Tão longe

Cerca de 9648 frases e pensamentos: Tão longe

⁠Você pode estar em um lugar
Mesmo sendo longe estarei aqui bem perto se sinto nuvens molharem o chão e o ar Mesmo cinza poder-te ver melhor é estar por todo lugar Sensação é ver acontecer assim Na certeza de chegar Bem perto estarei e com esse seu jeito de me olhar, Quantas noites se vão e jamais foi a mesma, Sendo outra estação perfeita e eu aqui como essa bela canção, Que jeito diferente é de mais, nada vai ser como antes, Entrar em sua mente sem pedir nada sem ter chance de dizer não, Hoje e sempre será simples Vale a pena deixar encantar o coração seu, e a música fazer parte de nós. Podendo assim ser, a mais bela lembrança onde tudo é eterno. É só deixa acontecer e ver as flores se abrirem outra vez Esse lugar é especial e perfeito. Então vai deixando e vivendo sem descrever esse som, Vem comigo que é pra valer.

Inserida por gabriel_olimpio_boedo

Um dia ela foi me ver no trabalho ela estava tão linda , quando vi ela ao longe⁠ não sei porque não consegui esperar ela chegar ,corri para abraça lá parecia sena de filme sabe ,por um minuto eu pensei que sorte a minha .

Inserida por Samueljose7

⁠Parado sem estilo, mas movido pela imaginação.

Venho de muito longe, de uma terra sem nome, onde a vida foi uma aventura sem destino.

Aprendi que a transpiração é a melhor que a inspiração. Por isso, o esforço cria o sucesso, e a sorte justifica o esforço que o vagabundo nunca faz.

Inserida por apolenario-portugal

⁠Eu voava para longe de tudo que me deixava com medo de ser aprisionada, quando eu só queria ser amada.

Inserida por filizzolinha

⁠“Amizade esta longe de igualdades intelectuais e financeiras. Amizade é o comprometimento no relacionamento de pessoas que se doam na alegria ou tristeza nunca ficando só por mais difícil que seja seus passos”.

Inserida por nivaldo2021

⁠Sabem de uma coisa? Quanto mais eu penso que sei sobre algo, mais longe desta realidade eu estou...e quanto mais me aninho nas asas da busca, tanto mais me aproximo de algo que suspeito ser o brilho da verdade... é uma aventura incrível!

Inserida por magicamistura

⁠"VOCÊ nunca está longe demais.
VOCÊ nunca aparece tarde demais."

Inserida por Mael_Tavares

⁠#TRILHA

Ao longe ouço a harmonia do violão magoado...
Enquanto o céu chora suas estrelas...
Contigo ao meu lado...

O destino fia a noite...
A taça transborda...
Loucos, sacudimos nossa alma...
São esses os mistérios da terra...
Que nos chama...

Traz o vento um longínquo perfume...
Inebriando nossa imaginação...
Relembrando-me os tempos de menino...
Cheio de pureza o coração...

Tempos idos...
Lembranças louras...
Nesse instante o passado em mim suspira...
Meu espírito estremece de alegria...
E seguimos juntos durante a noite...
Nossa trilha...

Sandro Paschoal Nogueira

facebook.com/conservatoria.poemas

.

⁠Quanto mais você resolver esperar, mais longe estara do seu destino.

Inserida por luiz_gimenes

⁠Que seja especial este mês pra nós, que vivemos longe da família numa época que pede estar em família.

Que sejamos solidários. Não somente no Natal, mas que em todo o ano seja mês de se importar com o próximo.

Que apesar de toda a dor que possa ter existido, haja sorriso no rosto.

E que se lembre que felicidade é contentamento e a gente que faz.

Que dezembro não seja simplesmente um mês de reflexão ou de promessas.

Lembrando que não é necessário esperar o ano novo para fazer as coisas mudarem.

Hoje é sempre o dia mais importante e você pode fazer dele um dia especial.

Feliz ano todo pra você!

Inserida por AbigailAquino

⁠Eu não consigo viver tão perto e, ao mesmo tempo, tão distante de você. O ideal seria de longe, porém, dentro do seu coração.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Quanto mais desonesto, mais longe do sucesso.

Inserida por homeofficerenan

⁠Bebo na fonte dos estoicos!
Persigo o florecer da mente.
Minha alma busca o Humanizar, longe do apego, fútil ou inútil.

Inserida por dalainilton

⁠Que o nosso longe seja um momento em que possamos nos encontrar

Inserida por C1C2A3R4

⁠Nascido e programado pra perder
Menor na favela já nasce atrasado perto do trafico e longe dos estudos

Inserida por tonzao_pereira

⁠Aprendi a te amar de longe
Admirar seu corpo sem tocar
A imaginar sua boca na minha e não tê-la
Afinal, ela já foi minha?
Agora te olho da janela
Enquanto você conversa com aquela mulher
Será ela o seu futuro?
Ou mais uma a te observar
O tempo passa e aqui estou eu
Te amando de longe
Pensando no que a gente não viveu
Nas risadas, beijos, carícias
Que eu guardei para você
Eu te amo de longe
Sabendo que você nunca vai ser meu
Na esperança de um nós
Mas afinal, ja teve um nós?
Você já quis um nós?
Ou sempre fui eu?

Inserida por stefhany_cardoso

⁠Então, quão longe é?
Estamos muito envolvidos?
Quão escuro está escuro?
Eu preciso ver

Luke Hemmings

Nota: Trecho da canção Diamonds.

Inserida por arthur_rodrigues_5

⁠Eu tenho um pé na vida dourada, um pé na sarjeta
Tão perto do outro lado, tão longe da maravilha
Eu tenho um pé na vida dourada, um pé na sarjeta
Tão cansado do cabo de guerra que continua me puxando para baixo

5 Seconds of Summer

Nota: Trecho da música Outer Space/Carry On.

Inserida por arthur_rodrigues_5

⁠Alívio

Meu coração se acalma
Quando você volta
Pra mim.

É angustiante
Pensar que está tão longe
de corpo;
Mas a sensação de estar
tão perto
de alma
de mim
me alivia.

Fica perto de mim, Anthony,
não gosto quando estamos longe assim,
Fica aqui comigo,
Ainda sou a sua mulher.

Inserida por JuliaAnthony

⁠Se você pensa que está longe de mim só porque eu estou lhe falando através de uma carta, está completamente enganado, pois você está comigo, guardado em mim, na minha pele, em todos os momentos do dia.
Se você acha pouco, sou capaz de dizer que você está no ar que me envolve, sou bem sincera em afirmar que eu respiro você e que, se em algum momento eu não sentisse você neste ar que eu respiro, seria como se me faltasse o oxigênio, seria como se me faltasse algo vital.
Eu te amo tanto que seria capaz de passar a tarde a fazer comparações para quantificar a importância que você assumiu em minha vida. Mas não vou fazer isso, pois você sabe exatamente o seu papel, sabe exatamente o espaço que ocupa no meu coração, imenso em alegria e prazer por ter você e ser seu.
Eu te amo tanto que faria qualquer sacrifício para não estar aqui neste momento, escrevendo-lhe estas linhas, mas para estar ao seu lado agora e percorrer com as pontas de meus dedos as linhas do seu rosto, das suas mãos e de todo o seu corpo.
Eu desejo que entre nós apenas este tipo de sentimento habite, que apenas as coisas boas frutifiquem, como essa prazerosa necessidade de estarmos juntos.
Eu te amo, muito. Muito e para sempre, e quero que assim como eu sinto você em mim a cada momento, você também me perceba na água que mata a sua sede e no vento que te refresca a pele.

Inserida por isabella_monteiro