Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Cerca de 547930 frases e pensamentos: Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Os planos podem mudar, faz parte. O perigoso é quando você desiste do sonho, por um ou talvez dois não ser como planejava. Nao tenha medo quando um plano não deu certo. Tenha medo quando pensa em desistir por causa de um plano e continuar na mesma.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Desejo

Talvez tenha sido muito
Mas o meu desejo por você
É composto de intensidade
Aprimorado na sua composição.

Inserida por Branca20

"E se não for feliz com você, talvez já nem importe mais minha felicidade."

Inserida por Guilherme1205

Talvez você ame
Talvez você goste
Mas a verdade é uma só
Valorize hoje
Porque Talvez amanhã
Você não encontre a pessoa que vc
Dizia amar ou gosta
Pense no agora e valorize já .

Inserida por Erlane25

Talvez minhas palavras não são o suficiente para você, mas o importante pra mim é reconhecer que existe o lado podre da maçã e foi esse lado que eliminei, ninguém reconhece os erros cometidos, mas isso não lhe faz podre por inteiro.

Inserida por Nice15

Talvez as mudanças que você tanto deseja estejam nas decisões que você está adiando.

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

Talvez o que você precisa é de alguém que "concerte" o seu coração!

Inserida por NannyeDias

Lembrei de você.
Levei o pé ao primeiro degrau, automaticamente o direito claro, superstição talvez, mas começar assim me deixa confortável e otimista quanto ao fim, respirei profundamente fechando os olhos e canalizando forças. Antes de prosseguir, inclinei discretamente o corpo e elevei os olhos para ver o vão pelo qual a escada se encaracolava, a perspectiva me apresentava uma belíssima imagem. Comecei a subir tentando não pensar no quão longe era o térreo do topo. Eu já havia contado aqueles degraus por diversas vezes a fim de me distrair no percurso e sabia exatamente o quanto eram torturantes. Onze andares, vinte e dois lances de escada, cento e cinquenta e quatro degraus. Transtorno Obsessivo Compulsivo, o famoso TOC.
O prédio era velho e guardava muitas lembranças, além disso, escondia aquele segredo que poucos sabiam desfrutar.Os corredores eram escuros, empoeirados e não circulavam ar. Através das portas ouviam-se algumas vozes dos poucos moradores, gatos, a água correndo pelos canos... A perna começava a queimar, o corpo transpirava, o coração se acelerava e vinha preencher a minha mente com o som de algumas memórias que se exacerbavam com aquele cenário.
Cento e vinte e um, cento e vinte e dois, cento e vinte e três... Próximo do último andar já era possível ver a saída. Ansioso pelo fim, pulei alguns degraus e singelamente corri perdendo as contas, volitei à porta como quem fosse arrancá-la em busca de oxigênio, enfim fim. Apoiei-me nos joelhos ofegante, olhei longe, horizonte. "Perfeição divina dos céus, verdadeiro espetáculo! Ufa, ainda cheguei a tempo." Pensei em agradecimento enquanto me recompunha. Acomodei-me como de costume com as emoções elevadas. Desta vez não, mas muitas vezes ali esses sentimentos me transbordavam os olhos.
Gostaria que você estivesse aqui e pudesse ver mais uma vez, mas ver como meus olhos veem e então saberia que muitas das lágrimas aqui já derramadas nem se aproximam da tristeza. É a imensidão do universo, a grandeza da vida comparados aos desprezíveis problemas aos quais damos tanta importância. Acredito que tudo está no lugar que deveria estar. Você está no seu bem como estou no meu. A condição que demos a nós mesmos foi estrategicamente pensada para que pudéssemos, de uma forma ou de outra, aprender, aceitar e evoluir. Não adianta burlar o tempo, somente ele nos trará novas experiências e transformará aquilo que um dia foi real, em simples lembranças como você.

Inserida por eriecsoulz

Quer desistir de você?Que bom.
Deus não desiste.Talvez seja aí que ele te ache! Esse sentimento de impotência diante das circunstâncias,nos fortalecem em Deus, e quando pensamos que estamos fracas é que ele se potencializa mais ainda em nós . Deus age em nossas fraquezas.

Inserida por MarcileneDumont

HORTO

VOCÊ QUE NOS OLHA,AÍ DISTANTE
TALVEZ DO CENTRO OU DE OUTRO LUGAR
NÃO SABE COMO É GRATIFICANTE
MORAR AQUI Á SOMBRA DO JUÁ

ACORDAMOS COM O CANTO DOS PASSARINHOS
AS GALINHAS,GALOS E GUINÉ
A NATUREZA VEM CHEGANDO DE MANSINHO
DÁ BOM DIA E CHAMA PARA UM CAFÉ
QUE ACORDA A NOSSA ALMA E PREPARA
PARA MAIS UM DIA DE JORNADA
MAS SABEMOS QUE TEMOS QUE TER CALMA
PARA NÃO ASSUSTAR A REBANHADA
DE ASA BRANCA, SABIÁ E GALO DE CAMPINA

CUMPRIMENTAMOS O VIZINHO,A MENINA E O ANCIÃO
POIS AQUI NO HORTO,TODOS SOMO IRMÃOS
QUANDO TEMOS ASSUNTO LÁ NA RUA
SAÍMOS AINDA DE MADRUGADA
POIS O TRANSPORTE PASSA BEM CEDINHO ATÉ
CUIDA MULHER FICA ACORDADA
PORQUE SENÃO VAI FICAR A PÉ

