Talvez

Cerca de 16911 frases e pensamentos: Talvez

Diga não ao talvez, as fachadas de sins
e seus fins tortuosos, esquivos, covardes;
águas fáceis e fúteis na voz de quem deve.

"Talvez a felicidade seja, não importa o que seja, agradecer pelo que temos agora.
Parece simples, mas é complicado, ao mesmo tempo, parece complicado, mas é simples."

Saber que a morte existe talvez ajude a viver melhor.

Ser Humano...

Criação imperfeita,
Talvez por isso única,
A cada dia desfeita...

Talvez o errado aqui seje vc por estar me julgando
se o que eu faço esta certo ou errado agente só ve depois !!

Eu talvez não seja perfeita, talvez não seja digna em seus olhos, mas eu tenho sido sempre verdadeira.

Talvez era apenas amor, e eu não pude compreender, o calor veio de uma forma que fascinou o meu corpo, e eu despistei, era algo desconhecido.

Deixarei o mundo ser como é, acredito que só assim eu talvez encontre um porto seguro em algum lugar dele.

Talvez eu só queira afastar todos que se aproximam. Talvez eu só queira que alguém chegue mais perto.

Talvez uma dia recla-mes que nunca lhe dei um sinal, mas ele estava em meus olhos a admirar o seu sorriso!

Sou feita de azar, talvez. Sou feita de solidão, de loucura, de drama. Sou feita de histórias e cargas pesadas. Tenho coração ferido mais do que qualquer um. Pode ser drama, pode ser exagero. Mas sou feita disso também. Dentro de mim, cabe um mundo. Só que ele seria esse mundo, e como se ele foi não cabe mais nada dentro de mim.

Talvez para que pudesse entender um pouco sobre o amor, se é que o amor é necessariamente entendido. Do meu lado direito, um papel rosa, delicado, com corações e o seu nome. Fiquei um tempo encarando esse papel, fiquei até mesmo, imaginando os motivos para que eu goste tanto de você, para que eu precise sentir tanto esse amor que anda me corroendo aos poucos.

Usava palavras agressivas. Nunca mostrou sentir. Talvez a amargura lhe houvesse tomado conta. Ou palavras não demonstrassem seus sentimentos.

Ele procurou um modo impróprio de afogar esse sentimento. Que sentimento? Talvez mórbido?

Nenhum pensamento é obsceno, pecaminoso ou impuro. Você, talvez, é que o seja. O Pensamento é livre e independente.

Será que quando chove são as lágrimas que um dia não deixei escorrer em meu rosto? Talvez não, lágrimas escorreram em meu rosto e a chover estava também. Talvez a chuva seja a prova de que até o céu tem suas lágrimas e que simplesmente as deixa cair em seu rosto.

Talvez Seja o Momento



O momento de viver, aproveitar e vivenciar cada instante perto e longe de você, juntos não vejo o tempo passar, é como o céu, que nunca será o infinito.

Meus pensamentos todos ligados a você, cada momento, cada instante, cada segundo.

Talvez seja o momento, de ver e reagir conforme o tempo passa, os ponteiros do relógio andam mais acelerados, tornando os segundos mais rápidos e esse tempo se torna inesquecível.

Talvez seja o momento, de expressar o que sinto e dizer o quanto você é especial pra mim, cada momento com você me sinto cada vez mais feliz, principalmente em ter você na minha vida e por você ser tudo pra mim, talvez seja o momento de dizer...



O quanto...

Eu ...
Te...
Amo...

Eu nao existo sem voce
Não sei o que deu errado! Talvez seu amor acabou, mais sei que de tudo ficaram as lembranças e muita saudade de tudo que você deixou! Sei que não fui a melhor, sei que errei, tentei te buscar pra mim tentei te trazer para meus braços, mas agora percebi que o tempo tinha passado.
O meu coração não entende e está sangrando de dor, sem você aqui do meu lado a minha vida perdeu o sabor, estou tentando me encontrar mais só vejo você, os planos estão guardados pois com você ainda quero realizá-los, sonho nossa casa nossos filhos e tudo que sonhamos juntos!
Por mais que você diga não meu coração diz que sim, num gesto de loucura querendo você de volta pra mim! No meu coração se fez noite e o gosto amargo do silencio em minha boca me consome, quando sonho a noite e acordo e me pego chamando por seu nome!
Quando a água do chuveiro toca meu corpo eu sinto a sua mão me percorrer, eu fecho meus olhos e vejo sua imagem e sinto que meu coração bate por você! Nunca quis que acontecesse assim pelo contrário eu sempre lutei para ter você perto de mim!
Mais o destino rouba você de mim, estou sofrendo e não sei por quanto tempo consigo viver assim! Não tenho o que dizer por isso fico calado remuendo no meu corpo as lembranças do passado, me isolando do mundo de tudo e de todos queria fechar meus olhos e sonhar que foi um sonho louco!
Mais a realidade é outra e na verdade estou perdendo você, estou pagando por muitos erros mesmo sem perceber, a porta do meu coração está aberta pra você, se existe alguma dúvida não demore volte antes do meu corpo parecer, e só existe uma verdade eu não existo sem você!

E ela se apaixonou pela pessoa errada,
no momento errado e talvez na vida errada...

Eu não me relaciono bem, com as pessoas da minha idade. Talvez a verdade seja que eu não me relaciono bem com as pessoas, e ponto final. Às vezes eu me perguntava se via as mesmas coisas que o resto do mundo. Talvez houvesse um problema no meu cérebro.