Tão longe
Desejo fugir pra bem longe, onde nao ouvese ninguem pra me apontar onde ninguem tivesse por perto pra ver minhas lagrimas onde os risos apareciam sem cesar!
Onde estivese so Deus, ali seria o melhor lugar, onde a melodia da noite e o vento estivese presente pra levar minhas tristezas embora#
É eu já tentei acabar com tudo, mas não me imaginava longe de ti, não conseguia fazer isso ainda, mas vamos lá... Tão bobo, chato, e lindo! Mas sinto que não me fala toda a verdade, sempre falta algo pra completar as histórias mal contadas. Chata eu sei que eu sou, ciumenta e possessiva. Mas em nenhum momento pensei que fosse dizer isso pra ti, mais Tchau ta! Acabou! O AMOR continua e tudo que eu te falei ainda ta de pé, mais a idiota cansou!
As vezes temos o que mais queremos do nosso lado ..
Mais a gente pensar que ele está tão longe que não damos valou...É quando damos é por que.. Já esta longe demais ...
Nenhum motivo é bom ou certo o suficiente, que justifique ficar longe das pessoas que você considera mais importantes na sua vida.
FOSCA LUZ
De longe todos são iguais
A lua, os postes
Tem mais luz
As letras não formas palavras
Anúncios, números de casa, letras miúdas, placas de carro
Nada disso existe
As paisagens são todas expressionistas
Legendas dispensáveis
Rostos sombreados
Rótulos desnecessários
Esse é o gosto da minha pesada miopia
Misturada com meu astigmatismo tosco
Atrás das lentes não sou feliz
Estou te amando, mesmo longe, mesmo sem saber se vou ter você nos meus braços um dia. Estou te amando. E sempre vou te amar. Hoje, amanhã, sempre e em outras vidas. E, ainda iremos nos encontrar. Ainda iremos nos amar. E, ainda sim, vou continuar te amando, porque não sei fazer outra coisa, a não ser te amar, mesmo com toda essa distância. Eu sempre vou te amar.
Queria te fazer entender o quanto dói você estar tão longe de mim, só para te ver vir cuidar dessa dor, pois só a sua presença é o meu remédio!
Te ver de longe é tão estranho, agora sim, tenho certeza que as coisas não mudaram só por fora como por dentro também.
Sinto tanta falta daquelas conversar, de ver o sábado torna-se domingo ao seu lado.
Sinto falta do seu abraço que me cobria e tornava-se meu refúgio, sinto falta de você salvar meus dias.
Sinto até falta das vezes que sempre chovia ao te ver. Talvez porque aquele momento era raro de acontecer.
Sinto falta do que você sempre foi pra mim, e ainda é.
Lembro-me de você sair correndo de casa e tentar chegar a tempo de montar meu coração que estava em milhares de pedaços.
Eu lembro de cada detalhe, de cada sentimento que entreguei a você e que guarde pra você.
Você é meu tesouro.
Por isso sempre me lembro de você, meu querido.
Eu tenho pedro
e ele tem os mesmos pensamentos
queremos ir pra longe
sentir de longe esse vento
queremos largar tudo
e ter só a nós
porque eu tenho pedro
e pedro tem a mim
e tudo fica simples assim
quando nós somos o que somos
e sonhamos o que sonhamos
ele sabe das minhas falhas
e eu sei dos pecados dele
por que não temos segredos
por que pra nós mesmo é que fomos feitos
e é ele
que preenche a minha vida vazia
que faz meus porques irem embora
é ele
depois de tantos erros
depois de esperar tantas horas
tudo se resume a nós
num jeito simples de ver a vida
numa maneira rebelde de querer fujir
eu vou estar onde ele esta
onde ele for é la que quero ir
temos ao outro e é o bastante
aqueles conselhos são irrelevantes
por que ele me entende
e assim nos damos bem
por que a gente se entende
mesmo nada estando certo
a gente se entende
quando estamos por perto
a gente se olha
e fica tudo certo
O tempo que passo perto de voce e o momento mais incrivel que vivo
Mas o tempo que passo longe e a maior angustia.
"Vai ver o passarinho sentiu medo de ficar preso, e resolveu voar para longe da "cadeia", essa, sem grades, algemas ou correntes ("cadeia" não existente, mal sabia ele)..."
"Se as lágrimas carregarem a sua dor para longe, chore. Se não, economize-as, pois não é prudente, em se atravessando o deserto, perder água."
