Talvez eu Esteja Precisando de Voce
"A pressa pode ser sua maior inimiga. Muitas vezes precisando estar atento às coisas em nossa volta para discernir que atitude tomar. Mais pra isso devemos parar, olhar, observar para depois agir."
—By Coelhinha
Não tenho casa, apenas uma sombra. Mas sempre que estiver precisando de uma sombra, minha sombra é sua.
Tô precisando tanto.
Tô precisando tanto de um colo para pode chora pelo amor perdido que eu perdi Tô precisando tanto que as horas passe rápido para eu possa te reencontrar para podemos reviver aquela a nossa história de amor nem que seja pela última vez... Hoje eu tô precisando tanto recomeça a minha vida longe dos seus beijos e dos seus carinhos... Tô precisando aceita que eu não faço mais parte do seu recomeço. Hoje só resta as nossas fotos e nossas cartas de amor.
Sabadou com S de Sem paciência! Estou precisando urgente de umas férias da minha vida e da minha rotina!
Vem essa noite , vem me visitar ..estou precisando do teu beijo , do teu cheiro , do teu toque . Estou precisando relaxar , sonhar , sentir vc bem perto .. vem e me faz feliz , me faz teu abrigo, teu amor , teu paraíso, vem e repousa teu corpo no meu ..eu te recebo ...de braços abertos coração aberto , alma limpa ..vem e transborda meu ser .. vem e transforma meu eu ..vem e seja a luz da minha vida em meio ao anoitecer ...só vem ..me deixa ser ...serei tua ...
Não sei a quem temo mais. Se aquele que te vê precisando de ajuda e se omite ou mesmo te nega, ou se aquele que te oferta uma "ajuda" de judas que vai mais te afundar do que te levantar!
Tô precisando de alguém que venha e fique. Tô precisando de alguém que me abrace e não me largue. Não aguento mais despedidas. Não quero mais duvidas. Quero certezas. Será que é querer demais?
Estou precisando injetar nitro ou outra coisa similar.
Meu Deus como tem gente devagar, poxa vida, tudo tem que comandar...
Vai ali , vem aqui , pega ali!
Tem hora que da vontade de parar pra ver o que acontece , mas ai lembro , quem se ferra sou eu !
Por que quando estamos magoados e mal,precisando de alguém é quando desprezamos a todos como se eles fossem os culpados?
Quisera...
olhar pra onde olhas.
Tu...
perdido... sozinho
precisando desesperadamente de carinho
na encruzilhada aí atrás
escolheu errado o caminho.
Tu...
sabes que pode voltar?
acreditas que estou aqui a te esperar?
sabes que pra sempre vou te amar?
reconheces que aqui é teu lugar?
Quisera...
que tu soubesses...
Nunca reclame da vida,de coisas materiais,haverá sempre alguém precisando mais que a gente,não reclame da vida,não vivemos sem ela.
Precisando de uma roda de amigos falando muita besteira e dando risadas de deixar loucos os vizinhos...
Tô precisando me embriagar, esquecer de tudo. Tô precisando gritar, chorar até soluçar. Tô precisando desabar, lamentar tudo o que está me sufocando, sofrer o bastante, até achar que estou forte pra recomeçar.
Precisando de alguém que oferte um abraço sincero, um abraço com calor, um abraço fraterno, assim como eu espero!
Estou precisando de alguém em quem confiar.
De alguém que me dê prazer de cegueira.
Preciso estender a mão e sentir que a peguem.
Que digam que tudo vai ficar bem, que logo vai passar.
Preciso ser consolada e que me olhem profundamente,
E no embalo dos braços escutar uma voz a me dizer,
O quanto combino com o entardecer.
Preciso escutar que meus olhos mudam de cor,
Que nunca fui tão doce quanto hoje.
Preciso me forçar a ser melhor,
Preciso que corram atrás de mim,
Que não me permitam desistir.
Nunca pedi nada Deus, então manda pra mim,
Manda pra mim, alguém que cure todas minhas dores.
Manda pra mim, alguém que sare todas minhas feridas.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
