Tarde
Ei, ei criança vai dormir que tá tarde
Qual é a história você quer ouvir???
Chapeuzinho vermelho ou os três
Porquinhos???
Quando percebi....
era tarde demais.
Você já havia se tornado a minha pessoa favorita no mundo.
Yara Alves
"Cedo ou tarde iremos morrer, por uma causa interna ou externa, alheia à nossa vontade. Então devemos morrer com a dignidade de quem abraçou a causa da verdade..."
Quando corremos atrás de alguém e nos cansamos, o melhor é deixar ir, pois mais tarde ou mais cedo esse alguém virá atrás de nós.
Antes que seja tarde. Que o tempo passe. Que a distância aumente e que eu esteja à parte. Cê não vai acreditar, eu quero é que o tempo passe. Corra e corra rápido, até a parte que você me encontrasse. Aí o mundo pode desabar, pois eu tô contigo e eu pedi pro tempo, que não me incomodasse. Ah, se meu peito falasse. Cê tá tão linda hoje!
Passa o dia, a tarde se apresenta cinzenta e fria vem a noite,vai chegando devagar, a lua já ilumina o céu . A escuridão me agita e desperta a imaginação em mim, sigo caminhando pela vasta noite, calo me passivamente entre as obras-prima dos céus. Me sinto só. Mais que ser só e ser sozinho, e ter somente a solidão. Mais que isso e não ter um motivo para mudar tal situação. Meu coração luta com a saudade então, passo pela janela, o vento pega- me no rosto, a lua em seu estado crescente,
sorri pra mim, e me diz que ; A solidão só dura até você encontrar alguém que concretize seus sonhos de amor. Boa noite.
Somos frutos das escolhas de alguém, e criamos frutos das nossas atitudes que mais tarde colherá seus próprios frutos.
Sei que é tarde
Mas eu precisava ouvir sua voz
Eu prometo me conter
E não falar de nós
Só não desligue por favor
O "tarde demais" começa a se manifestar no exato momento que construímos uma situação a qual seja fundamental a sua reversão, porém o seu êxito não dispõe de tempo.
Leve doçuras em si,renasça no tempo,nunca é tarde para mudar os pensamentos.
O dia é novo,suas ações podem ser novas,suas atitudes mais propulsoras,suas habilidades melhoradas,sua voz mais serena,
sua pressa controlada,seus impulsos contidos.
A leveza,a calma e o amor te mostram os melhores caminhos,já a fé te guarda num cantinho especial no coração de Deus !
30 de outubro
Em tributo aos guerreiros
Nesta tarde relembro de você
e corro para as fotos, para
ver seu rosto. Sua morte me
fez solidão
Você vive nas memórias
da minha mente, sou menino
repleto de recordações
Como sua paixão por café, nosso
passeio no circo e aquele quintal
de terra vermelha, cheio de
plantas em especial o pézin
de coloral
Meus filhos veem suas fotos e me perguntam quem é?
Com lagrimas nos olhos
respondo que você foi uma
das pessoas mais incríveis
que conheci; E nada
mais que isso
Se eu sonhar com você hoje...
subirei correndo até a sua casa.
Armadilhas do amor...
Naquela tarde de outono
Sua decepção se socorreu em mim
Vieste decidida, em lágrimas e coragem
Num férreo desejo de necessitada acolhida
Seu corpo inquieto, alma e sentimento feridos
Buscavam bem mais que um abraço
Sofrias a dor da traição, da decepção
Imposta por aquele a quem se rendeste
Mais que isso, confiaste sua rica pureza
Cega, no acreditar de reciprocidades
De entrega de dedicação, paga com traições
Lembro de seu choro desiludido
Sua voz embargada, confusa
Olhar sem horizontes, sem esperanças
Bastou uma atenta escuta, doada atenção
Um carinho fora de hora, um beijo roubado
E uma nova esperança nascia ali
Sem enganos, sem trapaças... sorte sonhada
Num repente, o amor ferido sofrido e carente
Em meio a um querer acontecido, acolheu sincero
A surpresa gêmea de nos aceitar em sentimento
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp