Talvez
Talvez é melhor que não aconteça
Que o suspiro da paixão desapareça
Que a solidão amadureça
E que se transforme uma nova canção...
...viver a nova e encantadora vida
Ame a si, aprenda a conviver consigo mesmo
Não espere pelas felicidades externas
A fonte jorra dentro de ti
O caminho é você que escolhe.
Não culpe ninguém, reflita, adentre pra dentro de si
e vera um mundo novo a ser descoberto.
A solidão não se condiz em estar só...
Não se alimente de frases de destruição
Se afaste de pessoas que te minem as energias
Dê um suspiro e um passo e verá
O quanto é bom poder viver nessa estrada
Quem te ama te quer bem e não espera de ti nada em troca
"Talvez por cansaço, talvez por desgosto, quem sabe por vício, às vezes culpamos os outros por nossa infelicidade ou solidão. Quando nosso amor não é o bastante para comover o outro, para despertar no outro o mesmo afeto que sentimos apesar de tanto esforço, precisamos de alguém em cujos ombros possamos colocar a culpa."
Amor Futebolístico.
E nesse jogo do amor
Você sempre irá ganhar de mim
Talvez por que eu não queira jogar
Ou talvez porque eu adore me render aos seus dribles.
Só sei que na verdade nesse jogo do amor nunca se perde
Sempre se empata, sempre acaba no um a um
Ou alguém cede à vitória
Só pra ter o prazer de ver o outro feliz.
Ninguém ao certo sabe o porquê disso
Apenas segue as regras do jogo
E talvez essas regras não sejam tão justas quanto parecem
E talvez nem os jogadores sejam tão amistosos.
Mas vale a pena sofrer uma falta por amor
Por que no final das contas o juiz sempre apita a falta
Falta que é feita na grande área chamada coração
Tudo sempre acaba em pênalti.
Comecei a fumar por vontade talvez. Quando me vi, já havia colocado o cigarro adentro aos lábios. Tornei a fumaça a coreografia do cantarolar de risadas entre amigos. Quando não sobrou amigos, sobrou-me o cigarro. Quando novos amigos adentraram em minha vida, a risada era a coreografia do cantarolar de meus pulmões que clamavam por socorro.
Vamos garota, esconda-se atrás de seu batom vermelho e de seu olhar de mulher, talvez assim ninguém perceba que é apenas uma garota triste com o coração partido... apenas uma garota...
Talvez a flor não retribua os beijos do colibri porque sabe que ele sempre volta . E mesmo sem ser beijado o colibri retorna pq a beleza e doçura da flor é irresistível, ele sabe que não vive sem ela
Talvez você não se lembre mais, ou não se importa. Mas se precisar, estou aqui. Apesar do pesares, eu não deixei de gostar de você da noite para o dia. Meu passado ainda está presente e você ainda faz parte da minha vida.
Algumas pessoas talvez aparentem mais, elas não são leais a você! De todos os modos elas podem ser fiéis a você simplesmente, devido as suas necessidades que são satisfeitas dependendo de você.
Uma vez que as suas necessidades mudem, a sua lealdade consequentemente também mudará.
Sérgio Figueira Correia
Newcastle 04/10/2015
talvez a minha irresponsável perda de tempo com a escrita esteja a visitar estrelas, altura astronômica. não importa, insisto.
na escrita que aprendi a conversar, ouvir, ver. acho que é por causa dessa narrativa constante que fica se formando na cabeça para explodir em desabafo de letras é que a alma não atrofia e consigo perceber os instantes longe da catarse.
Então ela acordou. E, finalmente, suas inquietações adormeceram. Talvez, só talvez, ela encontrara a paz de espírito. Ela sussurrava baixinho: que bom, meu Deus, que bom...
Talvez não. Não devemos ser tão pessimistas quanto ao futuro, ainda acredito em uma Humanidade sensata, que valorize o bem comum e a coletividade. Sonhar é um privilégio de muitos. Pessimismo é a desculpa dos derrotados.
Amor talvez seja quando os olhos se cruzam, enchem de brilho, percorrem pelo corpo, mas não perde o ser romântico.
Paixão talvez seja quando os olhos se cruzam, depois de percorrerem o corpo em busca de satisfação, com um tom de romantismo passageiro.
"Quem foi que falou que eu sou perfeita?
Tenho uma coleção de defeitos (talvez até mais que uma). Mas tenho aprendido a dominá-los, tenho aprendido a me por nas mãos de Deus para que Ele me corrija no que for necessário.
Sabe, tenho momentos que se falo o que estou pensando na hora, posso magoar e ser magoada, então fico na minha, calada e "avoada" ( como dizem algumas pessoas que conheço) . Isso foi uma defesa que adquiri, quando pedi a Deus que me calasse toda vez que for falar por mim e me fizesse falar quando Ele quiser que eu fale (no momento certo).
Ninguém aqui nessa terra é perfeito.
Perfeito é Deus que não desiste de nos ensinar e nos amar, apesar de não sermos merecedores."
#FlaviaLeticia.
Talvez o mundo precise de um pouco de crueldade para a ordem se manter. Pessoas assim são necessárias.
Catando os meus cácos, percebo que junto com eles vem a poeira de um mundo desfeito, talvez o mundo dos meus sonhos, dos meus ideais, ou quem sabe, o planeta também já esteja desfeito, e o que nossos olhos percebem, sejam apenas as lembranças daquilo que foi e de que fui um dia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp