Talvez
Não sei se a busca da felicidade valerá a pena, talvez ela seja em vão, talvez nunca encontremos o pote de ouro no fim do arco-íris más, como negar sua beleza e mistérios e principalmente, como deixar de agradecer pelas pessoas que caminham ao nosso lado nessa mesma esburacada estrada e que por diversas vezes nos dão a mão quando caímos, nos erguem e nos medicam. E mesmo se no fim encontrarmos uma rua sem saída fiquemos tranqüilos, afinal, já sabemos o caminho de volta e principalmente sabemos que haverá alguém nos esperando. Na terra se chamam amigos e no céu anjos. Obrigado a todos que de alguma forma me modificam pois, fui feito do barro e preciso de vocês, meus anjos, para ser moldado. Obrigado, Obrigado, Obrigado.
Affz, e talvez eu não seja a unica no mundo que pense da mesma forma, talvez eu tenha uma alma dupla, um par distante... É talvez eu tenha, e você também!
Talvez me arrependa, não por mal, são questões da condição desse viver meio solto, desse viver meio sem regra. Talvez não me perdoe, não por mal, mas por bem, afinal a única regra que encontrei foi a de viver, viver de bem, carpe diem.
Engraçado, talvez se agente tivesse a chance de se despedir de quem agente gosta, quem sabe talvez tudo fosse mais fácil, mais simples, talvez o coração se conformasse e compreendesse que existiu um fim. Talvez a despedida pudesse ser um divisor de águas, entre o que você tinha e o que você não tem mais. Seria tão bom se pudéssemos ter o direito de saber que aquela foi a ultima vês que estivemos do lado de quem amamos, ou não, poderia ser pior... não sei. Mais ainda sem saber dizer se seria bom ou ruim, não ter direito a um último toque é esperar por ele infinitamente...
"Diga sim, quando for para dizer sim,
Diga não, quando for para dizer não,
Pois o talvez foi inventado por pessoas de mentira, para não dizer a verdade."
Criado:9 de out de 2016
Bem vindos ao que chamo de relativo.
... Mas isto é valido a todos que julgam coisas como definitivas!
Ainda bem que não liguei
Ainda bem que não mandei mensagens
Ainda bem que não abracei
Ainda bem que não beijei
Talvez se tivesse ligado
Talvez se tivesse mandado mensagens
Talvez se tivesse abraçado
Talvez se tivesse beijado
Com certeza estaria casado
Curtindo junto um feirado
Com um churrasco no terraço
Falando que te amo, bebaço
São tantos talvez, parece que vou ter que conviver com eles, pois as incertezas e insegurança estão presentes.
“Na vida talvez você não possa escolher a forma que apanha, mas a forma como reage depende somente de você.”
É... Talvez, talvez eu nunca esteja acompanhada, talvez eu nunca case, talvez eu mesma consiga me completar, casar comigo mesma, talvez... A única certeza é que nunca viverei algo que não seja realmente verdadeiro... Não cabe na minha alma uma mentira tão grande quanto dividir o meu EU com quem não amo
"Talvez um dia, tudo seja real, e as respostas sejam verdadeiramente simples. Sim e não definitivos."
Talvez se nos deixarmos levar pelo coração sem subverter pela emoção da ideologia de um ou outro egoísta, trilharemos o caminho da Paz e Felicidade plena!
Ah se eu pudesse traduzir tudo que acho, penso e sinto em poucas palavras acho que escolheria confusão... Pera aí, talvez amor... Pera aí, talvez indecisão.
Um dia saberão dessas escritas de notas,Um dia saberão o problema do século,Solitude para se preservar e solidão por falta de quem conversar,Século rico de tecnologia e pobre de cérebros,Uma rede infinita,Tudo se perde tudo se acha,E eu perdido em São Paulo,Andando à noite para encontrar o amor e esquecendo do computador,De fato tudo tende a piorar,Apenas pense e repense,A bolha se estenderá por gerações,Materialistas e Acéfalo rompido com robôs.
Me falaram que, quando beijamos quem amamos, o beijo tem gosto de maçã.
Bom, se é verdade eu não sei. Essa noite eu sonhei com ela, mas o beijo não tinha gosto de maçã, na verdade não tinha gosto de nada. Só sei que eu estava muito ofegante, aquele frio na barriga e a sensação de querer nunca acordar. Não sei se foi um sonho ou se é meu sonho saber de teu beijo tem gosto de maçã. Todo dia, fico te olhando lá de trás e só tendo a confirmação que te amo demais, demais mesmo. Como posso amar uma pessoa se nem ao menos eu .... Aff
Todas as noites antes de dormir, eu peço a Deus uma chance de fazer por você tudo o que ninguém fez.
Eu já perdi as contas de quantas vezes eu ensaiei na frente do espelho, alguma maneira de te convidar para sair, ir para um bar encher a cara eu me embriagar e né declarar para você.
Cansei de perder tempo, o máximo que posso levar é um não e uma esculhambação.
E se ela falar um sim, o que vou fazer, apertar a mão dela ? Abraçar ?
Eita, deixa eu pensar um pouco mais!
Será se tem gosto de maçã ?
Talvez você ache sufocante um insistente pedido de CUIDADO, mas se esquece o quanto um ALERTA é importante para o inofensivo roedor sob a relva, que não percebe um gavião à sua espreita sobre o pico de uma montanha.
A técnica do talvez,
Talvez você e eu precise mudar,
Talvez tenha que voltar de algo ou alguém que simplesmente foi um equívoco,
Talvez não precise ir ou talvez precise,
Talvez estejamos no lugar e na hora errada, ou não,
Talvez fosse melhor nem ter nascido,
Talvez eu tenha implorado ao criador pra vir a este mundo,
Talvez tudo isto seja apenas mera perspectiva ou talvez não.
Talvez tudo oque penso e vejo seja apenas uma miragem,
Ou talvez precisemos voltar ao começo, mas quem sabe talvez até isto seja outro talvez,
Talvez eu fique séculos a fio em oração ou agradecimento ou talvez amaldiçoando minha existência sem entender que talvez tenha sido eu o escolhedor de um viver que talvez um dia lá atrás tenha entendido ser bom é virtuoso,
São tantos os “Talvez” onde será preciso que eu ainda que com base no talvez recrie consciência...
Ou quem sabe...Talvez não,
Será?
Talvez...
