Tática
Em uma relação a melhor tática é fazer com que a pessoa se apaixone por você primeiro, caso não seja assim, a melhor tática é fingir que você não tem um coração.
Saber como separar melhor as coisas é uma boa tática, em termos de pôr todos os pontos e vírgulas nos seus devidos lugares. E também um modo de personalizar cada ato em si, no que é referente a ter controle sobre si próprio; como um autopoliciamento pessoal. Nem tudo é o que parece ser realmente, pelo simples fato de haver inúmeros moldes de quesitos que podem ir de encontro uns para com os outros não como regra, e sim de modo ocasional.
É muito mais coerente dar um passo por vez, mas conscientemente; sem que excessos sejam cometidos, sem deixar ultrapassar um limite, ao fazer prevalecer sempre o bom senso. Tudo é válido quando há ponderação e com permanência no prumo, isto é, no total equilíbrio.
A tática da educação consiste em dar uma visão de despertar a mente e levar o homem a evolução, educar significa, antes de mais nada, ter noção do bem e o que ao homem convém saber.
Boa noite.
Talvez hoje a tática usada em menosprezar seu adversário sem pelo menos conhecer sua estratégia e sua munição seja o caminho mais rápido para sua derrota.
Mudar de tática quando se está perdendo a luta é inteligente. Mude a tática, exceto seu caráter, se ganhar requer tal ato, nele você já perdeu.
TROVA - 133
É feito jogo o amor
E a tática é tamanha!
Nem sempre quem é melhor
É aquele que mais ganha!
De nada valem contra a tática e a disciplina moderna esses turbilhões do desespero ou do entusiasmo; é preciso o sacrifício de um longo tirocínio.
Esta é a grande tática de pessoas persuasivas e mal-intencionadas: falar o que o outro quer ouvir. Iludir e atrair ao abismo.
Tem pessoas que ficam usando a mesma tática há anos, mas não percebem que elas deixam de fazer efeito um dia!
"Os detalhes fazem a diferença."
É algo que digo a um bom tempo. Esta verdade tática aplica-se especialmente nas Unidades Especializadas. Se um operador tático é considerado "diferenciado" ou "especial", isso deve-se ao nível de detalhe que ele atinge e entrega em cada segmento de aplicação que realiza, desde a Doutrina de sua Unidade, o treinamento de formação e de manutenção, passando pela fidelidade aos procedimentos operacionais acordados e empregados, e até mesmo na capacidade de auto crítica, perseguindo sempre a excelência operacional.
Não fosse esta extrema atenção aos detalhes o que faria ser uma Unidade Especializada?
O radical, o extremista, trabalha com a tática do abutre. Deixa o todo apodrecer para depois se apossar da carniça.
4. "Sem mim nada aqui funciona"
Essa frase é uma clássica tática de autossuficiência exagerada e onipotência. Ao dizer isso, o narcisista cria uma atmosfera de dependência, fazendo com que as pessoas acreditem que ele é insubstituível e fundamental para o funcionamento de tudo ao seu redor. Essa percepção lhe dá mais controle sobre as dinâmicas familiares ou profissionais.
Rejeição de Reconhecimento como Tática
Frequentemente, eles podem recusar elogios ou prêmios de maneira performática, dizendo coisas como "Eu realmente não mereço isso" ou "Não fiz nada de especial". No entanto, essa rejeição é calculada para gerar uma insistência por parte dos outros, que acabam reforçando ainda mais sua imagem positiva.
Minha tática
É tatear
Que fique claro
Pra você
E para mim,
Depois de uma noite
Bem dormida,
Depois das forças renovadas
A gente tem até
Mais prazer
Em se refazer
Deste lado de cá
E as coisas
São mesmo assim:
Tudo vai se achegando
No seu devido eicho
Pelo consentimento
Do tempo de Deus.
A estratégia de Divisão.
Dividir para conquistar, dividir para reinar. Essa é uma tática usada há milênios por detentores do poder para manter-se no governo ou conquistar novas posições. Direita e Esquerda são um exemplo clássico de uma estratégia de divisão. Por isso afirmo que Direita e Esquerda não existem. O que existe é um grupo dominante dando as cartas e ditando as regras. Esqueçam essa mentira de direita versus esquerda.
Política e Religião são ótimas ferramentas de controle de massas. Ambos usam praticamente os mesmos mecanismos de programação mental. É tudo parte de uma estratégia para levar você a acreditar no que eles querem que você acredite. Técnicas básicas de hipnose que nos mantém num estado emocional propício para a sugestão "positiva ao controle ". Assim fica fácil manipular multidões. Aliás, isso tem ocorrido durante toda nossa história." (David Icke.)
A natureza humana voltou-se a guerra ao longo da história devido às segregações que ascenderam em todos os campos da sociedade.
A partir do momento em que o homem deixou de olhar para dentro de Si e investiu toda a sua energia para o mundo da matéria, iniciaram-se as fragmentações de todas as espécies. Logo, cada ponto de vista tornou-se a “verdade absoluta”, já que o não entendimento profundo de si mesmo fez do homem um ser contraído e concentrado, limitando-se a ver apenas um ponto do cenário total. Cada nova criação filosófica, científica ou social tornou-se uma fragmentação. Sendo um ponto de vista isolado, para aqueles que não enxergam uma imagem mais abrangente, cada nova criação adquiriu a condição de inimiga, pois desconstruía a verdade pessoal de cada indivíduo. Deste modo, religiões, filosofias, partidos políticos, escolas de pensamentos, partições científicas, tribos, nações, cores de pele, modos de se vestir, gostos musicais, tudo virou motivo para conflito e divisão. E os abutres sempre ganham seu alimento no final de cada batalha.
O homem vê um inimigo em tudo, mas não percebe que não existe inimigo algum, se não a si próprio. Porém apenas através do autoconhecimento e o CONTATO COM AQUELE QUE NOS DEU O SER ele irá descobrir que o inimigo é uma ilusão produzida pela segregação, sendo então a ilusão de seu próprio Ego.
Porque em nossa cultura é incentivado a competitividade ao invés da cooperação?
Pra dividir e confundir as pessoas, para propagar de maneira indireta e idolatria do “Eu”, “Eu sou melhor que você”, “Minha visão de mundo é melhor que a sua”, “Minha religião é melhor que a sua”, etc. Com a estratégia de dividir e conquistar eles nos colocam uns contra os outros, através do medo ,nossa visão fica obscurecida e muitos acabam se perdendo e não sabem a direção a seguir.
Acredito que independente de religião, raça, ideologia, somos todos Um NAS RAÍZES MAIS PROFUNDAS DO SER .
SOMOS SERES DE CONCIENCIA INDIVIDUALIZADOS , passando pela experiência Terrena .
E precisamos nos unir urgentemente.
Precisamos de UNIÃO e RESPEITO MÚTUO
Cabe a cada um de nós dar um basta nesse modus operandi de comportamentos destrutivos e começarmos a ouvir e integrar as perspectivas dos outros ao invés de excluirmos como erradas ou insignificantes. O caminho mais sensato para a sabedoria é ouvir a todos e não seguir a ninguém, pois todos tem algo a acrescentar, e ninguém é dono da verdade.
E quando olhamos diretamente no olho de quem julgamos ser nosso oponente, se prestarmos atenção, iremos ver o nosso reflexo.
O foco central do meu trabalho é entender os jogadores e, depois disso, desenvolver a parte tática.