Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Cerca de 548327 frases e pensamentos: Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Seja e esteja no teu lugar, futebol, política e religião, são itens variados em cada ser respeitáveis pelo gosto Fé e administração, então
....não discuta, oponha- se.

Inserida por claudinei_eduardo

Pensamentos do Barão

Depois que casa o homem nunca mais tem razão na vida; ainda que esteja certo, tá sempre errado.

Inserida por zatonio

Será que estou nos seus sonhos, como desejo que esteja nos meus?
Madrugada me castiga e meus pensamentos ficam em você.

Inserida por kerley_nancy

Nunca tenha filhos, a não ser que esteja preparado para ter medo todos os dias pelo resto da vida.

Inserida por pensador

Agora apenas me interessa a felicidade, esteja onde estiver, seja com quem for; buscarei ser feliz, sobre todas as formas,
Pois, no final os meios serão justificados!

Inserida por Cicerofelipe

Existe pedido de socorro no silencio
Esteja atento

Inserida por rosane_farias

O ânimo de quem está do seu lado te influencia. Esteja ao lado de pessoas positivas.

Inserida por JaneSilvva

Guarde sua base, ou seja; seu espírito em comunhão com o Espírito de Deus.
Esteja mais pronto a ouvir, do que a oferecer sacrifícios de tolos;
Porque tais que o oferecem; não sabem que fazem mal.

Inserida por rosesabadini

Esteja sempre com o seu coração pronto a multiplicar amor.

Inserida por AngelaMonteiro

Mesmo que esteja Destruído
Não se abate ,esteje sorrindo pois a tristeza alimenta o inimigo.

Somos como um prédio em construção: mesmo que a base esteja pronta, precisaremos reformar e manter a manutenção SEMPRE. Ou seja, sempre precisaremos fazer ajustes ou prevenção nas nossas estruturas.

Profundo, né? Vamos refletir: estaremos sempre "em construção", nunca seremos uma obra acabada e perfeita. E é aí que está a BELEZA DA VIDA!

Hoje sou melhor do que ontem, e se perceber que em alguma área preciso de mais atenção, não tem problema voltar ao mesmo ponto e lapidar um pouco mais.

Se algo não me serve mais, não tem problema em, com gratidão, me permitir me desfazer...

Essa construção contínua nos permite SONHAR, conquistar coisas novas, amar o novo e MANTER aquilo que é realmente importante para mim.

Tão bom é poder estar em constante construção 😘

Pense nisso!

Inserida por deborah_surian

"Esteja preparado para carregar o peso do sucesso, atingir o impossível, viver o extraordinário, e se manter na perfeição".

Inserida por MiqueiasAlves

Esteja sempre consciente da trilha que vai percorrer,
Pois a fé e a esperança te ajudará a seguir em frente,
Pra encontrar seu porto seguro e a sua felicidade.

Inserida por augusto6tavares

Sorria por fora ainda que por dentro esteja em prantos. Pois se choras e outros contemplam, muitos nunca entenderam suas lágrimas.

Inserida por ANDESSONCRUZ

Se o seu coração espera em Deus, não esteja disponível para quem não for enviado por Ele.

Inserida por NannyeDias

Questões

Santifique o Senhor Deus em seus corações e esteja sempre pronto para defender todos os que pedirem. - 1 Pedro 3:15

Escritura de hoje : Josué 4: 1-18

Um menino estava em um culto na igreja com seu avô. Cheio de curiosidade, o garoto continuou perguntando: “O que isso significa?” O vovô explicou silenciosamente tudo o que estava acontecendo. Quando o ministro começou seu sermão, ele tirou o relógio e o colocou no pódio. O garoto sussurrou: "O que isso significa"? O vovô, que ouvira muitos sermões longos que enviavam o serviço às horas extras, respondeu: “Nada, filho. Não é uma coisa."

Essa é uma história engraçada, mas há um lado sério nisso. A enxurrada de perguntas do garoto pode ter irritado algumas pessoas, mas o avô sabia que as crianças têm uma natureza curiosa que as abre à verdade espiritual.

