Talvez
Nós iremos chorar algumas vezes, e sorrir talvez um pouco
O caminho será difícil, terá dias que vamos nos perguntar por que continuar, o que nos motiva, o que ganharemos no fim.
Eu te respondo, no fim você será a melhor versão de si mesmo, você ira sorrir como nunca, irá agradecer como Jamais fez,
Sera alvo de olhos lhe perguntando como fez.
Não pare sua luta
Já dizia stallone (Não como se cai mas sim como se levanta.
Quinta-feira, já te amei muito mais. Acho que amores como tudo têm prazo de validade. Talvez o que sempre senti por ti fosse paixão, pois que as segundas-feiras, continuam a me encantar. Bem verdade que é um encanto sem "frisson", sem alvoroço...acho que sinto pelas segundas amor, pois é estável e morno, mas mesmo assim me despertam a vontade de viver, principalmente por morrer a cada domingo.
MERGULHO
Encantei-me pelo mar
Talvez por nunca ser igual
Ora suas águas são serenas
Em outra é onda que afoga
Nunca sei se a maré estará cheia
Se precisarei ficar na areia
Apaixonei-me pelo mar
De águas frias
Areias quentes
Mar que enfeitiça a gente
Banha o corpo
Lava a alma
Deixa seu sabor na pele
O gosto de sal que tem na água
Que vem no vento
Tempera a vida da gente
Ah mar!
Agora sei porquê te chamas assim
Quero mergulhar
Eu quero amar.
Talvez seja você
Entrando pela parte que falta fechar da janela
Ou pela fresta da porta entreaberta
Talvez seja você
Prendendo o meu sono com as mãos
enquanto mantenho os olhos arregalados
de tão fechados a procurar
resquícios seus pelo quarto
Talvez seja você vagando por aí
dizendo o meu nome, pensando em mim
enquanto a minha memória grita
o grito dos abafados pelo travesseiro
Quem sabe você já tenha me esquecido
E o talvez seja apenas a fenda aberta
Que me mantém vivo e acordado
na esperança alimentada
pela minha esperança
de você voltar
Talvez por isso
a parte que falta fechar da janela
e a porta entreaberta
ficam noites inteiras
a te esperar.
A CARTA...
Oi... talvez essa seja a última vez que nós nos falaremos. Talvez minhas últimas palavras direcionadas a ti. Mas não se preocupe irei ficar bem. Irei partir, mas não se preocupe, partirei para não sofremos mais! Mas calme, essa minha partida é simbolicamente. Vou continuar aqui; lutando dia a dia. Em busca de dias melhores. Mas diferentemente, talvez não existirá mais "nós" e sim "eu" com minhas lutas e desafios da vida. E "você" em busca de seus sonhos, de seus desejos.
Uma pena, eu não estar aí para te ver; e você aqui para me assistir.
Mas a vida é assim mesmo... feitas de escolhas; e algumas não temos opção, mas sim a única saída, para acabar um sofrimento definitivamente. Pois amar, não é só estar perto, mas sim fazer escolhas que deixe bem quem amamos.
Talvez te amar seja deixar você partir; ou deixar que você escolha. Existe a emoção (os sentimentos), mas também a razão (que quase sempre é o inverso de nossas emoções).
Nem sempre permanecer é uma prova de amor, talvez partir seja uma forma de amar sem machucar, sem fazer sofrer.
Quem ama faz tudo por amor, inclusive partir... para ver quem amamos bem!
E se a vida cooperar, um dia se reencontrar; mais preparado, capaz de permanecer, amar... sem fazer sofrer.
- JP RODRIGUES
A RECONSTRUÇÃO DA NOSSA AUTO-ESTIMA VAI DEPENDER NECESÁRIAMENTE DE ATOS CORAJOSOS E TALVEZ, POSSO DIZER TAMBÉM, ATÉ DE ATOS MUITAS VEZES INACREDITAVELMENTE IMPOSSÍVEIS DE SEREM REALZADO, MAS SÃO TAMBÉM E TALVEZ ESSES MESMOS ATOS, OS MAIS IMPOSSÍVEIS INACREDITAVEIS ATOS DA S NOSSAS VIDAS.
Eu pareço um poeta, talvez eu seja, você que escolhe, mas eu que escolho minha verdade, e aquilo que realmente sou, que na verdade, é uma Metamorfose em que mais me encaixo, porque a vida é uma grande evolução da carne para o espirito, ou você não percebe a mudança de um tempo para o outro, mas não se assuste, pois não sou um monstro, eu te surpreendo antes mesmo de você se dar conta, mas tem um porem, eu nunca entro no palco antes de chamarem meu nome. M.M
Quando algo está errado ou mesmo difícil na sua vida, avalie-se, talvez o problema esteja dentro de si.
Ela queria algo mais, algo diferente, algo mais. Paixão e romance, talvez, ou talvez conversas tranquilas em quartos à luz de velas, ou talvez algo tão simples como não estar em segundo lugar.
Às vezes me pergunto se os homens e as mulheres realmente se entendem. Talvez eles devessem viver como vizinhos e apenas se visitar de vez em quando.
"Guardei na mente seu olhar como fotografia. O que ele dizia? Talvez você se perguntasse se num abraço eu caberia. Em troca, meu sorriso na boca trazia a resposta. Quando puder me liga. Quando sentir me diga. Te quero por uma vida inteira: me siga..."
É... talvez eu até que sinta sua falta. Mas será que algum dia você de fato gostou de mim, Ou só queria brincar comigo? Me deixar confusa, irritada e talvez um pouco Vulnerável...? Bom, se seu objetivo era esse vc conseguiu. Me fez gostar de você. me acostumar ao seu jeito e sua presença. E depois simplesmente virou as costas pra mim, parou de falar comigo, e nem na minha cara olha mais... O que me tornei pra você? Apenas um fantasma que vive em seu passado, Ou será que nem isso? Você conseguiu quebrar o maldito muro que fiz em volta de mim mesma, conseguiu me fazer perder o controle dos meus sentimentos e sumiu em seguida, agora, te vejo sempre ao lado de alguem que não suporto talvez seja pra me irritar. Agora também me pergunto... porque? Porque fez toda essa merda pra me tirar de sua vida assim, tão de repente? Se cansou de mim? Achou algo melhor? Ou eu era intensa de mais e você não suportou isso? Talvez tenha sido apenas minha culpa... pela forma que te tratei, ou melhor, pela forma que VOCÊ me acostumou a te tratar! Agora tenho que fingir que esta tudo bem, figir que tenho tudo sobre controle e que eu não me importo... Sim eu estou bem, sempre estive! porém me importo e não tenho mais merda nenhuma sobre controle e isso é culpa SUA!
Era só isso que você queria? Pois bem, conseguiu. Meus parabéns, Vc me derrotou. Me destruiu como queria... Mas eu vou me reconstruir aos poucos e ao contrário do que pensa eu não vou buscar fazer o mesmo com você nem com ninguém, eu vou apenas deixar pra lá e seguir em frente, mas não ouse se aproximar de mim, afinal, foi você quem libertou meu melhor e o meu pior lado por completo. E agora meu lado sombrio está solto dentro de mim lutanto pra ter o controle e provavelmente ele vai conseguir! Toda atitude gera uma consequência não apenas sobre você, mas também sobre as pessoas que o Cercam. Pense nisso...
Agora é a sua vez de se questionar o "Porque?" De suas atitudes e consequências não apenas suas mas das pessoas que estão a sua volta também, desabafar sobre algo tão pessoal é dificil nao é? Ainda mais quando são os seus sentimentos que estão em jogo. Diga também o que ou como se sente. Vamos lá nao é tão difícil assim, não tenha medo, agora é a sua vez!...
Saudade
Saudades... Sua viagem... De ida, até... O céu?
Ou o céu é o limite?
Talvez mais. Mais longe, mais alto.
Onde os sonhos chegam, e voltam em forma de desejo.
Queria você aqui, mas agora... Tudo bem, vamos fazer trégua.
Sem brigas com o coração, sem brigas com o passado. Enquanto eu puder te sentir aqui tudo bem.
Não fisicamente, mas em memórias.
Um espaço "vazio", que há de ser preenchido com a saudade...
A saudade dói, ela também corrói, ela só me faz querer ter você aqui comigo, simples assim: querer não é poder. Lembrança? Bom não passa de lembranças, alias para que lembranças? como se lembranças fosse te trazer de volta
Olho em minha volta, procuro outro alguém... porém só encontro a saudade.
Talvez faça parte de crescer, aprender a ser mais seletivo, a filtrar relacionamentos e informações. A ter opinião própria e não ser manipulado por nada, nem ninguém, simplesmente, acreditar em suas verdades e andar com seus próprios pés.
Fui tosco? Não sei, errei? Talvez, amar? Amei, me dedicar? Me dediquei, lutar? também Lutei, Perder? no fim perdi, foi ai que desisti deixei pra lá fui tentar ser feliz sem ver o sol brilhar.
