Tão longe
Amigo nunca vou desister de você e pela tua vida eu vou interceder mesmo que eu esteja longe meu amor vae te encontra porque você é impossível de te esquece.......
E então você amadurece... Não mais por fazer aniversário, longe disso. Mas por adormecer banhado em lágrimas, chutado pela vida e socado pelos problemas, no entanto, no alvorecer seguinte acorda sorrindo. A vida lhe derruba e você sozinho aprende que é possível levantar, que chegar ao fundo do poço não é o fim, mas descobre que lá é um ótimo lugar para tomar impulso. Você amadurece quando as pessoas falam mal, te esnobam, te humilham e você, simplesmente, ignora. E quando tudo parece perdido, onde todas as saídas estavam obscuras você sorri, respira fundo e segue em frente correndo o risco de conquistar o improvável.
TRANSFERÊNCIA
Agora aqui perto estou...
Enquanto aguardo resposta se pra longe vou.
Planos e sonhos dependendo de um se...
De um, não; de dois.
Se vou ou se fico.
Se eu for eu volto, garanto o meu regressar.
Se eu ficar, só vai retardar o meu de novo sonhar...
Se eu for...
Saudades... Irei chorar.
Se ficar, nem lágrimas terei pra emoção demonstrar.
O lado bom é que estou longe, senão te enforcaria... :(
O lado ruim é que estou longe, senão te abraçaria... :)
O amor dói sim, porque a saudade machuca, porque faz falta o que amor por perto quando longe está. O amor dói, não só quando terminamos um relacionamento, dói também quando a gente quer estar perto de quem temos, mas que por algum motivo, está longe. Dói quando a gente deita pra dormir, e o sono não vem, e as lágrimas escorrem, o frio aperta mesmo que estejamos no verão, porque falta o calor do corpo da outra pessoa naquele momento pra nos acalentar. A gente sente o vazio da solidão, a gente ouve as músicas que mais gostamos, e aquelas que aprendemos a gostar junto da pessoa amada, e ao invés de ajudar, isso piora, porque tudo faz querer estar ainda mais perto, e não sair mais. A gente se humilha por quem amamos sim, mas isso não no literal da palavra, pois quando é amor, a gente faz de tudo, a gente inventa, a gente mente, a gente engana, nos enganamos, erramos, a gente até finge, mas para que tudo fique bem, a gente faz tudo pra tudo dar certo, com a melhor das intenções, a gente ama. E isso, também é amor, amor é saber amar como você ama, e existe alguém que vai te amar como você é, e te aceitar como você ama. E a gente vai se humilhar sim, sem parecer humilhação, vai parecer que a gente quer mais e mais ter aquela pessoa por perto, porque é isso que o amor exige, e tem gente que acha que é muito, mas isso, é muito pouco, porque querer, é pouco, querer ainda é metade, e de metades, ninguém precisa viver, ninguém precisa ter. Queremos coisas inteiras. Amor inteiro. Amor dói, e amor cicatriza. Amor dói, e amor cura. Amor dói sim, e amor faz a gente melhor, faz com que movemos montanhas, que façamos do nada um tudo, faz com que a gente pegue pelas mãos, pra levar ao infinito, e o melhor de todos os lugares que possamos um dia ir. A gente ama, e a gente machuca quem amamos, porque a gente quer acertar, e muitas vezes, a gente machuca sem querer, querendo acertar. E é querendo acertar, que amar dói, porque não há dor maior, que amar sem ter, e de amar e ser amado e perder, mesmo tendo.
Sabe, estou com aquela vontade de me desligar do mundo.. Ir para longe deste universo, ficar sozinha, sem pensar em nada, nem em ninguém, sem ter que dar explicações, um lugar onde eu tenha paz e consiga ser feliz de verdade...
É só aquela vontade de sumir, sem rumo, sem destino...sem volta. Esquecer do passado, não fazer planos para o futuro.