De acordo com a leitura bíblica de hoje, Josué também sabia disso. Ele sabia que as crianças das gerações futuras perguntariam sobre a pilha de pedras no rio Jordão. Por isso, ele disse aos pais que usassem a oportunidade para contar como Deus havia milagrosamente aberto as águas do Jordão (Josué 4: 6-7).

Como perguntas podem abrir a porta para testemunharmos sobre nossa fé, devemos convidá-las de crianças ou adultos. Se formos amigáveis, morais, gentis e pacíficos sob pressão, as pessoas perceberão. E alguns até perguntam como podemos viver dessa maneira. Então teremos a oportunidade de compartilhar com eles a mensagem do evangelho que muda a vida.

Refletir e orar
Senhor, ajude-nos a viver de tal maneira
que as pessoas perguntem e queiram saber
como podem ter verdadeira alegria e paz
Enquanto vivem em um mundo de aflição. —Sper

Deus lhe deu uma mensagem para compartilhar - não guarde para si! Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Seja como o girassol e esteja sempre procurando a luz ...

(Ouvi em algum lugar)

Inserida por beatriz_santos_18

Não há quem não esteja reclamando dos tempos de hoje, seja em qual aspecto for. Viver não está fácil para ninguém e isso tanto na vida lá fora quanto aqui dentro de cada um. Assistir aos noticiários é agoniante, navegar pelas redes sociais é para poucos estômagos e o tédio longe da internet pontuam os dias atuais.

Parece que as pessoas estão cada vez mais se afastando da espiritualidade, da fé, ocupadas que estão com o consumismo material e com o melhor ângulo das selfies. Embranquecem os dentes, harmonizam a face, preenchem com botox as rugas, hidratam os cabelos, levantam pesos, correm maratonas. Acompanham séries, disseminam as fofocas dos famosos e tentam lacrar no twitter.

Nessa toada, infelizmente, muitos de nós resumimos nosso cotidiano a uma jornada trabalhista extenuante, entremeada por uma atenção exacerbada voltada à tela do celular.
Não nos esquecemos de fazer check in, de postar o prato de salada, de rebater comentários no face, de acompanhar a vida dos midiáticos em geral. Enquanto isso, quem vive com a gente, ali de carne e osso, sente solidão.

Na verdade, a solidão também está dentro de nós, enquanto interagimos virtualmente, uma vez que, por mais que troquemos mensagens cibernéticas com alguém, não há o que possa substituir a troca de energia viva entre pessoas ali ao lado umas das outras. Somos sentimentos, somos sentidos, toque, olhares, vozes, somos bem mais do que palavras digitadas em telas frias e robóticas.

Precisamos de gente com a gente. Precisamos de olhos nos olhos, mãos entrelaçadas, toques no corpo, toques na alma. Precisamos conversar e ouvir a nossa própria voz. Precisamos ouvir as outras vozes. Precisamos de interlocução no mundo, no real, na vida, ali juntinho.

Somos seres gregários, desde sempre, e isso nenhuma interação virtual é capaz de fornecer com efetividade.
Não podemos tão somente nos preocupar com nossa imagem, com nossa aparência, com nossa vida virtual. É importante pensar em nós mesmos, mas sem deixar de lado o que somos em relação aos outros também. Ninguém é uma ilha. Pode se preocupar com o cabelo, com as unhas, com os músculos. Pode se preocupar com a alimentação, com os cílios, com a brancura dos dentes.
Pode se preocupar com o peso do corpo, mas nunca deixe de atentar para o peso de suas atitudes, de suas palavras, de sua importância na vida das vidas que estão bem do seu lado.

É isso.

Inserida por RivaAlmeida

Esteja aberto para as novidades, disposto para as mudanças e atento para o aprendizado.

Esteja atento e consciente sobre tudo que acontece em sua vida, nada é por acaso, tudo tem uma razão para acontecer.

Inserida por DamiaoMaximino