Talvez

Cerca de 17307 frases e pensamentos: Talvez

(...) Talvez tenha que esperar um pouco mais por mim, mas da próxima vez eu vou tentar ser melhor...

Inserida por Ivaldomanfredinijr

(...) Talvez, ter perdido você não tenha sido uma escolha...

Inserida por Ivaldomanfredinijr

É injusto comigo. Talvez a injustiça seja uma personagem coadjuvante na cena do amor. É injusto você simplismente chegar, achar que tem o direito de bagunçar meus sentimentos, provar a inadimplência das minhas verdades e me tornar um incurável dependente das suas opiniões, suas crises, seus sorrisos, e ainda mais do seu "eu te amo" de um amor incoerente, inexistente até certo ponto, ou em todos os pontos. É uma injustiça tremenda você fazer alarde para os meus erros, sendo que todos eles são cometidos em seu nome, numa tentativa igualmente frustrada de lhe chamar a atenção. Injustiça maior ainda é você me ter, eu te pertencer, ser vassalo de suas vontades e de prazeres que eu nunca poderei saciar. Quem diria que, de tanta injustiça, meu maior crime impune seria te amar assim, com tamanha imprudência e sem nenhum código penal pra me impedir de te querer descaradamente. Eu deveria não querer te querer assim, mas já aceitei que a vida é mesmo injusta.

Inserida por Ininterrupto

Talvez Ludmila não mande te avisar nada.
Porque Ludmila não é de mandar recados. Ela vai e diz. Hoje, amanhã ou depois. Uma hora Ludmila vai dizer o que lhe aflige a alma. Ludmila é
paciente, afinal de contas, foi a sua
perseverança que a fez chegar a lugares
inimagináveis e inacreditáveis.
Mas, Ludmila tem uma inconstância premeditada.
Ela chora, grita, dança, canta e conta uma piada bem engraçada – ou não.
E é isso que torna Ludmila única, de presença imprescindível.

Inserida por mairacastro2013

Talvez aquele lado que você tanto sente falta em alguém. Outra pessoa já o teve oportunidade de conhecer e desprezou. E a pessoa machucada se fechou. Que culpa tem ela, de ser mudada pela dor?

Inserida por BillaPontes

Quantas vezes desafiamos
a intuição e a lógica...
Talvez se prestássemos mais atenção
aos sinais que elas não enviam,
muitas decepções e dores
poderiam ser evitadas.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Muitos pensam, talvez seja isto que os tornam tortos.

Inserida por dalainilton

O que é o amor? talvez só um "boa noite" com a esperança de um "bom dia".

Inserida por andresaut

Incrível como a depressão dele me instigava, como se eu gostasse de dramas. Talvez eu goste de sentir que há uma ligação entre nós.

Inserida por Babbimarxx

Se eu tivesse me importado menos, talvez teria aproveitado mais. Se eu tivesse a coragem de ter sido menos ajustado, talvez teria aprendido mais com os erros não cometidos.

Inserida por Darioferreira

Talvez passaremos o resto da vida, sem ter descoberto o seu real significado, mas só a consciência de que somos pessoas úteis, já é por si só o alento que precisávamos para gostarmos de vive-la.

Inserida por Darioferreira

Uma pessoa que acredita na humanidade é basicamente uma pessoa ingênua, talvez uma grande sonhadora que nasceu com um extremo humanismo, que vive se alimentando do mais puro e sincero otimismo, mas também acredito que uma pessoa que acredita na humanidade é basicamente uma pessoa ingenua que talvez não tenha o conhecimento das proporções dos problemas e do rumo que as coisas tomaram nesse mundo sujo, inútil e barulhento...

Inserida por Anderson-Meditation

Talvez eu nada seja ou seja tudo que um dia já foi nada.

Inserida por JhoyA

Talvez eu seja a pessoa mais chata não sei..
eu acho graça de coisas que quase ninguém acha
de coisas simples e inocentes ou de coisas complexas mesmo..
o fato é que eu sou uma pessoa carente,ingênua,pura,muito amiga..
gosto de falar de sentimentos,gosto de romantismo,gosto de novelas,livros,heróis..
não saio muito de casa e sou solitário
é...eu sou a pessoa mais chata do mundo

Inserida por Juanoliveira

Talvez um dia não sejamos platéia da vida, talvez chegue o dia que contaremos a nossa história e a vida seja a nossa platéia.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Já parou para pensar que ele talvez não tenha te esquecido, ignorado e abandonado? Pare de fazer trama!

Inserida por Sis1

Ainda bem não conheço meu futuro como lá viverei, talvez teria um desgosto de enfrentar ou teria mais vontade de depressar para que aconteça tão rápido. Assim poderia discernir o presente. O mais incrível é que continuo e continuarei cego dessa curiosidade. (DANIEL PERATO FURUCUTO).

Inserida por Furucuto

Talvez meu sofá e minha TV seja melhor do que estar por aí fazendo coisas repetidas, conhecendo pessoas, repetindo apresentações, situações mecânica, talvez eu sempre tive preguiça de coisas pela metade, sem envolvimentos e sentimentos.

Inserida por Fernandadeabreuramos

[6] Talvez porque a cena que se desenrola diante de nós seja tão errada e patética.

Inserida por BiaFontes

AS pessoas não são belas por seu fisíco, ou por sua postura ,mais por seu caráter, talvez não perceba isto agora, mais na velhice, unico caráter que vai ter da pessoa a seu lado ,e a beleza vai com tempo e pó e seu própio ar, e voce percebe que unica coisa a qual não faltava, Era oque sempre teve nunca percebeu.

Inserida por larissa8976