Tarde

Cerca de 7470 frases e pensamentos: Tarde

⁠Senhor por favor, eu espero que nunca seja tarde demais para que eu consiga realizar todos os meus sonhos. Tudo que eu imagino, tudo que eu desejo, para que um dia eu diga, 'eu consegui e estou muito grata por tudo isso'. Para que eu sinto dentro do peito o que é ter uma satisfação imensa.

Obrigada Pai! ♥️

Inserida por juliana_s_araujo_1

⁠Nunca é tarde para começar, mas o conhecimento é essencial. Não deixe ninguém te passar para trás.

Inserida por joao_jrsotnas

⁠Se a sua segurança está na velocidade e na correria sem pausa, pode apostar que cedo ou tarde sem remédio você não fica.

Inserida por leonardozorzi

⁠Os abusos de uns tornam-se mais cedo ou mais tarde a alforria de outros

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Se redimir nunca é tarde, o problema é quando a conta chega antes.

Inserida por mantoar

Nunca tenha vergonha e nunca é tarde para descobrir que está errado, tenha vergonha de nunca descobrir que estava errado!

Inserida por julianokimura

Agora e mais tarde

Para mim, viver é Cristo e morrer é ganho. - Filipenses 1:21

Há mais de 35 anos, minha família mudou-se para uma nova casa - um lugar que chamamos de lar até recentemente, quando minha mãe o vendeu.

Memórias agradáveis ​​da casa onde crescemos dificultaram a sua separação. Mas uma coisa que mamãe me disse torna isso mais fácil. Ela disse que quando a família se mudou para a casa de tijolos que papai gostava tanto, ele lhe disse: “Este é o meu último movimento. Meu próximo passo é para cima.

Como de costume, papai estava certo. Quando ele morreu no quarto da mesma casa, ele imediatamente se mudou para um lugar muito maior que Jesus estava preparando para ele no céu (João 14: 2).

Como crianças, nunca imaginamos o dia em que papai iria embora e a casa seria vendida. Mas a brevidade da vida se torna mais aparente a cada ano que passa. E a importância do que construímos ou acumulamos aqui assume cada vez menos importância.

Nossa perspectiva deve ser como a do meu pai. Ele tinha seu destino final em mente. Embora possamos desfrutar das bênçãos que Deus nos deu, precisamos ficar de olho no objetivo final - passar a eternidade com nosso Salvador.

Se mantivermos nosso objetivo eterno em mente, poderemos dizer com o apóstolo Paulo: "Viver é Cristo e morrer é ganho" (Fp 1:21). É uma crença que podemos viver agora e depois.

Encha cada hora com o que vai durar,
Compre os momentos enquanto eles vão;
A vida acima, quando isto é passado,
é o fruto maduro da vida abaixo. - Bonar

Para aproveitar ao máximo hoje, mantenha a eternidade em mente. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Está tarde!

Filhinhos, é a última hora. - 1 João 2:18

Um menino brincava na casa de sua avó, perto de um grande relógio de pêndulo. O meio-dia se aproximava e, quando as duas mãos do velho relógio chegaram aos 12, os sinos começaram a tocar.

Como ele sempre gostava de fazer, o menino contava cada gong como soava. Desta vez, no entanto, algo deu errado com o mecanismo interno do relógio. Em vez de parar aos 12 anos, continuou tocando - 13, 14, 15, 16 vezes.

O menino não podia acreditar em seus ouvidos! Ele pulou de pé e correu para a cozinha, gritando: “Vovó! Avó! É mais tarde do que nunca! ”Em seu entusiasmo, o jovem expressou uma verdade que todos faríamos bem em considerar.

É mais tarde do que jamais foi antes - na história do mundo, nos dias designados ao homem e no calendário de eventos de Deus. A cada hora que passa, as palavras de Tiago 5: 8 assumem um significado adicional: “A vinda do Senhor está próxima”.

Este fato é reconfortante e sóbrio. É reconfortante saber que o dia em que nosso Salvador virá para nós pode estar próximo. Mas, ao mesmo tempo, devemos honestamente nos perguntar: “Estou vivendo de uma maneira que traga Sua recomendação?” Pense nisso!

Lembre-se: "É mais tarde do que nunca!"

Que eu viva para que eu esteja pronto
Com alegria meu Salvador se encontre,
E não sinta alarme em Sua vinda
Mas apresse Seus arautos para saudar. —Anon.

