Talvez

Cerca de 17077 frases e pensamentos: Talvez

"Talvez você esteja sofrendo, porque foi sequestrado pelo passado, se tornando refém do futuro e se esquecendo de viver o presente ."

Talvez onde ela esteja indo não tenha mais volta. Ou se ela voltar não será mais a mesma

Talvez nunca serei perfeição,
para aquela que me estendeu a mão,
mas prometo fazer quase perfeito,
tudo que ela achou imperfeito.

O ser humano é a única espécie que não existe predador. Talvez se houvesse... Respeitaria mais a vida.

Talvez você veja o amor como um ato de permanência,
mas, na verdade, essa é a parte mais conveniente dele;
aquela de que todo mundo tem medo,
e com a qual muitos de nós não sabe lidar, é a partida.
E partir é um ato revolucionário do amor.

O meu “problema” talvez seja a compulsão. Escrevo, tenho de escrever, é o que me dá vida. Talvez eu não seja um grande escritor. Mas sou um escritor.

Talvez essa mania complicada de me complicar não seja nada além de vontade exagerada de querer te fazer bem, e não saber como.

Por que algumas pessoas cuidam da vida dos outros?
Resposta: Talvez, seja porque acham que suas vidas são tão perfeitas, que não tem mais nada para corrigir ou aprender...
Então se preocupam em querer corrigir a vida dos outros.

Enlevo

Olhos amenos,
olhar no espaço esquecido
talvez por algo que procurem,
e por isso assim fiquem perdidos.

Sorriso no canto dos lábios, rosto
virado de lado.
Sonho lindo de mulher, a minha vontade
seria de um beijo agora, te dar, e de ti
esperar a recíproca.

Graça de mulher, possa eu ver-te bem de
perto, te sentir por inteiro, fazer de ti, meu
desejo, minha eleita .
A mulher companheira, que me ama e quer ,
e ao meu lado deita

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da A.l.B.-S.J.do Rio Preto.-SP
Membro Honorário da A.L.B.-Votuporanga.-SP
Membro Honorário da ALB

Talvez o uso da franqueza e da sinceridade, possa lhe fazer perder alguma coisa, mas estas também lhe livrarão de carregar peso de consciência.

Mágoa, um simples sentimento. Talvez tão profundo, de uma intensidade imensa. No que se baseia? Por que persistir? Será que é um sentimento superável? Até que ponto chegaria sua relevância? Algumas respostas, são tão fáceis de ser proferida, porém tão difíceis de ser aceita, de forma verdadeira. Mas o tempo é o seu maior amigo. Ele te ajudará! Ele te mostrará, que não vale ter um castelo, se o que realmente importa é aquela casinha simples, que estava escrito nos sonhos.

Menina da roda gigante
Quer um mundo talvez sem gravidade
Sair e entrar sem precisar da porta
Um batom perfumado e um espelho que mude de cor
Quer voar
Mas ela procura mesmo a ação e a reação
E movimento porque por natureza nunca está parada.
Ás vezes finge ser quieta e só observa

O amor faz você querer ser um homem melhor. Mas talvez amor, amor de verdade, também lhe dê permissão para ser apenas o homem que é.

Talvez a coisa mais “espiritual” que qualquer um de nós possa fazer é simplesmente olhar por nossos próprios olhos, enxergar com plenitude e agir com integridade e bondade.

Dentre todos os amores o teu foi o mais intenso, talvez por isso o universo não conspira ao nosso favor. Juntos estamos aptos a proporcionar impactos maiores do que nosso planeta é capaz de suportar.

Queria que todos vissem o quanto estou bem, assim, talvez, eu acreditasse!

Eu sei que talvez seja cedo demais
Mas você tem tudo que eu gosto e um pouco mais
Vai parecer que eu sou louco, pra mim tanto faz
Mas você tem tudo que eu gosto e um pouco mais

O remorso talvez seja a causa
Do seu desespero
Ela deve estar bem consciente
Do que praticou

Me fazer passar esta vergonha
Com um companheiro
E a vergonha é a herança maior
Que meu pai me deixou

Quando a luz de outro ser ofuscar a tua visão talvez você tenha focado em ver do que de fato ele é feito.

Uma noite. Uma única noite. Será que foi só isso? Talvez para você tenha sido, mas para mim não. Ah... pra mim significou muito mais. Aquela taça de vinho, aquela lua cheia (de vida), aquele olhar que sorria, as palavras que voavam... detalhes assim não saem da minha retina. Ficam cravados.
Eu ainda posso sentir o cheiro, a mão na nuca, sua boca na minha, o gosto de álcool e de desejo. Ainda posso sentir o coração pulsando acelerado, os pelos arrepiados e a cabeça perdida em pensamentos. Eu ainda posso sentir você aqui porque a intensidade de uma noite dura muito mais que doze horas. Foram toques que dançaram ao som de sussurros, beijos que gritaram em liberdade, sorrisos genuínos. Ainda que breve, foi real. E não posso acreditar que tenha sido unilateral. Seus olhos me contaram, seu corpo comprovou, as palavras não mentiram e um sorriso se abriu. Confessa, vai, você também sentiu.
Foi um espetáculo. Não, talvez só um ensaio, mas no palco da sorte. Não gosto de falar em sorte, mas não sou capaz de dizer o que aconteceu ali. Sorte, azar, acaso, destino, loucura... É foi uma loucura, mas não foi só uma noite. E ainda que não se repita, não foi só uma noite. Não foi.