Talvez
Brinca de Poder. Se não puder de verdade. Brinca com o Poder. Talvez se estiver acostumado com ele. Ele não te dominará.
Douglas Melo
"Amar o outro e ser amado... Talvez amar o outro causa um modo de apaixonar-se, nos apaixonamos por quem amamos isso faz com que o desejo de está com a pessoa nos leve a querer e talvez assim precisar, nos apaixonamos pelo outro não pelo que ele seja talvez, mas por amarmos esse alguém... No entanto quando nos cansamos ou nos deparamos com uma possível possibilidade de um nunca, resolvemos parar e isso é doloroso, mas passa... o amor permanece é claro só que não com a ardência da paixão... "
Não, eu não posso sentir isso de novo
Talvez eu não suporte mais
Não, eu não estou disposta a contrair as minhas próprias razões.
Não pode ser como antes
Os olhos me fitando o tempo todo.
Dia desses
Outro dia talvez,
Quem sabe amanhã,
Quando a chuva passar
E o ar, limpo e claro
Se impregnar do colorido
Que os raio do sol bordar
No horizonte, enfeitando o mar,
Eu traga o meu sorriso
Na hora do Ângelus
E faça uma prece
Em comunhão com o mar.
Outro dia talvez,
Quem sabe amanhã,
Eu caminhe sem rumo
Pela areia macia
Em busca de inspiração
Para uma nova poesia.
Outro dia talvez,
Quem sabe amanhã,
Eu me faça poeta
E junto palavras
Com o dom de te encantar.
Mas terá que ser
Num outro dia, talvez...
“Talvez eu não queira me apaixonar novamente.
Talvez eu não queira o seu sorriso. E nem o seu abraço.
Talvez eu não queira você perto de mim.
Talvez eu não queira arriscar mais uma vez.
Talvez eu não queira suportar as suas atitudes insanas.”
— Talvez eu não queira você de volta.
Em meio a outras pessoas me senti sozinha, por que talvez em breve instantes eu percebesse que em segundos não falávamos mais a mesma língua... Seres da mesma espécie, mas diferentes: Sentimentos, dores, frustrações, cores, água, vinho... Sabores, dessabores... Amores e desamores.
Estranha agonia... Minha agonia me deu medo... E ninguém mais ali percebeu...
Tudo indo certo, as coisas acontecendo e de repente acaba. Talvez não era pra ser daquele jeito, era pra ter defeito, para aprender direito e no futuro ser bem melhor. As lágrimas, enfim, darão espaço para as risadas, afinal você é forte e não tem espaço pra dor .
O que realmente importa não tem preço! Não é plausível, nem palpável. As vezes é invisível, e talvez um tanto quanto inaplicável.
Se tivermos tudo e não acharmos nada que possa descansar nos de todo esse tudo talvez por um instante ter nada é ter tudo
Algo nos faz seguir em frente,
talvez seja a esperança,
quem sabe no fundo ela é uma coisa boa
Mas não sabemos ter esperança
porque sempre acabamos dependendo dela.
Acróstico - Ivyna
Impaciente! não sei se tu és.
Vaidosa! talvez sim.
Y é a incógnita do acróstico,
Na verdade, é do coração.
Ainda mesmo que distante palpita a saudade.
Tantos erros, tantos problemas
Quanta coisa poderia ter sido evitado
mas, talvez, se fosse algo diferente
Eu não seria hoje, como eu sou.
Eu senti sua falta, talvez hoje mais do que nunca, mas chega um momento em que agente tem que seguir em frente, esquecer das amarras que nos prendia ao passado e ter fé de que ao menos no futuro as coisas possam ser diferentes.
Seria talvez… Bem mais fácil se não houvesse a necessidade de uma justificativa. Mas depois de tanto tempo, não houve só momentos, existiu uma história, e eu sinto muito por ela ser terminada dessa forma. Sua dor, minha dor, e espero que se lembre disso, porque essa é uma dor que eu vou carregar pra sempre, de verdade. Espero que um dia possa olhar pra você com os meus, sabe, naqueles momentos em que você achar que é frágil demais e não aguenta tudo dando errado, porque eu nunca achei que você fosse fraca. Eu sempre acreditei em você, e o mais doloroso é que eu achei que poderia dar certo, mesmo sabendo que no fundo não daria. Você sabe, nunca tive pensamentos negativos, mais ultimamente não posso mais contar com os meus pensamentos. E infelizmente não posso mais contar com a ideia de que um dia, quem sabe, talvez eu possa não te encontrar. Espero que seja forte o suficiente quanto eu penso que seja a ponto de suportar tudo isso, porque eu sinceramente acho que não consigo. Eu espero que tenha uma vida Longa ao lado de alguém que possa cuidar de você da maneira que eu não pude.
Mais o que eu poderia dizer? Eu não estava pronta para aceitar a ideia de que talvez uma nova pessoa fosse ficar no seu lugar. As lembranças aos poucos me vinha a mente e eu não conseguia imaginar mais ninguém a não ser você. É óbvio que eu ainda estava presa a você, parte de mim dizia para continuar sem olhar para trás, mais a outra parte dizia que no passado existe alguém que um dia disse que seguiria este caminho complicado comigo, e agora eu estou sozinha. Palavras são como o vento, em menos de poucos segundos vão embora e algumas vezes deixam vestígios.
Talvez ele até se importasse, mais não sabia demonstrar o suficiente a ponto de me fazer acreditar. Então de que adiantou? Nada. As pessoas vão te machucar, vão pedir desculpas e ainda vão ter a idiotice de achar que desculpar é esquecer.
Você pode ter sim o 'Amor da sua vida', mais talvez para essa pessoa, voce não seja o 'amor da vida' dela. #Simples
"Estou triste com tudo, talvez por ser verdadeiro. Eu tenho medo do mundo, mas com coragem de guerreiro."
