Talvez
E fico na esperança que Você retorne logo
Onde agora você se foi?
Talvez um dia tudo vai mudar,
Se eu continuar a sonhar verei onde estás,
E então irei eu a te procurar!
Eu sei que...
Naum sou perfeita ...
Talvez Naum sou quem vc queria...
Mas gostaria de ter uma chance,
E ser pra vc
aquela que
Te completa ,
a que vc quer ter por perto,
E q se um dia estiver longe,
traga lembranças boas e
Vontade de voltar logo pra matar a saudade .
Considerando que o pouco (a quantidade padrão, talvez?) que tive de ti foi abdicando do que sou e seguindo diretrizes vindas de outrem, nada mais justo e óbvio do que utilizar os padrões literários do dito sujeito oculto pra te registrar na minha história documentada.
Se eu tivesse que fazer um guia, um guia do tango... começaria dizendo que é um ritmo antigo, clássico, o que significa que teve tempo pra se aperfeiçoar como arte; nas artes. Melhor aproveitado se interpretado após dieta etílica, devo acrescentar.
Um adendo sobre o tango é que sempre parece mais atraente quando és a terceira pessoa, ainda mais se te encontras sentada, na platéia - e essa dança tem um costume peculiar de fazer da plateia as próximas dançarinas.
Ouvirás, aliás, da plateia, maravilhas sobre o tango, embora o pessoal da staff na coxia tenha alguns episódios sórdidos pra compartilhar.
Talvez seja mesmo cansativo, mas vale a pena; as curvas e os passos diversos são regozijantes mesmo seguindo uma série de nuances deveras desagradáveis (e nunca, nunca reconhecidas pelos maestros -ha, maestros).
Se a finalizada não foi de teu agrado, ora, não preocupa-te. A fórmula é basicamente a mesma, podes até ter errado um passo ou outro, mas trata-se de uma dança fadada ao mesmo final: aquela giradinha besta com a mão na cintura.
O cigarro vai vir de brinde, estejas preparada. O que esperavas, afinal? Ah, aquelas notas prosaicas deturpadas do início da melodia eram engodo, sempre são. Tango que é tango acaba com um estampido chato, assustador. Se tu não ouviste ainda, meu bem, espera que ainda não acabou - estão te esperando pra mais uma voltinha na garagem.
E você descobre que no caminho que você está, só existe você, e talvez mais alguém, não aquele alguém que você gostaria, mas sim quem sempre esteve com você, quem sempre te valorizou até no mais simples ato, até no mais simples sorriso...mas você continua por esse caminho. E mesmo com aquele certo receio, sua curiosidade é ainda maior, talvez não só a curiosidade, mas sim também aquela vontade incontrolável de continuar, aquela vontade de que você não sabe de onde vem. Assim, o percurso que já foi um dos piores, ultrapassou o inferno e já subiu aos céus se estabiliza de maneira uniforme, e em uma condição totalmente favorável você avista uma imensa luz à frente, porém apesar da imensa luz que se encontra muito distante, se vê que no mesmo caminho antes de chegar à essa energia maravilhosa, existe um nível que desce a um extremo cheio de espinhos e flores venenosas...e ai você descobre, que para chegar à aquela luz de harmonia, paz, bondade e iluminação, precisa passar por todos aqueles espinhos, espinhos que vão tirar sangue e deixar marcas, flores que vão envenenar e quase matar...mas isso tudo é necessário para chegar até a luz, ficando com cicatrizes profundas mas com a alma mais forte.
E os antigos amigos?aqueles que você pensava que nunca ia viver sem,sei lá talvez de uns 5 anos atrás ou menos,ainda mantém a amizade?
- Amizades sinceras duram para sempre, mesmo que se perca o contato por um tempo, a amizade não acaba.
Eu, meus pensamentos e minha loucura. Um grande conflito. Talvez me enganando e tentando entender meu estado .
Daí eu vejo o quanto sou burra, ou talvez inocente mesmo. Porque as pessoas insistem em me enganar e eu insisto em acreditar
Nossa vida é feita de puras escolhas. Algumas tomamos pela infantilidade ou talvez indecisão do que realmente queremos seguir. Mais outras são tomadas pela maturidade, e essa é a melhor parte da vida, maturidade. Ter a certeza do que queremos na vida nem sempre é uma coisa fácil, mais para quem chegou e encarou de frente os fatos, fica muito mais tranquilo de seguir em frente. O que não podemos é retroceder, pois isso é burrice e não maturidade.
Talvez o Tempo resolva tudo, Ou não resolva nada. mas eu só quero saber se tu quer ser minha namorada.
O Papai Noel não deve roubar a cena do Cristo, mas talvez ele represente aquilo que o Cristo é para muitos, um genuíno doador de esperança. Se Papai Noel não existe, nós existimos e esse é o desafio do natal, sermos presentes ao mundo, sermos promotores da paz, sermos pequenos cristos para grandes esperanças.
[Crônica com Música, Natal Infinito]
O primeiro passo de uma jornada é, talvez, o mais feliz, o mais alegre, onde se tem toda disposição, pois toda grande jornada por maior que seja se inicia pelo primeiro passo. O primeiro é mágico sempre, o sabor da estreia, da descoberta o de se entrar em uma nova vida. O de se conquistar e ao mesmo tempo almejar.
Irei ficar lembrando, chorando, sofrendo e isso é mais do que natural. Talvez eu também fique sonhando e quando abrir os olhos eu perceba que esteja vivendo num pesadelo. Talvez eu até passe noites em claro. Mas com os dias isso ira passar e eu irei me acostumando com essa idéia, mas nunca irei me conformar. Resta agora esperar o tempo passar e esperar o dia que irei parar de sofrer pela sua ausencia!
Mais uma vez Ignorância
Talvez algo sem importância
Me traga a vida
que eu te trago o desespero
Lembro a você que para vir o sangue
se faz um corte primeiro
Sorrir nem sempre significa sucesso, talvez seja apenas uma forma de trabalhar o contentamento e a aceitação!
Você pensa que seus pais são as piores pessoas do mundo, e quando eles morrerem ? talvez você não possa encontrar ele no mundo espiritual por causa da sua ignorância !
“Talvez a nossa família nem se surpreenda
mais com a nossa capacidade de detonarmos
pessoas e sonhos, por isso, muita vezes, se vê
obrigada a cortar o cordão umbilical que liga
o adicto ao sistema nervoso central do desprazer
de tê-los por perto. Agem assim, não
pelo fato de não mais amá-los, mas por não
aguentarem mais esta jornada frustrante de
tantas insanidades e promessas não cumpridas, vagas e vazias.”
Hoje você é importante, amanhã talvez já não será... Espero que não demore muito para perceber isso. O tempo passa, e a cada dia eu deixo de lembrar que vc existe, e quanto mais tempo vc demorar, menos importante para mim, vc se tornará.
as reprises dos trapalhões talvez faria mais sucesso do que o atual turma do didi...
Acho que a globo sabe disso e esteja aguardando a morte de renato aragão pra fazer isso.
