Tarde
Nunca é tarde para compreender que gratidão se paga com gratidão. De uma maneira ou de outra, devemos ajudar aqueles que em algum momento da vida nos ajudaram.
Somente é tarde demais quando desistimos. E Somente é cedo demais quando temos medo. Sendo assim o hoje, agora, é o momento! Não desperdice seu tempo parado, tampouco seus pensamentos sozinhos.
Desperdícios, erros
Tanto tempo, Tão tarde.
Quem sou eu?
Apenas mais uma chance...
Apenas mais um suspiro...
Caso reste apenas um momento,
Porquanto você sabe,
Que eu te amo...
Eu sempre te amei...
E sinto sua falta,
Parece que está tão longe e que já faz muito tempo,
Eu continuo sonhando que você permanece comigo,
E que nunca irá embora...
Paro de respirar se não te ver mais...
Eu poderia pedir uma ultima chance para dar razão ao meu amor...
Ou apenas dar paz ao meu coração...
Porque por você, eu lutaria com todo o inferno somente para segurar sua mão...
Eu daria tudo, ofereceria tudo por nós...
Eu faria qualquer coisa, entretanto vou desistir.
A única saída é ter que esquecer...
Eu quis que você ficasse
Porque eu precisava
Porque eu preciso ouvir você dizer:
-Eu te amo, eu sempre te amarei...
Mas sei que há sentimentos divididos...
Vou continuar respirando, sentindo no ar seu cheiro e optando por não lembrar você.
Ficarão marcas evidentes que viverão presentes em nossos corações...
Vou continuar te buscando no tempo, sei que será confuso,
Pois os nossos caminhos são diferentes.
Contudo agora chega, portanto não dá,
Nessa solidão está complicado viver.
Vou sumir da sua história...
A inusitada saída para o nosso fim é ter que esquecer...
Um calor gostoso a me tocar...
É um fim de tarde que deixa saudade...
De um amor que não tem idade...
Nem tempo de terminar.
Uma pena que as pessoas só dão valor depois que perdem, e descobrem o que tinham em mãos tarde demais. Uma pena não reconhecer que amamos pelo simples fato de amar, e não pelo que nos tem a oferecer!
A gente não deve fazer coisas das quais vai se arrepender mais tarde, porque se for assim elas perdem o seu VALOR, ou o seu PRAZER.
Nesta tarde bela, e perene,
escuto a música dos ventos
que entram pelas janelas
como vozes orvalhadas
A tarde cai serena, o sol já se despede,
E a sombra longa esvoa sobre o chão que pisei.
Em cada brisa fria que a alma, triste, sente,
Um pensamento aflora que o tempo não desfez.
Oi tudo bem; De tarde bem no final da tarde quase ao anoitecer; possivelmente a noite! por volta das horas, não sei pois pode ser que haja atraso; por conta do trânsito, pois quero aproveitar meu dia com eles. e fazer esse dia, mais um dia memorável,especial, estando ao lado de quem tenho um amor incondicional. Não posso compartilhar mais dos meus sentimentos; não quero falar sobre o sentimento meus. ainda falta alguém que faz parte desse meu mundo, e em meu coração ainda habita. Mas deixamos de lado; talvez não compreenda minha alma. Te mandarei uma mensagem assim que estiver saindo, para que fiques tranquila, e não se preocupe, nosso retorno estará seguro. Se demoramos a chegar, fiques a vontade em ligar; mas saibas que tomaremos todo cuidado na estrada? queremos chegar bem, e que aos seus braços eles possam estar no final do dia. é! sua alegria de ve-los será inesquecível e intensa; sei do sei amor! e o quanto se preocupa. Assim nós também pensamos em relação você. Ok? vamos fazer assim? Espero que tenha um excelente dia, fique tranquila; eles estão muito bem; nós estamos bem. Graças ao nosso bom Deus que sempre estará cuidando de nós. Até breve. Estou aqui, se precisar! Embora sei que não precisas. Talvez precise apenas ouvir minha voz, e sentir minha presença, e seu coração se acalentara, por um momento breve.
TARDE DEMAIS
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Pergunte às traças dos panos
e dos papéis amarelos,
por que não há caramelos
em meus olhos.
Meu basset barítono balbucia colcheias dispersas
perseguindo borboletas.
Arde a tarde enquanto tuíto
debaixo da sibipiruna.
E quem disse que a estrada seria sempre reta? Mais cedo ou mais tarde, entenderá o sentido de cada curva vencida. O importante é não parar de caminhar...
O ruim é que até chegarmos a conclusão do que pensava nos fazer bem, já é tarde e estamos envolvidos então temos que passar novamente pelo longo processo de reconstrução sentimental para continuar a jornada em busca do amor.
Ontem peguei o filho e fui dormir pensando em você.
Mais tarde, durante a madrugada acordei com um frio tremendo. Frio de dar calafrios de tão frio que estava. Quando me dei conta que estara com a parte de baixo molhada, olhei fixadamente para aquele pequeno ser ao lado meu, dormindo sereno e o acordei vamos trocar de roupa,
Seu mijão!
Cedo ou tarde as pessoas te decepcionam. Quanto mais amamos ou gostamos, a decepção é maior. Nos decepcionamos com nós mesmos, imagine com o próximo. Devemos estar preparados para tudo nessa vida.
Cedo ou tarde, todos que buscam o verdadeiro caminho da evolução terão que enfrentar e assumir sua própria escuridão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp