Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Cerca de 546342 frases e pensamentos: Talvez eu Esteja Precisando de Voce

E para encontrar você
Eu abri mão dos clichês
Elas são todas iguais
Nenhuma eu quis Revê

Elas preferem a mim
Mas eu prefiro você
Meu coração é seletivo
E pra você é privê

Inserida por FernandoPinheiroLima

Eu e você
Tão diferentes e confusos
Que resolveram trilhar
Em sentidos opostos
Para se encontrarem pelo acaso..

Se eclodiram e se transformaram
Querendo ou não
É efeito da colisão
Que é capaz de mudar o mais profundo lugar
Com um simples brilho de amor.
Quando suas luzes se fundem
Tudo se transforma em graça.

Inserida por onestar

Mas, é fato, eu sei que você ainda não sabe, mas estou feliz por ter você, estou feliz por me permitir gostar tão rápido de alguém, e logo eu que não entro em nenhum lugar que eu não saiba sair, mergulhei afim de descobrir qual era a ''profundidade'' dessa relação, me encantei...

Inserida por apanhadorsolitario

Não consigo não. Eu ja tentei sim. Eu ja olhei para o lado quando voce passa. Eu ja desviei o olhar quando voce ri. E ja apaguei texto antes de enviar. Eu ja tentei muito e pouco e ja quis insistir e desistir. Agora ja nao sei mais... Invades me a cabeça, os pensamentos os sonhos o meu dia e a minha noite... E depois ainda dizes que não.. Como vivo eu assim, contigo mas sem ti... Vejo te mas não te sinto, falo mas não digo nada.. Sou teu amigo mas não sou.. Como estou eu contigo assim? Se o que eu quero não é o que queres.. Se o que desejo não vou ter.. Se o que amo não me pertence.

Vejo as tuas fotos.. O que partilhas e publicas.. Riu me e choro, sorrio e lamento.. Fico com ciume louco de tudo e de nada, com e sem razao...mas como posso eu ter ciume de algo que não é meu? Coração diz me que estas tu a fazer comigo.
Tento esquecer e só me perco mais e mais em ti.. No teu olhar no teu sorriso enocente.. No teu corpo desenhado e no teu riso atrapalhado.. Mesmo quando dizes o que me magoas continuo babado.. Tonto.. Parvinho dos olhos cego do coraçao.. E falta o ar para te dizer estas palavras.. Eu sei que tu o sabes mas tambem sei que nunca te conseguiria dizer isto sabendo o que tu sentes. Sabendo que nao me desejas como eu te desejo.. Que nao me anseias como eu te anseio.. Que nao me tens na cabeça como eu te tenho e que nao me amas como eu te amo.

Inserida por Beyond07

O que perderia
se ficasse só com você pra sempre?
E oque perderia
se eu não ficasse com o mundo?

Inserida por wandersonendys

Eu só queria beijar você. Ficar com você, nem que fosse por alguns minutos. Te dar todo carinho que tenho aqui guardado comigo. Enfim, eu queria ti amar enquanto eu ainda podia!

Inserida por belandrei

lembre se tudo que sua mãe faz por voce pelo seu bem e um dia ela pode parti e voce nunca disse eu te amo acorde para vida antes que seja tarde

Inserida por lucasaraujosilva

Você pode morar em marte, se eu conseguir chegar a lua, eu chegarei em você...

Inserida por deejaydablioemi

Quando você chorar eu estarei lá com minhas mãos sobre teu queixo, segurarei suas lagrimas e falarei, em quanto eu tiver aqui não deixarei suas lagrimas cair sobre o chão, mais sim sobre as minhas mãos, e a sim compartilharemos o peso da infelicidade da vida.

Inserida por LucasMkl

Quando você pega na minha mão eu me sinto tão seguro que o chão que piso fica invisível, e os carros virão á brisa do vento.
Quando tu me olhas e sorri, tudo em voltar se transformam, as pessoas viram arvores tão belas quanto o reflexo dos seus olhos, e os animais viram frutas tão doces quanto teu sorriso, que ao comê-las sente um gosto tão confortante quanto teu abraço.
Quando lhe beijo meus pensamentos congelam e eu não consigo distinguir se é você mesmo que está aqui ou é apenas meus dedos cariciando meus lábios imaginando sua boca, pois seu beijo é tão maravilhoso que meus lábios se desesperam por mais um toque dos teus, é tão forte que sua língua me fala o quando é grande o teu amor por mim.
Sua presença é tão forte que cada passo que você da meu coração treme ao saber que aqueles passos estão junto aos meus, e quando teu cabelo meche com o vento, o pacto sobre a brisa é tão magnifica, que meus olhos anseiam de alegria por estar aqui contigo de mão dadas, imaginando tudo isso com apenas um coração e um amor, que só pode ser dado por duas almas infinitamente perfeitas.

