Talvez
Não sei como vim, mas sei o motivo...
Não sei se ficou ou se vou...
Talvez saiba, mas por enquanto, curto a vida...
E hoje acordei com vontade de rasgar minha pele....
Talvez a dor que sinto em minha alma mude o foco..."
Eu sei que é errado dizer
Talvez pela minha inexperiência
Eu não sei o que fazer
Pra mim é uma tortura tudo isso
Te amar tanto
Mesmo sabendo do teu compromisso
Então me diz como esquecer
Esquecer do teu sorriso
Será que devemos deixar que o tempo ajuste tudo? Ele amenizará a nossa dor? Acabará com ela? Talvez. Talvez sim, talvez não. Nunca se sabe ao certo o que acontecerá no nosso futuro incerto.
Eu imaginava que talvez pudesse ter sido diferente, mas acabou sendo igual. A sequência é sempre a mesma: você conhece alguém, se encanta por suas qualidades, apaixona-se, se assusta com seus defeitos, porém, começa a amá-los em seguida. Então você se entrega completamente, faz planos de um futuro bom, se magoa e, no fim, resta apenas o silêncio de amor dentro de você. O silêncio e as mágoas que só desaparecerão até que essa sequência se repita. Se acostume, a história é bem assim.
Mas talvez tudo fosse diferente... Talvez eu não tivesse que acordar todos os dias com uma lágrima nos olhos prestes a escapulir, talvez eu não sentisse aquela maldita dor no estômago que apelidam de nostalgia quando lembrasse um nome. Ou de um momento. Ou de um gesto. Ou de uma palavra. Ou até mesmo de um sorriso. Talvez a dor não gritasse tão alto agora, competindo com as súplicas silenciosas de “volte para mim” que faço sempre que o vejo. Só talvez tudo pudesse ser diferente, talvez. Mas talvez ele nem se lembre, talvez ele nem se importe, talvez ele esteja seguindo em frente, talvez ele acredite que eu esteja fazendo o mesmo... Enquanto tudo o que eu queria, fosse que talvez ele estivesse comigo agora.
Me diz algum que você acha que eu vou gosta, me diz algum talvez você saiba que eu precise ouvir, me diz algum que inumera vezes veio do fundo do se coração para me falar mas o seu orgulho besta não lhe permitiu... Me diz algum que o meu coração clama ouvir de tí!
"Meu Bem! Experimenta não usar minha vida como exemplo que você talvez consiga ser você mesmo ao invés de tentar me copiar."
-Aline Lopes
E talvez seja preciso eu enxergar o que tem atrás do sol, talvez eu precise sentir mais o vento, talvez eu precise mesmo é de ar puro, respirar fundo, aquele venho ditado: Respirar 3 vezes . Talvez seja mesmo necessário, eu imaginar voando igual a um pássaro, na qual eles tem sorte de poderem estar em qualquer lugar, longe daquele que te faz mal, talvez eu pense em ser uma flor, que mesmo cheia de qualidades, habitam ali espinhos. Quem dera mesmo, em eu ser uma estrela, cheia de admiradores, cheia de romantismo, e mistérios.. talvez seja preciso eu enxergar o que tem atrás do sol, talvez eu veja o que será melhor para mim .
Talvez você ache que a aparencia seje tudo. Mais saiba que pela aparencia muitas morreram, e muitas mais podem e iram morrer.
Talvez amanhã eu não esteja aqui para dizer o quanto te amei. Por isso decidi deixar por escrito todo o meu sentimento por você. É engraçado porque eu não consigo nos imaginar juntos como um casal, mas eu também não consigo imaginar minha vida sem você, sem todo aquele clichê de sorrisos, abraços e tudo mais. É mais estranho ainda porque bem lá no fundo eu não te suporto, mas sinto uma saudade imensa de quando você some, de quando me deixa estressada e me faz sorrir. A nossa relação é muito estranha, sabemos tudo um do outro, qualidades, defeitos, segredos, pontos fracos, e ainda temos tantas coisas para descobrir. Eu só não te contei que o meu ponto fraco é você. Você que é tão estúpido, leso, arrogante , feliz, besta, fofo, meu, tão e somente meu. E se caso amanhã eu não esteja mais aqui, fica claro que eu te amei, desse jeito meio torto, meio cambaleando, meio caindo - eu precisava de você pra me reerguer -, e talvez amanhã seja tarde demais. Mais eu te amei, como eu te amei estúpido.
E, nessa nossa história, eu bem que sabia que alguém – eu – acabaria se machucando. Feio. Talvez seja porque me encaixar nos intervalos existentes entre você e ela não seja o suficiente.
Talvez porque eu acabaria cobrando de você o que sei, desde sempre, que não pode me dar.
Dar tempo ao tempo? Melhor não. O tempo, neste caso, pode agravar meu estado emocional.
A dor pode piorar. Dor de indecisão. Aquela que sinto quando me vejo pensando quem vem à sua mente quando algo de bom acontece. Eu? Ela? Outra?
Quem sou eu?
Nem eu mesma sei.
Talvez um dia desses eu descubra, e aí dependendo do resultado quem sabe, eu conte.
Espera lenta, talvez nem tenha o que esperar,já tenho a resposta,mas a possibilidade da espera me dá uma esperança de que vale a pena tentar!
Se o Ontem lá passou e não foi valido no seu dia a dia, talvez seja porque nunca foi assim ta importante, só não de valor quando o hoje ou o amanhã for totalmente ao contrario do que foi esperado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp