Talvez
Talvez quem tem medo de sofrer, não mereça o melhor que a vida tem a oferecer.
Mas sofra por quem te ama, sofra por quem te quer, sofra por aquele que quer você por perto, sofra por alguem que faria de tudo pela sua companhia, por aquele que jamais te abandonaria, que jamais abriria mão do seu amor, por aquela pessoa que não te encherga como segunda opção, que faz questão de se arrumar para te ver no dia, que faz questão de te chamar para sair, que faz questão de te ligar para jogar papo fora, que apesar de tudo quer ficar o maior tempo possível contigo.
Essa pessoa, essa pessoa é quem você deve dar valor, essa pessoa é aquela que merece seu amor.
Seja feliz, viva sua vida, não desperdice por outros que abriria a mão tão fácil de você.
Você que não amava, e nunca amou
Não entendo. Acho que vou levar 100 anos pra entender. Ou talvez leve menos tempo... não sei. Só sei que me machucou profundamente, e deixou cicatrizes.
Nunca voltarei a pensar como antes. Quando a gente se machuca é comum que nos blindemos para não se machucar de novo. Meus sonhos desmoronaram como num passe de mágica.
Eu vi tudo se desfazer, sem que eu pudesse intervir. Eu até que tentei, eu juro, mas não dependia de mim, e sim de você. Como diz o ditado: "quando um não quer, dois não brigam". No nosso caso: "quando um não ama, a relação a dois não acontece".
Você que não amava, e nunca amou. Foi tudo imaginação, coisa da minha cabeça.
Eu tenho medo que talvez você não queira que eu volte pra casa
Sempre que você vem me ver
Eu posso dizer o quão difícil é pra você
Eu não sei se você me odeia, ou tem pena de mim
Ou talvez você sinta nojo de mim
Me perdoe por isso
Quando eu percebi que iria morrer
Eu não queria aceitar isso
Eu tinha tanta raiva o tempo todo, e acabei descontando em todos a quem mais amava
Especialmente você, James
Talvez o mundo e as pessoas precisem para um pouco, mais a maior dificuldade é essa, mesmo se o mundo para por um momento, as pessoas não vam parar para prestar atenção... L10!
" Talvez recomeçar seja o maior medo do ser humano, viver no incerto, o ser racional tem medo, sofre por seus próprios pensamentos. Ele acredita que recomeçar é impossível, incertezas, duvidas e medos nos deixam ali parados sem rumo e direção. Será que esse é o verdadeiro mistério da vida, o recomeço? A cada dia temos uma nova oportunidade para fazer diferente. Para cada escuridão há uma luz que se inicia, recomeçar, recomeçar, talvez seja necessário sempre. ”
Talvez possamos conceituar a arquitetura como uma estrutura modular indefinível, de princípios racionais embasados ou subconscientes.
Talvez as minhas ações e obras só sejam valorizadas quando eu não estiver mais aqui! Somos humanos e só damos valor aquilo que um dia perdemos.
Quando alguém pensa que está sofrendo pela perda de um amor, quase sempre (e talvez sempre) está sofrendo pela mais vulgar perda de um conforto. O amor é, por mais belo e prodigioso que seja, quando propriamente dito e no fim das contas, um fardo.
E ela disse "Xau..."
Talvez não fosse isso que ela queria dizer, mas talvez também ele não tenha deixado escolha para ela dizer outra coisa, da mesma forma que ele está vivendo um conflito dentro e fora de si, com ela também não é muito diferente, da mesma forma que ele tinha projetos, ela também tinha, da mesma forma que ele sonhava ela também sonhava, da mesma forma que ele estava sofrendo ela também estava... E ele compreendeu isso, por isso não a impediu, até tentou faze-la voltar atrás, mas ela estava decidida a ir, mas para ele, ela sempre permanecerá ali, nas fotos, no pensamento, nas ruas, em todos os lugares, em cada sonho, em cada pensamento, para ele, ela sempre estará presente, porque ele simplesmente decidiu acreditar no improvável, que um dia, tudo voltará ao seu devido lugar, as peças do quebra-cabeça vão se encaixar, que um dia eles dois vão se reencontrar,
E enquanto esse dia não chega, o que resta para ele, é apenas esperar...
Ei moço, talvez realmente ninguém nunca tenha visto o meu verdadeiro eu como você. Alguém que tenha lido tudo por dentro tão fácil como você leu. Tão cruamente desde o exterior ao interior. Ninguém descobriu tanto do meu lado não-princesinha e me compreendeu e me aceitou. Ninguém nunca amou mais os meus defeitos do que as minhas qualidades, como você amou. Até que você finalmente chegou e me encantou, re-encantou. E, de verdade, entendeu a minha filosofia de vida.
Talvez você se pergunte
O que tanto ele escreve?
Então eu lhe respondo
Com uma rima bem breve
Sabe por que eu escrevo?
Porque não há outra saída
Sabe por que eu escrevo?
Para minar com a solidão
Sabe por que eu escrevo?
Para afastar esta escuridão
Sabe o que eu escrevo?
A história da minha vida
Sabe para quem eu escrevo?
Para você
Para gargalhar e debochar desta poesia
Silêncio de Amar
Meu coração está em silêncio
Com a dor de talvez te amar
Amor que não pronuncio
Por não saber explicar
Talvez meu silêncio seja dor
Silêncio de amar ...
Que quer gritar de amor
Silencio que não quer silenciar
Talvez meu silêncio fique mudo
Ou talvez comece a gritar
Gritar bem alto pro mundo
Que apenas quero te amar
Talvez alguém escute esse clamor
E queira mi ajudar
Mi ajudar com esse amor
Que não aguenta mais esperar
E talvez com essa ajuda
Meu coração comece a falar
Falar que te ama
E para sempre ira amar.