Inserida por LucasMkl

Não se ofenda quando disserem: Eu Amo você...Se ofenda quando não provarem o que os lábios insistem em dizer.

___Dani Andrade

Inserida por DandanAndrade

Eu vi você...
Tantas caminhadas
silenciosas para percorrer.
Tantos sonhos para velar.
Em cada estação vivi
tempestades de emoções.
Vi estrelas beijando o céu.
Vi a lua se entregar ao mar.
Procurei mistérios no amanhecer,
e de longe, muito longe
senti que há um silêncio de distância
e entre os anjos eu vi você.

Inserida por RoseBona

Se Eu Fosse Você Meu Amor Eu Voltava Correndo Pra Mim

Inserida por BandaBregao

E eu estou pensando nas coisas que prometemos
Mas você tinha mesmo que fazer isso?
Pegou no meu ponto fraco, caí na armadilha
E agora eu estou sangrando

Inserida por BadMiss

Tão derrepente
Foi você por quem me apaixonei
Não percebi o quanto
Eu te amava mais a cada segundo
Cada palavra
Cada momento
Com você foi amor

Foi tão devagar
Que eu mesma não percebi
E cada dia que não nos conversavamos
E cada dia que discutiamos
Surgia uma dor em meu peito
Nunca imaginária ser amor
Mas a final foi

Eu te amo
O que eu posso fazer?
Você é perfeito
Você é meu sonho
Você quem cuidou de mim
Você sempre esteve aqui
Quero agradecer por tudo
E fazer pelo menos metade
De tudo o que fez por mim

Eu me perguntava
O que seria dos começos
Sem os fins?
E hoje eu sei
Seria o "Para Sempre"

Inserida por Anoniima

Eu fecho os olhos e lembro você,
No quarto escuro, o que eu mais queria era te ver,
Pra que insistir,
Se o nosso amor agora chegou ao fim.
Mais uma vez vou te pedir,
Volta pra mim...
É impossivel de viver assim,
Sem tua presença,
Meu mundo para, com você na minha cabeça,
Preciso te encontrar e nos seus braços me jogar,
Pro mundo eu vou gritar que...
É com você que eu quero estar.

Inserida por GrazyAmst

Intrigas, você meu amor é uma delas, mas para você saiba que eu já soprei as velas.

Inserida por VitoriaArtifon

Subir no pé de cajú pra,
poder te olhar. Eu te amo
tanto que você não vai acreditar
como posso ser assim uma certa pra poder te namorar...

Inserida por Gabrielbiell

"Eu apenas queria que você soubesse que aquela alegria ainda está comigo.E que a minha ternura não ficou na estrada, não ficou no tempo presa na poeira"

Um beijo e um forte abraço em nome das antigas noites de alegria que vivemos :)

Inserida por IvyMichelle20

Acredite, sou eu, a mulher certa para você. Quando você, finalmente, vai perceber que sou eu quem te completa e te compreende? Que sou eu a mulher que faria tudo por você e que seria aquela companheira que você precisa e quer ao seu lado?
Você até pode flertar com garotas desinibidas, que gostam de se expor e que, aos finais de semana, frequentam locais com aqueles estilos musicais desagradáveis. Aliás, locais estes que vocês homens também frequentam só para poder encontrar esses tipos de garotas.
Mas sei que, no final, você deseja é ter uma companheira que goste verdadeiramente de ouvir bandas como Pearl Jam, Nirvana e Iron Maiden, com você.
Não sei por que ainda não consegui te esquecer. Só sei que ainda mantenho, dentro de mim, uma pequena esperança de que você finalmente possa enxergar tudo isso e voltar pra mim.
Por favor, apenas prometa-me que ainda vai voltar e que esse dia não demora a chegar. Não percamos essa oportunidade que a vida está nos dando. Ainda te quero.

Inserida por JessLemos