nos livros.
Um pouco de doçura, um pouco de carinho.
Nem demasiado, nem escasso.
Aquela razão... De quando se acorda sonhando. De quando se dorme
sorrindo.
Aquelas histórias que todo mundo conta. Mas que ninguém vê.
Queria não mais do que tenho, mas também não queria que fosse
pouco.
Deveria ser intenso, que resgatasse aquele brilho de moleca nos
meus olhos.
O qual me desse um bom motivo para ainda acreditar que existe
amor.
Um sentimento verdadeiro.
Que ouvi naquela música que tocou agora há pouco.
Não precisa ser eterno... Mas que seja terno.
E que me tire desse vazio. Que faz minha vida se tornar mais ou
menos.
Nem mais alegria, nem menos porquê.
Ou mais ardor, ou menos prazer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp