Talvez
"Seria eu tudo aquilo que você precisa?"
Talvez sim.. talvez não.. mas o que me importa e que você me tenha no seu coração
Não estarei para sempre aqui,
mas ficaria muito feliz em saber que você se importou comigo,
Que quis meu bem como eu quis o seu
E que para sempre não seja apenas uma memória
e sim uma parte de você.
Talvez eu consiga tocar o mundo com as minhas palavras, ou talvez não consiga que sequer alguem se interesse. O que importa é o que elas significam para mim e para aqueles que as compreendem... Os sentimentos por trás delas, esses sim devem ser eternizados, e são eles que permanecem nos corações dos sonhadores.
Cada um nasceu com uma cruz para levar, ela é intransferível, mas talvez a sua cruz seja levar a dos outros.
Meu melhor amigo durante tantos anos e anos, talvez não era pra isso ter mudado. Seriamos sempre melhores amigos, você não teve culpa de gostar de mim e nem eu de você. Apenas estou mudando minha ideia de melhor amigo, acho que na verdade ele é um irmão que por algum erro que não caiu na sua família .
Ainda estou aqui, à procura de um milagre talvez, ou simplesmente esperando a morte acabar comigo aos poucos…
Sou uma pessoa que sonha, mas que andava meio desacreditado, impotente! Talvez por ter me contentado algumas vezes com migalhas. Mas a partir de agora me deu sede, me deu vontade de crescer. Isso já é um crescimento interno e acredito que não demore muito isso se externe, se exponha em atos e conquistas.
Seria bom se todos nós tivessemos a mesma vontade de amar e cuidar,talvez as coisas pudessem ser diferente para os que amam e desejam cuidar até o fim.
Um dia as pessoas se vão por amor,talvez a partida seja menos dolorosa quando temos certeza que o amor nos abandonou.
Mas o que eu deixo, é tão sincero.
Talvez até incômodo. Nunca paro pra pensar, no que eu possa causar, ou sobre o que possam dizer.
É instintivo. Coração sem cautela.
E eu me orgulho tanto disso (..)
Então ele carregar com si, protegido naquela seriedade, um toque enigmático.
Talvez nem saiba, ou tenha apenas aquele dom.
Mas tem coisas tão intensas, gostosas e muito incrivéis para compartilhar.
Desenha seus planos imperfeitos e sonhos ainda não vividos e neles coloca um respiro, um sol nascendo, uma melodia do coldplay, amigos, noites estreladas, beijos, sorrisos..
Mas ele diz. Sempre diz a si mesmo:
-Shhh.. Isso é pra bem poucos.
Se eu não errasse tanto
talvez ele estivesse ainda em meu calor
ou é coisa que não se pode mudar?
Destino, coisa que não nos quer ver juntos
ou não ficamos juntos por outro motivo?
que vou fabricar que não palavras tristes?
Eu era feliz quando sua boca me calava
quando suas mãos me surpreendiam
hoje
sou a flor que nasceu escondida entre grandes arbustos
que se enfeiou sem o sol
que morreu aos poucos
deixando no solo
um rastro de perfume
eu disse que não reclamaria mais
no entanto
estou cheia de tudo isso
e minhas mãos
vão expressando aqui
o que meu coração dita
como é bom ficar no mesmo local que ele
é felicidade se derramando para todos os lados
ele me emociona
será que estou ficando doente
ou o amor faz isso?
Eu sei apenas
que me declararia todos os dias para ele
se lavasse suas roupas cantarolava uma canção
se passasse suas roupas cuidaria em não queimar
se o alimentasse cuidaria para que o deliciasse
se o ouvisse, que fosse com os ouvidos mais aguçados desse planeta
para que cada palavra dele fosse-me entendida
se o enraivecesse
que o fizesse se alegrar
em um simples gesto
tenho tanta vontade de estar junto à ele
que isso me repele
e não consigo um minuto sequer
ao seu lado
crio coisas em minha mente
ou existem?
Talvez as coisas tenham ido e eu ainda continuo querendo que elas voltem, porém eu sei que as tive e as vivenciei; então eu sei bem a diferença entre o ter , pertencer e ainda assim querer, mas não sei como seria se talvez não tivesse tido e ainda assim continuasse querendo!
E hoje eu pude perceber que talvez eu tenha mudado não pelo o que eu não tenha conseguido, mas pelo o que eu passei tentando conseguir.
E a verdade é única, e talvez, a verdade mais que verdadeira, eu te amo. Onde está você? Por onde se esconde? Eu te procuro em cada canto, em cada refúgio, cada rua e cada sombra, mas nada. Onde está você? Eis aqui uma promessa de vida, vou te encontrar, vou te esperar. Meio quebrada e vazia, mas sempre com a esperança do seu retorno. Eu ei de te esperar à cada segundo de agonia, de tristeza e de solidão, porque sei que quando voltar, você apagará tudo de ruim que passei e pensei. Você é luz, você é harmonia e alegria, você é amor, o meu amor.
Todas as pessoas deveriam ter o coração partido ao menos uma vez.Porque talvez assim existiriam menos pessoas partindo corações por aí.
(...) não me lembro de muita coisa daquela noite, talvez tenha sido as bebidas, ou todos os remédios, ou mesmo todas aquelas drogas. Só me lembro dele, ou melhor, da tua voz, sussurrando em meu ouvido, e depois da água gelada caindo em meu rosto, das suas mãos segurando meu corpo inerte. Eu me lembro também de dormir, mas não dormir normalmente, era como adormecer para sempre, não era bom, nem um pouco, o frio invadindo minha alma, era estranho, uma sensação de terror passava por mim, era como se meu corpo estivesse morrendo, enfim minha alma já avia morrido há séculos, então talvez não fizesse muita diferença mesmo. Mas era muito pior do que qualquer coisa que eu já havia sentido, era gélido, dormente, era como se eu nunca mais pudesse ser feliz, nunca, não havia sentimento algum (...) Enfim eu consegui entender o que a voz me dizia, era sua voz, talvez tenha sido a sua voz que me fez acordar, voltar a vida, a realidade, sua voz doce, suas mãos macias que acariciavam meu rosto e meus cabelos úmidos de suas lagrima e da água fria que ainda caia em meu rosto, eu me lembro dele dizendo – “Eu te amo, desculpe-me por tudo, volte pra mim, eu te amo mais do que tudo!” – Quando ouvi isso, foi como se tudo de melhor invadisse meu corpo, e minha mente, penetrasse minha alma, e em um minuto ela também volta-se a vida, eu voltei a vida. Sim eu voltei. Só não entendia o porque de tudo aquilo, o que estava acontecendo? Ele me ama? E isso real? Ou é apenas mais um sonho bobo? E então eu acordei, e vi que a água ainda caia em meu rosto, que eu estava deitada em seu colo, em baixo de um chuveiro, onde eu estava? E o que havia acontecido? Ele continua a acariciar meus cabelos, já não chorava mais – Então querida, você não irá se livrar de mim tão cedo. – Só ele que não sabe, eu não quero me livrar dele nunca. E assim ficamos ali horas. Eu envolvida em seus braços, e ele me beijando e acariciando, meu cabelo. (...) Ele ainda não acreditava mais sim, eu estava de volta, e tudo graças a ele.
