Tão longe

Cerca de 9802 frases e pensamentos: Tão longe

⁠É engraçado quando alguém próximo fala sempre em dificuldade e quando está longe mostra sempre que desconhece a dificuldade.

Inserida por tom_nascimento

⁠Os corpos podem estar longe, mas as almas dos apaixonados estão sempre abraçadas.

Inserida por tom_nascimento

⁠Quero estar aqui hoje tanto quanto quero estar longe amanhã. Quero ouvir as ondas do mar tanto quanto saborear o silêncio do deserto. Quero estar sozinho hoje e amanhã não. Quero provar todos os sabores da vida mas não quero me fixar no mundo. Quero ser como um cigano e rebuscar meus planos.

Inserida por tom_nascimento

⁠Pelo conteúdo do seu caráter Você vai longe.

Inserida por Marciasilva30

Mistura de letras

Longe de casa a mais de uma semana o vento, ventania me leva sem destino como suspeito de um crime perfeito, mas crimes perfeitos não deixam suspeitos.
Desculpe o auê, eu não queria magoar você, mas é preciso amor para poder pulsar.
Nesta metamorfose ambulante sigo sempre em frente, não tenho tempo a perder. Sei que faço isso para esquecer que estranho seria se eu não me apaixonasse por você.
Quando não tiver mais nada, nem chão, nem escada, escudo ou espada, seu coração acordará enquanto lá fora a lua erradia a glória e eu só pesso quem sabe vida não sonhar.
E sobre aquela conversa que não terminamos ontem, agora não adianta espalhar wanted dead or alive.
Olhos nos olhos, quero ver o que você diz e estranho, mas me sinto como um velho amigo seu e agora o mundo esta ao contrário e você nem percebeu.
But lovers always come and lovers always go.

Inserida por ascaldaferri

⁠Quem ao longe vai buscar ou engana ou é enganado

Inserida por Daniel_abs

Têm gente que procura mesmo é a eternidade, pessoas que próximo é longe, pois bom mesmo é junto. Para essas, todas as congratulações, pois elas são ímpar e uma vida só é realmente pouco para tão maravilhosa existência. Que a morte não as alcance, que a vida se multiplique e essas sejam tantas que especial passe a ser o comum.⁠

Inserida por FranciscoFontes

Quero te olhar ao longe e não mais ter, minha visão poluída pelo progresso.

Inserida por tiagorampelotto

A distância é a forma de entendermos que o tempo só levou para longe aquilo que amamos. Porque a dor seria maior!

Inserida por auloscarvalho

A maior tristeza não é aquela em que estamos longe de quem amamos. Mas quando estamos longe de nós mesmos!

Inserida por auloscarvalho

A onde você esta?
A distância te levou
para longe do meu
olhar e trouxe a dor
da saudade.
A onde você esta?
Tento te encontrar
todos os dias.
A onde você esta?
A noite me assombra
e os sonhos viram
pesadelos.
A onde você esta?
Te encontrei dentro
de mim e não consigo
te trazer para a minha
realidade.
A onde você esta?
dentro dos meus
pensamentos
ouvindo o choro
da minha alma,

Inserida por auloscarvalho

Outra vez longe de mim...
Não me acostumo com a
saudade...
Preciso esquecer que um
dia você esteve ao meu lado...
Este negocio de distância
não combina comigo...
Preciso ir te buscar
e dizer que o meu
amor não acabou...

Inserida por auloscarvalho

A saudade me passou a rasteira e levou você para longe.

Inserida por auloscarvalho

Não deixe a palavra de Deus longe de você.

Inserida por auloscarvalho

Tá doendo demais te ter assim tão perto e tão longe. Cansei de querer sempre o que você quer apenas por um instante.
Cansei de amar todas as coisas que cansei e de, mesmo cansada, continuar amando.

Inserida por ChristieWingler

⁠Fim de semana perfeito é aquele que se passa no aconchego do lar, longe de multidões agitadas e ruídos desnecessários.

Inserida por JennieQ

Somente quando as pessoas estão longe que a gente MUITAS VEZES começa a dar valor e ver que a vida ao lado dela seria BEM MELHOR. Curta as pessoas que estão a sua volta, aproveita mesmo, você não sabe do dia de amanhã - Hoje todo mundo tá junto, amanha, só Deus sabe...

Inserida por veronicapurga

E mesmo de longe, um cuida do outro, um pensa no outro, um está com o outro, um ama o outro sem medidas...

Inserida por veronicapurga

Mesmo de longe, se o amor é verdadeiro, ele não morre e se fortalece a cada dia com as dificuldades e obstáculos!

Inserida por veronicapurga

JUNTOS podemos realizar todo sonho e podemos passar por qualquer obstáculo. Longe ou perto estamos JUNTOS e é por isso que sobrevivemos aos "desprazeres" da vida e temos conosco a certeza de que um dia estaremos novamente JUNTOS!

Inserida por veronicapurga