Tão longe
se este é o caminho certo
estou longe de saber
só sei que é por aqui
que eu quero ir
quero partir do começo
percorrer o meio
e viver até o fim
sair do lugar
sem patinar
ir e voltar
sem reclamar
sorrir ou chorar
até me alegrar
cair e levantar
e aprender, sem errar
e deste mundo, me desligar
e como as estrelas, brilhar
chegar ao céu e sonhar
com os pés no chão, acordar
a beleza, apreciar
o som, escutar
a melodia, e dançar
e o corpo envergar
em agradecimento, e orar
pedindo pelo amor de Deus
não deixe eu me perder
me ajude, os pensamentos aclarar
os sentimentos, encontrar
o coracao alertar
pra toda forma de amor
para a luz que eu olhar
eu possa enxergar
o meu próximo(passo)
o meu próximo(ato)
o meu próximo(amigo)
o meu próximo(obstáculo)
o meu anjo mais próximo
e ficar mais próxima de Jesus!!!
a melhor coisa que tive em mim mesmo refletia nas estrelas toda longe e ao mesmo tempo juntas como se estivessem apoiando umas as outras a brilharem juntas.
a minha tatuagem é na alma
e reflete na flor da pele
escrevo um delicado poema
que nem de longe me descreve
alguém me lê
e não me entende
e se me vê
talvez me sub-entende
e se sabe o que sinto
então me compreende
é só me decifrar
com meus dilemas
com meus problemas
com minhas rimas
da louca poesia
a me encantar
é a flor que me pintam
do meu jardim interior
plantada no meu coracao
com seus espinhos cravados
dentro de mim
dentro do meu corpo são
dentro do mais profundo eu
que não demora a florescer
cresce em meus cabelos
desabrocham em meu peito
feito o amanhecer do sol!!!
Efeitos do longe querem nos fazer acreditar que é impossível, nossos objetivos. Muitos tem uma percepção lenta e acabam sendo atraídos por essa falsa proposta de entendimento.
Amar é, quando o coração paupita forte ao ver a pessoa amada.
Amar é, ficar longe e não ver a hora de voltar, pra ficar grudado abraçando e beijando.
Amar é, cuidar de quem se ama.
Amar é, deixar de viver a própria vida para viver a do outro.
Amar é, se entregar de corpo e alma a outro alguém.
Amar é, dedicar todo seu tempo para fazer alguém sempre feliz.
O que separa as pessoas não é o tempo ou a distância,
mas o quão longe estão do seu coração.
Cika Parolin
Se você consegui ver uma estrela que está longe brilhar, Por que você não ia conseguir ver as pessoas ao seu lado brilharem.
Você olhou nós,meus olhos
E mandou eu voar
Viver,sem você
Ir pra longe e, nunca voltar
Enquanto eu olhei
Fundo em teus olhos
Que diziam:
Obrigado!!
Mais você não pode, ficar
Eu tive sorte de te achar
Você foi como um, cometa
Rasgando o céu com seu brilho
Chamando atenção
Você foi a coisa,mais rara que
Já vi
Mais todo cometa
Tem que ir embora
Por que não pertence a
Aqui
Te amo
me seguir
eu por mim mesmo
me deixo quieto no canto
cansei da jornada a esmo
longe sou do encanto
fico porque qui-lo
abaixo para não trombar nuvens
a roer sigo eu esquilo
dentro me enxergo paisagens
mas volto do não ir
pássaros me contam a revoar
segredos deixo a cair
séculos então a melhorar
seguir seguir seguir
por mim mesmo eu
OUTUBRO 2018
Música tocada ao longe tem um efeito de sentido maior do que 'aprisionada' numa mídia ao nosso alcance.
"Se pelas costas vaiam,
na minha presença nada
vale me aplaudir, tô longe
das ideias que tentam me
persuadir...🎶"
[JOTA'FS - Eu tô aqui]