Esteja pronto para o último momento, estando pronto a todo momento. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

MAIS TARDE

[...] para mim [...] os sofrimentos do tempo presente não podem ser comparados com a glória a ser revelada em nós. —Romanos 8:18

Parece que há dois tipos de pessoas neste mundo: aqueles que têm uma perspectiva eterna e aqueles que estão preocupados com o presente.
Um está absorvido com o que é permanente; o outro com o que é passageiro. Um ajunta tesouros no céu; o outro os acumula aqui na terra. Um permanece num casamento desafiador, porque isso não é eterno; o outro busca felicidade em outro cônjuge, acreditando que esta vida é tudo que temos. Um está disposto a enfrentar a pobreza, fome, indignidade e vergonha por causa da “glória a ser revelada” (Romanos 8:18); o outro acredita que a felicidade é ser rico e famoso. É tudo uma questão de perspectiva.
Abraão tinha uma perspectiva “do outro mundo”. Esta perspectiva o capacitou a desistir de um pedaço de terra bem-irrigado perto do Jordão (Gênesis 13). Ele sabia que, mais tarde, Deus teria algo melhor para ele. O Senhor lhe dissera para olhar para todos os lados até onde a vista alcançasse e depois lhe disse que um dia sua família possuiria tudo aquilo. Que concessão de terras! E Deus prometeu que seus descendentes seriam tão numerosos quanto “o pó da terra” (v.16).
Muitas pessoas não conseguem entender este ponto de vista e preferem desfrutar o agora. Mas o povo de Deus tem outra visão e sabe que Deus tem algo melhor para suas vidas! —DHR

Viva para Jesus e você viverá eternamente. David H. Roper

Inserida por pao_diario

Para todo fim já existiu um começo, porém nunca será tarde para continuarmos inserindo novas perspectivas...
... Até alcançarmos nossos objetivos.

Inserida por IlzimarDantas

A fatura da tua estupidez mais cedo ou mais tarde chegará.

Inserida por nereualves

Você é o sol da manhã.
Eu sou a sombra de tarde.
Você é o chocolate branco.
Eu o negro, que delícia.
Você é as estrelas da noite.
Eu sou a matéria escura.
Você é a face branca.
Eu a negra, sua doçura.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

"Ainda me vejo sentado em minha sacada, tomando o meu café da tarde e olhando pôr do sol. Ainda vou me sentir parte da brisa fresca, confrontando a ventania de novembro."

Inserida por MarcelloBrenner

Boa tarde amiga linda, simpática, prendada, bacana e charmosa ao extremo! Beijos mil!!!

Inserida por luizborgesdosreis

desejo um mundo em que
seja fácil
ser só

em que os porteiros
não deem bom-dia
boa-tarde
não me olhem
boa-noite

um mundo em que
a farmácia
seja um de cada vez
sem os toques
dos corredores
sem o deseja a revista
apoiar as crianças
o câncer
moedinhas aqui
já tem cadastro
fidelidade senhora

sem tempo para
sorrir sem
graça

não
obrigada

desejo um mundo vazio
de amenidades
feito de explosões
terremotos
tufos de cabelo
terra nos olhos

um mundo
desmesurado
todo mato
algumas cabras
latas vazias

um mundo sem frutas
sem matérias
reportagens
sobre colesterol
glicose
taquicardia

desejo um mundo
sem filosofia

animalesco
cheio de pelos
as garras afiadas
visão noturna
instinto
de fuga

desejo um mundo
do qual eu possa
fugir

Inserida por pensador

Você é....
Te amo aos quatros cantos, cedo, tarde ou noite quero te ver bem.
Quero pousar na tua vida
feito borboletas coloridas.
Você é meus discos velhos e arralhados de tanto ouvir. Que não canso de repetir!
É meu lençol mais maçio, fino e gostoso de se sentir.

Pamela brum

Inserida por bruno_neves

"Já era tarde, eu não conseguia dormir.
Rolava pela cama em busca de respostas, mas só encontrava o silêncio.
Era só eu, o silêncio e um vazio.
Triste inércia!
Sabe, eu odeio a saudade, mas amo o causador dela."

Inserida por euandreiabarros

Coisa de gente grande!
Repetia sempre quando lhe perguntava sobre sua dor.
Mas tarde quando cresci entendi o desalento dela, era de amor.

Inserida por euandreiabarros

"A vida é eterna por natureza,em sua essência em sua incerteza.Nunca é tarde para a renovação.Recicle sua alma para o amor,mostre ao mundo seu valor, creia na força da união".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

É um dia nostálgico.
Acredito que no final da tarde eu vou está em estilhos e meu nome será saudades.

Inserida por euandreiabarros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp