Talves Seja Melhor Esquecer

Cerca de 100142 frases e pensamentos: Talves Seja Melhor Esquecer

Se na vida não existise erros,nós nunca iamos aprender com eles o erro é seu melhor amigo.

Inserida por igorthomaz

Fico horas pensando em como desligar as pessoas, ou melhor, como nos desligarmos delas.

Inserida por A-ntonieta

Acredite...

Anti-séptico.
Seria melhor um
Anti-cético...

Inserida por FrancismarPLeal

Os homens que hoje destroem, tempos atrás eram às crianças para um futuro melhor.

Inserida por dougbento

Hoje eu vivo melhor.Por que você faz parte da minha vida
Hoje meu coração bate mais forte.Por que você vive dentro dele
Hoje eu sou mais feliz.Por que Você é o motivo da minha felicidade.

Inserida por phsl

Em tudo, tento fazer o melhor de mim

Inserida por mariopires

A esperança por um futuro melhor, somado a muito trabalho, ajuda a acabar com a ansiedade. Confiar em Deus, sua fé... acaba com a ansiedade.

Inserida por luhosser

Vejo que o bom mesmo seria amar você, mas no amor sou exigente!O melhor seria me entregar totalmente à você e deixar acontecer, mas, no amor sou egoísta! Se um outro alguém faz um agrado e não sai como eu gostaria o que levo é a intenção, mas no amor não! No amor sou egoísta e exigente!
No amor eu quero tudo e um pouco mais, quero o mimo que não tive quando criança, e a graça de ser tratada como mulher, quero o que tenho, o que sobra e o que falta, quero a saudade e o tédio de estar junto, quero a falta de ar e aquele querer que não me faz mal, quero as brigas sadías e o ciúme enlouquecedor, quero exageradamente carinho e o "não fique no meu pé", quero a liberdade e a prisão, quero corpo e coração! Posso ser uma pessoa agradável e compreensível; mas no amor não!

Inserida por pamelateodoro

As melhores pessoas são aquelas em que não se interessamos no início,mais acabam sendo nossos melhores amigos no final

Inserida por xShoocolatah

'Posso não ser o mais doce.. doce, nem a melhor verdade, mas sou verdadeira quando me apresento à vida. '

Inserida por Fatima720

Paciencia è a melhor virtude na area da conquista é atraves dela que aguardamos o favor aparecer , entâo saberemos que Deus està no negocio

Inserida por gustavoteodoro

" Sentada na beira da cama, eu pensei, ou melhor, desejei o colo de alguém (não um alguém qualquer, e sim aquele alguém especial que eu ainda não conheço, ou talvez conheça e só não tenha me dado conta)...
Desejando que ele me faça sentir, aconchegada em seus braços, uma sensação e uma certeza de que se o mundo acabasse naquele exato instante, eu morreria feliz. Com uma paz que há muito tempo, (ou talvez nunca), tenha sentido.
Sensações, divagações, sentimentos. Uma vontade. Vontade que nasce e se aloja em meu sentir. Vontade que traz saudades, desejos, exatidões. Que me faz sonhar. Desejar o indesejado. Fazer do impossível, possível. Vontade louca daquele beijo inesperado. Do toque de suas mãos. De fazer amor, de tomar banho na chuva, na cachoeira, de mergulhar juntos nas ondas do mar, numa praia lindíssima... Vontade de coisas simples, de viver momentos singelos que se tornarão grandes lembranças para relembrar sempre que eu quiser ter a certeza de que a felicidade existe, e que está nos momentos simples da vida... Naqueles momentos que são os melhores. Que nos fazem sentir vivos. Que quebram todas as incrustações, que derretem o gelo dos nossos corações, tornando-lhes a bater como outrora, livres e desimpedidos de tudo o que lhes tornava granito, gelo, um inceberg em meio ao oceano. Fazendo com que se apaixonem mais uma vez. "

Inserida por Subentendida

Você tem o dom de me fazer feliz, a melhor viagem que eu já fiz, foi nos teus braços e sob a tua proteção que realizei o desejo do meu coração!

Inserida por jeanrosana

Hoje pensando sozinho lembrei de todos momentos que eu vivi ao seu lado,e cada um melhor que o outro,dei muita risada,fui muito feliz. Amei voce pelo o que voce é.
Queria ter dito tanta coisa,queria ter mostrando mais ainda.
Hoje eu não lamento nada,so guardo aquilo que voce plantou em meu coração,esta dificio,mais posso ser feliz vendo voce feliz!

Inserida por fernandotayrone

Não gostou?Então faz melhor?!

Inserida por MECarvalho

O melhor beijo é aquele que transforma o sentimento amor, em atitude.

Inserida por SirFhodastic

Melhor triste com a verdade...
Que feliz com a ilusão...
A verdade por mais amarga ela sempre lhe trará portas pra um novo começo...
A felicidade ilusória sempre temerá um fim!

Inserida por caculaweb

O seguir em busca do melhor, faz da vida uma caminhada divertida, embora árdua.

Inserida por PaolaRhoden

Melhor Pedaço...

Filhos, pedaços doridos.
Só entende quem os têm.
É como amar-se o bem...

Inserida por FrancismarPLeal

O melhor de ter amado você foi saber que contigo eu pude ser realmente quem eu sou, sem disfarces.

Inserida por PietroKallef