Talvez
Tão difícil é formar uma opinião sobre a felicidade, talvez não haja uma fórmula, mas uma estimativa pela beleza, saúde e riqueza como requisitos básicos e algo mais que completem as emoções.
Que se reutilizem intensamente os espaços que talvez EU pense não ter sido preenchido. Ora! O ócio. Escolhe-se ter pensamentos bons, imagina-se a positividade das relações conturbadas.
Os filósofos talvez pretendam ajudar as pessoas a encontrar algo em si como verdades e acostumá-los com a ideia das verdades
O significado de uma pessoa em nossa vida talvez seja definido pelo o quanto ela nos emociona e o quanto os admiramos.
Talvez na nostalgia se encontre a gloria da vida passada, e talvez no processo mecanizado da vida moderna se encontra a válvula dos devaneios.
Deus talvez seja o personagem mais desagradável da história, a maior ficção da mente humana em fábulas pitorescas, medievais dos relatos bíblicos, mas na contemporaneidade é impossível e inviável abandonar a ideia de um deus beneficente dada pela promoção da igreja. Entende-se que a teologia aliada à filosofia, tem-se delas a compreensão lógica sobre a didática religiosa em um plano infalível do pensar, agir e coagir. “Toda a verdade deva ser no mínimo tediosa”.
Se retirarmos a máscara onde as práticas de rituais são ofegantes, talvez pudéssemos acessar à verdadeira natureza humana.
A bíblia é o aforismo dos paradigmas da religiosidade; sentença para a moralidade. Talvez seja necessário readequá-la as leis naturais da humanidade evitando sua nulidade. Entende-se que o homem do futuro próximo será dotado de características evolucionista e não voltará para a obscuridade das cavernas do criacionismo.
Definir Deus é uma tentativa de limitar o indefinível, mas a teologia define o que talvez seja conveniente e necessário. Deus sem mim continua sendo Deus, eu sem Deus continuo sendo eu.
Se Deus fosse MÃE, uma Deusa mulher criadora de todo o universo, talvez o mundo não estivesse tão desarrumado assim.
" Meu amor gostaria tanto te encontrar, mas talvez você esteja perdido em outros braços buscando encontra meus lábios, meu abraço apertado pra te esquentar."
Talvez vc esteja aí vivendo sua vida sem imaginar o depois, mas numa noite fria se lmbre que precisa de um nós dois. E aí eu entro pra não deixa pra depois, pois o tempo nos leva a uma distância e o mais tarde já se foi, então vem agora porque não tenho hora pra amar só depois, não tenho riquezas, mas tenho uma barraca um por do sol olhando pro mar, pois nenhum dia vai ser como outro nesse nosso novo lar.
Talvez ninguém entenda o fato de nós estamos separados, o que talvez ninguém saiba é que um dia a gente vai se encontrar e vai ter troca de olhares, uma bela amizade vai acontecer, daí vamos perceber que temos os meus objetivos na vida, que partilhamos experiência quase idênticas, até que um dias vamos perceber que nós não conseguimos viver sem escrever eu te amo No guardanapo sem querer. Aí então vai fica embaraçoso pra dizer pessoal, mas isso deve acontecer porque vamos nos dá conta que não temos tempo a perder.
Talvez um dia vc se veja, e no outro não mais,porque os primeiros planos já ficaram para trás, muitas coisas tiveram que mudar menina e é estranho porque não era isso que vc queria mas nem tudo acontece como vc pede em oração. Deus respeita cada nossa decisão, vc o amou mais talvez não seja o suficiente, talvez ele tenha outra prioridades na sua frente.
aos poucos você foi deixando lacunas, lacunas essas que tô tendo que preencher e assim viver talvez daqui um mês e me possa olha como alguém que já cansou de lhe esperar. E eu queira apenas o sossego que o desapego vai me leva .
talvez a distância tenha nos distanciado tanto que a volta não seja mas uma realidade. Apenas um contentamento em poucas mensagem e um silêncio vazio de tantos dias separados.....
No peito a dor, na mente a dúvida de está ou não fazendo o certo, talvez seja egoísmo pensar só em mim, mais se todos os que eu amo os fazem porque só parece tão errado quando se trata de mim, aí não poderia imaginar os meus dias sem a minha pequena, e se não conseguir aguentar a saudades de tudo aqui, do mar que me afugenta em dias sóbrios, como poderia eu suportar, já é tão difícil não ter alguém pra me cuidar, mas pelo menos tenho o teu sorrisos pequena isla que faz o meu dia mas suportáveis, e se eu for para longe o que eu teria afinal, talvez muitas possibilidades, mas também poderia não ter nada além do meu normal aqui quando vc já nem existia.