QUEM VEM NOS VISITAR,FAZ É GOSTO
DE UM DIA AQUI FICAR DE VEZ
A LADEIRA FAZ VOCÊ SUAR A TEZ
MAS A VISTA AQUI É DESLUMBRANTE
E VOCÊ PENSA QUE POR UM INSTANTE
ESTÁ BEM PERTINHO DO CÉU

A CHUVA DAQUI TAMBÉM É DIFERENTE
O CHEIRO TRAZ LEMBRANÇAS JÁ DISTANTES
DO MEU TEMPO DE CRIANÇA INSOLENTE
QUANDO POR AQUI EU ANDAVA
E DE MUITO LONGE AVISTAVA
A FIGURA PROTETORA E GRANDIOSA DE MEU PADIM
QUE DIZIA TODOS SÃO BEM VINDOS
TEM LUGAR PRA TODO MUNDO
QUERO MEUS AFILHADOS SEMPRE JUNTINHO DE MIM

GUARDEM SEMPRE NOS SEU CORAÇÕES AS PALAVRAS QUE ELE JÁ DIZIA
ENTRE SEU SUAVES E GRANDES SERMÕES
CULTIVEM SEMPRE A ALEGRIA
DE SEREM FILHOS DO MESMO CHÃO
PORQUE O NORDESTE É O BERÇO DO
NORDESTINO
DE ONDE ELE PARTE,COM MUITA DOR NO CORAÇÃO

VAI ATRAS DE MELHORES DIAS,UM NOVO DESTINO
SEM SABER QUE A MAIOR RIQUEZA
JÁ ESTÁ EM SUA MÃO

MINHA HUMILDE HOMENAGEM A ESSA TERRA TÃO QUERIDA,
JUAZEIRO DO NORTE, VC JÁ FAZ PARTE DA ALEGRIA DA MINHA VIDA..

CLEANE DA SILVA BRANDÃO

Inserida por cleane_da_silva

Talvez se um dia tudo parar,
tenho certeza que é com você que vou estar.

Inserida por Robson_Barbosa_

Talvez você não precise de ninguém para te sustentar e não precise de ninguém ajudar, mas saiba que sempre existirá alguém para ajudar e reflita o quanto é bom poder ajudar aqueles que não podem nem mesmo se sustentar, e que nesta vida o importante não é você poder ajudar e sim existirem aqueles que precisam de sua ajuda, pois enquanto existirem pessoas precisando de ajuda o mundo não terá fim, pois do que serviria um mundo perfeito onde ninguém precisasse de ajuda, qual seria então a razão da nossa existência se não serviríamos mais para nada, viveríamos apenas para desfrutar um prazer de um paraíso sem fim, qual seria a graça disso que não fosse um profundo egoísmo.

Inserida por Maxwouters

Se você precisa escrever a lápis, talvez precise é de mudar o título.

Inserida por simpsaulo

Talvez você tenha tudo que precisa,
Basta olhar para si mesmo na terceira pessoa!

Inserida por MestreDasPalavras

Um guarda-chuva de nuvem

"Enquanto você espera a chuva passar, talvez a vida tenha te dado aquele tempo para você pensar em algo que vai te fazer bem. Mais para frente, aquela moça que corre com a pasta na cabeça, triste pelo seu pingente estar molhando, vê seu corpo chover para chegar em casa e receber a toalha do seu namorado que há dias não fazia um carinho daqueles mais bonitos, escondido nas sutilezas de uma gentileza.
Do lado dela, mas acabou atravessando a rua, o senhor de camisa xadrez não pegou tanta chuva, e olha que ele andou mais quadras que a moça. Mas é que ele precisava dizer para o pedinte que a chuva até que estava leve, para ver o sorriso do moço que, no chão, não tinha se molhado aquele dia para proteger as roupas lavadas na torneira que ele deixou aberta no meio das flores vermelhas do jardim daquele restaurante. Já para as flores a água tem sido muito e por isso, com a chuva, ficam se sentindo injustiçadas pela vida. Mas elas precisavam pensar sobre isso. Queria conseguir te fazer pensar nisso. Uma vida com aquele desenho de nuvem em cima da cabeça de cada um. Que os caminhos da vida são tão precisos, que a água que cai sobre mim pode não ser a mesma que cai sobre você, mesmo que estejamos de mãos dadas correndo na rua embaixo das mesmas nuvens."

Inserida por jefferson_schroeder

“A felicidade está dentro de cada um de nós. Se ainda não a encontrou, talvez seja porque você esteja procurando a felicidade no lugar errado, como por exemplo, do lado de fora.”

Inserida por samuellopespensador

Na lista de pessoas que precisa perdoar, talvez você deveria estar em primeiro lugar

Inserida por Caioluizetto

"Enquanto você espera a chuva passar, talvez a vida tenha te dado aquele tempo para você pensar em algo que vai te fazer bem."

Inserida por jefferson_schroeder

Você é incrível demais pra se desgastar por um talvez.

Inserida por gustavo_praxedes

Talvez você realmente tenha começado errado, mais se apesar do começa as coisas estão dando certo lute por elas

Inserida por Manuellsilva