Camilla Sousa: A dor é enorme quando sabe-se que...

A dor é enorme quando sabe-se que perdeu alguém para sempre, ou talvez, para aqueles que acreditam, durante algo que chamamos de ” passagem ” . Os dias passam e a dor só aumenta. Há perguntas que ficam a todo momento em nossa cabeça, como ” Quando nos veremos novamente ? Será que ele(a) está bem ? Está me vendo ? ” perguntas irrespondíveis, que ficam ocultas durante toda a vida, e por fim, são respondidas após a morte.
Talvez, a dor da perda faça com que você deseje morrer também, há muitos que já tentaram suicídio para reecontrarem aqueles que fazem tanta falta. É incrível a falta que as pessoas fazem quando morrem. Nosso coração parece partido, como se ela fosse o pedaço que se foi, ou ainda, que se perdeu. Então choramos, perguntando a Deus porque levara alguém que julgamos tão bom, ou tão importante.Andamos de um lado para outro a procura de forças para seguir nossos rumos, continuar nossa vida. Então amigos nos dizem que vai passar, que ele está em um bom lugar, e de fato estão certos.
Por isso enxugue suas lágrimas, elas podem aliviar a dor, mas não vão fazer ninguém voltar à vida. Olhe para frente e siga seu caminho, não se deixe abater, nós nunca, nunca estamos sozinhos. Só basta você crer.

1 compartilhamento
Inserida por camillasousa