Te Adoro Paixão
A paixão faz o encaixe perfeito de nossos corpos quando unidos estão e se dão. Já o amor cria elos na vida além do que se pode ver. Sente-se. Por isso é eterno.
Luciana Saldanha
sendo mais uma madruga de agonia e paixão
a espero com desespero de uma vida inteira,
em desatino descubro teu corpo nu
para vida de amor e prazeres,
abraçamos os maiores sonhos
de uma paixão de vulgo...
seu nome para meus sonhos.
selado em um ícone do meu amor.
Pensei em ti, conclui que te amo, mas o que é amor o que é mentira? Como distinguir a paixão de uma mera poesia?
Logo vi que amor é o que sinto por ti, assim como a mentira, pois te amo e te odeio a cada dia. Paixão e poesia são por ora o mesmo, são a exaltação de um sofrimento, o de te amar e te odiar todo dia, o de sentir saudade e não fazer nada por despeito, despeito pelo meu amor, não pelo teu, pois amar é sofrer, mas o maior sofrimento é nunca ter sofrido de amor por você.
A paixão é transitória e tem prazo de validade porque os defeitos não só aparecem mais ressaltam aos olhos de quem criou muitas expectativas.
O amor não cega e nem oculta os defeitos porque ele não só enxerga, como encara e tolera.
tudo é um ocasião abrupta de pura paixão
selada nas margens do corações
por mais queria que vida seja meu coração,
debulhado em sonhos inesperados
sendo o desespero clássico do amor.
Nos braços do meu amor, é o melhor lugar, a voz da minha paixão, é como uma canção para mim, a declaração de quem amo é meu melhor presente. O Amor improvável, não existe quando vem o sentimento, se sente, se vive, não se explica. É Muito bom sentir o amor que vem de você, meu furacão, minha calmaria.
By Renato Maia
Se o relacionamento apagou
Troque a lâmpada, não mude de casa
Pare de fugir e trocar de paixão como quem troca de página.
A paixão pelo belo faz o homem confundir tempo e espaço, sentimentos e desejos, faz agir como tolo e ter coragem quando devia ter medo. A beleza cega e atrai suas vítimas como moscas para um suicídio na doçura!
... Uma gota na Paixão...
Uma gota entranhável na "Paixão".
Percorreu com toda calma.
Se instalou na sua alma.
Com tanta emoção...
Floresceu uma menina.
Deixando a secundina.
Nascendo uma princesa.
Com sua mais doce pureza...
Num mundo sem harmonia.
Será outra cinderela da família.
Dando graça e simpatia.
Para nosso dia a dia...
Em tempos de razão.
Trará felicidade a este varão.
Cuidando junto com a "Paixão".
Na mais pura emoção...
Mais uma dádiva neste mundo, com esta imensidão...
...sivi...
Faço esse verso de amor
Para desatar a saudade e frear a dor
Pois acelerar a paixão
É saudável ao corpo e também ao coração;
Quero te oferecer essa poesia
De bom grado, com amor nas entrelinhas
Mas se isso vier espantar você
Tente não me esquecer
Quando você encontrar uma paixão, saberás em poucos dias
Quando você encontrar o amor , saberás pela eternidade
Eu não quero me apaixonar, eu preciso. Preciso de uma paixão pra sair da cama. Preciso de uma paixão por alguém, por algo, ou por uma ilusão...
Fui calado pela minha própria inspiração.
Proibido de anunciar a paixão.
Versor esquecidos e frases jogadas ao chão.
Feliz e infeliz, não era isso oque eu sempre quis.
O melhor de mim joguei em teus braços
dei,
dei sorrisos
cantei,
falei de amor
paixão,
me entreguei !
"Paixão e amor tem muito a ver com a natureza: é como sentir o toque do vento. É quando no casal cada um sente o toque de carinho, trazendo confiança e esperança, novos sonhos. Um mar de possibilidades que uma vida a dois oferece para as grandes realizações!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp