Talvez
Talvez o papel que escrevo se importe muito mais comigo,incrível né ? Damos tanto valor as pessoas e quem faz a nossa felicidade , é um simples pedaço de papel .
Eu imaginava que talvez pudesse ter sido diferente, mas acabou sendo igual. A sequência é sempre a mesma: você conhece alguém, se encanta por suas qualidades, apaixona-se, se assusta com seus defeitos, porém, começa a amá-los em seguida. Então você se entrega completamente, faz planos de um futuro bom, se magoa e, no fim, resta apenas o silêncio de amor dentro de você. O silêncio e as mágoas que só desaparecerão até que essa sequência se repita. Se acostume, a história é bem assim.
Tive alguns minutos de satisfação, estou colhendo a meses tristeza e insatisfação, talvez uma eternidade de arrependimento.
Talvez agora seja a hora certa para fazer um único plano.. não fazer mais planos.
Não se decepcionar, não entristecer-se.
Guardar os velhos projetos na gaveta.
Deixar o vento passar e abraça-lo; deixar levar embora todo o sentimento. Sentir a anestesia da vida.
Ter um único desejo, desejar que isso passe; Pois tudo passa não é?
Eu espero que isso também.
Eu sei que é errado dizer
Talvez pela minha inexperiência
Eu não sei o que fazer
Pra mim é uma tortura tudo isso
Te amar tanto
Mesmo sabendo do teu compromisso
Então me diz como esquecer
Esquecer do teu sorriso
Será que devemos deixar que o tempo ajuste tudo? Ele amenizará a nossa dor? Acabará com ela? Talvez. Talvez sim, talvez não. Nunca se sabe ao certo o que acontecerá no nosso futuro incerto.
Livre-se deles ...Talvez você não perceba mas pode estar sendo prejudicado por algum chato que fica todo tempo se queixando no seu ouvido...
Era tudo o que tinha me mente: poderia sentar-me ao seu lado, mas esse espaço vago talvez estivesse ocupado. Eu poderia apenas concorda com suas palavras, mas eu nem mesmo de longe as podia escutar. Talvez estivéssemos falando línguas diferentes, olhando para lugares diferentes... E os rumos então se tornaram contrários(...)
Boa noite, ou talvez bom dia...
Volto a escrever...
Eu as vezes não sei a razão de parar ou de começar...Sei que em algum momento preciso de pausa.
Já tem cerca de 04 meses que fiquei em estado de pausa...E agora, bem agora ouvi a voz da minha consciencia.
E normalmente quando isso acontece recomeço,
Muitas coisas acontecem em nossa vida em apenas 04 meses...Alguma coisas mudaram minha vida pra sempre.
Outras me surpreenderam, outras me tocaram profundamente...De outras gostaria de apagar, mas a vida segue adiante...
E diante disso, escrevo algo que ouvi dia desses:
Sobre consciência...
Davi, era um rei da época bíblica que amava muito seu Deus...
Um certo dia Davi cometeu um grave "pecado" para aquela época...E ele tentou encobrir.
Fingindo que aquilo não acontecera.
Pra piorar a situação, ele prejudicou alguem em prol do seu erro.
Levando-o ao perigo e em seguida a morte.
Durante um ano inteiro Davi fingiu que tudo estava bem,seguiu com sua vida e seus afazeres.
Sem dúvida, pensou: " Se não encarar isso, se ignorar, não serei importunado;Não vai me afetar.
Aquele ano foi um dos piores pra Davi.Ele ficou infeliz.Ele enfraqueceu, ficou doente fisicamente e teve diversos tipos de problemas.
( - Isso é o que acontece quando nos recusamos a resolver as questões - )
A consciencia culpada nos traí...Nos machuca, nos destroe....
Muitas vezes fazemos como Davi e aí ficamos fraco, derrotados, vivendo na mediocridade.
Por causa do veneno dentro de nós!
Você pode fazer muitas coisas na vida e sair impune,pode tratar as pessoas desreipeitosamente, ou ser descuidado com sua vida...
Mas, não pode enganar sua consciencia...Ela fala com você todo o tempo.
Revise, repense...recomeçe...peça desculpas, se perdoe...Seja misericordioso consigo.
Acredite, grandes coisas nos acontecem quando ouvimos a verdade da nós mesmos.
Você se sente em paz quando a segue.
Uma grande semana pra nós,pq quanto mais nos é dado...Mais nos é exigido.
Até domingo, e se você foi escolhido prá receber essa semente...É por que tem uma razão.
Se não quiser me ler, não tem problema algum...É só pedir, e será obedecido.
Um forte abraço,
Acredito que sou assassina... Talvez por ter cometido um grave crime, talvez um dos piores para quem sente. Matei minhas esperanças... As boas memórias eu enterrei, e das borboletas só me sobraram os esqueletos. Agora sim, sei que é fim. Creio que no fundo, no fundo, eu senti que essa hora estava bem perto de chegar. Alguém que entra em sua vida, te faz acreditar em coisas praticamente impossíveis de se acreditar, que te faz rir, te faz sorrir, te faz chorar de saudade, não lhe deixa dormir, mora em teus pensamentos, e invade teus sonhos... Triste dizer adeus para alguém assim. Bota triste nisso. É doloroso, é criminoso, mas você sente que tem de fazer. É como abandonar um sonho... Fechar a porta na cara de um bom prêmio. Trocar tuas certezas por uma boa quantidade de dúvidas. De certa forma, obrigada por aparecer em minha vida, e por ter dado esperanças em mim, que eu jurei que nada mais colocaria. Desculpa por não ter conseguido ser diferente... Foi só o destino dizendo que não era a estrada que eu deveria seguir. Saiba que, em qualquer rosto que eu disfarçadamente olhar, teus olhos, tua boca desenhada, e tuas sombrancelhas estarão lá, tomando minha noção do que é real. Saiba também que, todos os temperamentos que eu conhecer bem de perto, eu jamais deixarei de desejar que sejam iguais ao teu. Saiba, que quem é, e tudo que criamos juntos, será sempre a minha maior prioridade. E minha vontade de te ter, de nenhuma forma diminuirá. Tudo que é sincero, dura. Mesmo que nas memórias... Me orgulho de ter um dia o conhecido, se for para nos pertencermos, pode deixar... Daqui alguns anos nos encontramos novamente, e quando esse dia chegar, todos os meus caminhos guiarão meus passos até você.
Num mundo tão cheio de “talvez”, é bom ter uma certeza, pelo menos uma vez na vida.
É bom encostar a cabeça no travesseiro e ter certeza de que os pesadelos não me assustarão. É bom fechar os olhos e saber que vai ter alguém lá.
"Gosto de pássaros. Gosto de borboletas. De alguma forma eles me encantam. Talvez por transmitirem um ar de ingenuidade incrível. Talvez por apresentarem tamanha beleza. Talvez por sem essencialmente lindas. Não sei. Mas o que me fascina nos pássaros mesmo, é a liberdade que têm. Liberdade incomparável a qualquer outra. Apesar de que, vez em quando, aparece um otário e os prende em uma gaiola. (Que Deus entre em providência para com esses delinquentes). Mas a liberdade dos pássaros me faz sentir inveja deles. Poxa, eles podem voar pra bem longe quando as coisas ficam difíceis. Óh meu Deus, queria eu ter a liberdade dos pássaros."
Paz de espírito é como estar no paraíso, ou talvez seja o verdadeiro. Não se precisa exatamente do lugar,mas sim da sensação.São as pequenas coisas que nos fazem refletir como a vida é bela,e como ainda existe amor em tudo.Basta só um jeito diferente de olhar e perceber que sempre há uma maneira de nos sentirmos bem,e que quando queremos o paraíso está dentro de nós mesmos.Quando se tem paz de espírito vemos o mundo de forma mais humana.
Se um amor morre, não há porque morrer junto dele uma amizade. Porque talvez ela seja a base de tudo.
Por causa dela esse amor nasceu, mas com sua morte ela não precisa ir.
Podemos construir histórias juntos... Juntos na angustia, na tristeza, na diversão, na felicidade...
Afinal, amor e amizade andam sempre lado a lado, não?
Ta difícil. Não sei pra você, mas pra mim esta cada vez mais escuro. Talvez tudo em você esteja se transformando em rancor e magoa. Mas não deixa, não deixa isso acontecer! Por mim, eu só peço isso, alias eu ate te imploro. Lembra do cheirinho no nariz, lembra do cheiro do corpo, da pele molhada, grudada, do coração batendo forte, juntos. Lembra do cuidado, da atenção, da preocupação. Na comidinha feita, das risadas causadas, das coisas em comum, no dia a dia. Do milésimo eu te amo, que ainda causava o mesmo efeito do primeiro. Do olho no olho, na felicidade que transbordava, do bem- estar, da reciprocidade inegável.
Pode ir, pode viver, pode virar noites, pode conhecer novos lugares, pode beijar outras bocas, sentir outros cheiros, dormir em outros braços, de pessoas mais bonitas, mais adultas, mais inteligentes... Mas se elas não falarem o que você quer ouvir, se elas não beijarem, abraçarem, nem cuidarem de você da maneira que você precisa, e se no fundo, bem no fundo você ainda acreditar na gente, mesmo que seja um querer negado, contido. Pode vim, e nem precisa vim devagar, com charminho e super racional, ou com estratégias. Vem correndo, vem voando!
Vem, que eu sei que sei fazer tudo do teu jeitinho. Vem que eu reconstruo, cada tijolo da confiança que foi derrubada. De novo e com o triplo de cuidado, de carinho, de atenção, de respeito... Olha, pode vim com o coração apertado, surrado, sangrando... Que eu cuido, que eu curo, que eu coloco curativos de sinceridade, afeto e verdade e vou trocando todo dia, todo dia de uma forma cada vez mais limpa, cada vez mais pura. Vem, que pra mim ainda tem uma luz no fim do túnel, e depois do túnel eu sei que tem uma enorme caminhada, que e minha e tua. Só nossa!
" eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno, bem no meio duma praça então os meus braços não vão ser suficientes para abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta, mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme só olhando você, sem dizer nada, só olhando e pensando meu Deus mas como você me dói de vez em quando."
Boa noite meu anjo.