Apenas Eu...longe de toda falsidade, de todo egoismo, de toda alienação, toda conspiração. de toda mediocridade dos seres humanos...
Estou cansada deste mundo. Onde ninguém respeita ninguém.
SÓ QUERO SUMIR PARA LONGE DA REALIDADE.
Você não sabe do que é capaz, você não sabe o quão alto pode subir e o quão longe pode chegar, como um laser brilhante, você só precisa acender-se como um fogo de artifício deixe suas cores explodirem enquanto você sobe ao céu, todos iram ver o quanto você pode brilhar.
Nunca ficaremos longe dos fracassos,eles necessitam para o existir das tentativas,que possamos adentrar nessa dimensão interior para a vida que se apresenta com tantas cores e tanta luz...
O entusiasmo pela vida, esse elã, não podemos esquecer que se aprimora nas angústias sofridas.
Não goste das pessoas pelo que elas são por fora, pois, de longe todas as pessoas são iguais.
Goste de mim pelo que sou internamente.
Enxergue sempre as pessoas pelo que elas são e não pelo que queres que elas sejam.
Te vejo de longe corro pra te encontrar, quando te encontro o mundo fica a nosso favor tudo para eu poder desfrutar do seu doce beijo...
As vezer é preciso parar e olhar para bem longe a fim de conseguirmos observar o que está perto de nós, porque muitos dizem que o amor é sego... Não, nós é que somos segos para com amor. Porque não conseguimos notar quando é que ele bate a porta...
Esse tempo todo longe so me mostra mais ainda que isso é amor de verdade, se isso fosse so paixão eu ja teria ficado com muitos e desistido de lutar por você!
Chuva, café e um clima frio nos primeiros dias do mês. O pensamento vai longe. Conto os pingos que caem e se amontoam na janela do quarto. Nenhum desses pingos é igual, penso eu com os meus botões. Ser igual para que mesmo?
As grades da janela transmitem a estranha sensação de aprisionamento. Mas nem as grades, nem a sensação estranha e nem a tarde chuvosa e fria conseguem conter os pensamentos que, livres por natureza, correm de encontro ao que me faz bem.
Os dias têm sido intermináveis e rotineiros. Os afazeres e os compromissos me consomem. Os problemas diários também. Não tem para onde correr. Tem que ficar e resolver. Mas ai de mim ou de nós, meros mortais, se não existissem as lembranças e a capacidade de nos transportar aos momentos que nos preenchem e que, em dias chuvosos e frios como os de hoje, nos fazem carinhos na alma.
A sensação de bem estar vem com um dia de sol. Uma simples espera por um café na padaria. Mas não é qualquer café. Tem o café, os carros passando, e a moça que passa com o filho logo cedo, e aquele senhor que não tem dias cheios, mas que, mesmo assim, passa apressadamente para algo ou para alguém. Peço um suco, e fico admirando as pessoas que vem e vão. E de repente, meu café da manhã se transforma em risos e sorrisos. E o vazio preenchido.
Eu gosto de tomar o tal café na padaria. E gosto de andar pela rua como se ela fosse somente nossa. Gosto de almoçar no mesmo lugar e dizer que eu não sei cozinhar aquela comida. Gosto de ouvir você falando e fazendo planos. E eu me dou conta de que eu quero ouvir você falando e fazendo planos, em todos os almoços em que eu puder te ver comendo e falando ao telefone ao mesmo tempo.
Eu quero o café. O almoço. E a tarde de sol na praia. Eu quero mãos dadas. Eu quero te olhar e pensar que você é uma criança grande e descobrir que, apesar de tanta escuridão e confusão que teimam em nublar os meus dias, você ainda é aquele dia de sol que me acompanha e aquece a alma.
Não existe amor de longe, se quando está perto não dá companhia, não existe amor de longe, se quando está perto não arranca sorrisos, não existe amor de longe, se quando está perto não sabe amar.
