Talves Seja Melhor Esquecer

Cerca de 100178 frases e pensamentos: Talves Seja Melhor Esquecer

⁠Não acabe com sua vida tentando mudar os outros, viva melhor promovendo sua mudança de vida e os outros te seguirão!

Inserida por israellopess

⁠A Melhor forma de vaticinar as críticas dos opositores é observar as suas obras.

Inserida por flavio_s_silva

⁠Seu amor foi como um escudo para os meus problemas, momentos que seriam só momentos foram a melhor coisa que aconteceram na minha vida não sei nem como explicar pra ti o quanto me sinto feliz por completo, mas nem tudo são flores..., eu sou bem mais que só problemas, eu sou o meu próprio problema e dentro do escudo lidei com alguns que nunca queria relembrar mas é impossível esquecer, mas eu ignoro eles tanto quanto meu passado, agora isso se trata de você, a palavra incompleto me faz mais sentido, quero, queria, desejo, cobiço, almejo saber te fazer esquecer esses problemas nem que seja por alguns minutos, entender a sua dor é entender a minha, temos um tanto de quase tudo, mas ao menos tempo nos sentimos tão vazios. Eu te amo tanto meu amorzinho você é a razão do meu viver, vamos fazer nosso próprio sentido pro mundo, não me deixe agora ou nunca, não me importo com mágoas, já deram tanto de si pra acabar com o amor que eu ofereci e só você aceitou oq restou de mim, eu sou a conseguencia de infelicidade em questões de todas as categorias, mas pretendo mudar isso, sem você eu não consigo.

Inserida por kauan_teles

⁠Melhore suas habilidades de comunicação
e de relacionamento e você venderá mais e melhor seus produtos e seus serviços.

Inserida por zuleica_klauck

⁠Descansar é uma decisão
Assim como qualquer outra na vida
Quando escolhemos a melhor parte
Deus traz providência devida

Inserida por Cintiadantas

⁠vc sempre fez o melhor para as pessoas, tratou elas o melhor q conseguiu e sempre colocou elas na sua frente. Chegou uma hora que vc precisa começar a cuidar de vc mesma para o seu próprio bem

Inserida por Anonimo2030

⁠"A melhor coisa sobre uma religião é o lado humano e espiritual que ela pode oferecer a você."

Inserida por CesarKaabAbdul

⁠ Se deseja melhorar o desempenho do projeto, comunique-se mais e melhor.

Inserida por Klaiffer

⁠O melhor da humanidade ainda está por vir, até agora foi só ensaio.

Inserida por fabiofontana

⁠O fato de que não depende somente de nós mudar o mundo, é muito melhor do que poder muda-lo e não consegui-lo

Inserida por felipe_oliveira_silva

⁠A nossa existência é preciosa!
É muito gratificante poder
doar o melhor de nossas
flores, pois a dádiva da
vida merece a nossa
generosidade..

Inserida por frankchuca

Orgulho... preconceito... sentimentos que
incitam à discriminação...melhor a fraternidade...
É preciso entender que ninguém é melhor que ninguém...
Somos todos iguais perante Deus...
Osculos e amplexos fraternos
Marcial

POR ORGULHO E PRECONCEITO
Marcial Salaverry

Orgulho e Preconceito,
algo que pode ser um grande defeito...
Por um forte orgulho, podemos
nos isolar do real objetivo da vida,
e pelo preconceito, diferenças estabelecemos,
podendo maltratar e ferir a outrem...
Assim, de ambos devemos nos afastar,
pois só irão nosso viver atrasar...
Entendendo que iguais todos somos,
e para bem viver, assim nos dispomos,
devemos tratar aos demais,
como desejamos ser tratados,
com igualdade e amizade...
Sempre com amor puro,
afastando qualquer sentir impuro,
com amor pela humanidade,
aquele que nos traz real felicidade...
Lembrando que orgulho e preconceito,
certamente é o grande defeito
que impede um viver feliz...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry


Não me acho melhor e nunca me acharei do que ninguém. Aprendi sempre a me colocar abaixo e os outros superiores a mim em tudo. Porque aprendendo a todos os instantes você entende que não é o que você sabe e sim o que adquiri com o passar do tempo.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Um conto de fadas tem sempre a famosa bruxa má!
Cada um de nós escolhe o papel que melhor lhe encaixa... a fadinha ou a bruxa má?

A vida é assim e sempre será!

Inserida por dora_marques_marques

⁠Você é mais do que dizem,
melhor do que pensam,
além do que veem;
Você não é rascunho de um diário alheio,
é a história autêntica no livro de sua vida.
Você tem valor!

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Ao invés de ficar tentando se justificar, melhor baixar a cabeça, usar de humildade e assumir que também erra!

Inserida por Samirsjs

⁠Não adianta viver a vida inteira mudando e assassinando o melhor de si, por quem não vale à pena e nunca está satisfeito com seus sacrifícios

Inserida por madson_sucarelly

⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠Não vale à pena lutar por um mundo melhor vivendo de falsas esperanças acreditando que à vida vai melhorar, confiando no que não lhe pertence de modo geral, o ser humano está perdido, distraído, tem ignorado tudo o que ocorre na própria vida, sempre com o pensamento direcionado as facilidades mundanas, os prazeres, as depravações, as bebedeiras, as comodidades financeiras, os bens materiais, infiltrado em uma constante busca vazia, um buraco sem fundo de esperança por coisas irrelevantes sem à autocrítica da devida sabedoria da alma, matando a essência do senso de uma vida simples com amor e alegria, ó autoconhecimento da verdadeira necessidade consciente, satisfaça se com um mundo melhor baseado na paz de espírito, criar perspectiva em coisas inúteis iludem à mais frustração do ser, destruir essas falsas esperanças, é deixar para traz essa vida repetitiva do mesmíssimo, resolvendo se consigo mesmo.

Inserida por AdrianoSepero

⁠Situações ruins do passado nos dão duas escolhas: Ser alguém melhor com o mal que nos deram, ou tão mau quanto aquilo que nos fizeram.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠É melhor evitar os pecados que fugir da morte. Se hoje não estás pronto, como estarás amanhã? O amanhã é incerto; como sabes que viverás até lá? De que serve viver muitos dias, se nossa vida não melhora?

Inserida por Rafalopes93