Talves Seja Melhor Esquecer

Cerca de 98934 frases e pensamentos: Talves Seja Melhor Esquecer

"Quarenta e um dias, quarenta noites, e em quase vinte anos nunca pensei que meu melhor banho seria vestindo essa farda. Não tem nada a ver com beleza. A palavra certa é "orgulho". Entrei bicho e saí militar. Entrei civil e saí civilizada. Hoje entendo o porquê da diferença, mas que fique claro o fato de que ninguém é melhor, é só um estilo de vida. Depois de quarenta e um dias e quarenta noites, em quase vinte anos de vida, descobri que lutar é saber sentir dor, dor não é só pra quem sente, ou causa, mas também pra quem assiste. Sua coragem requer determinação, e determinação lembra sonho. Sonho que me faz querer ir à luta, e começar tudo outra vez. O cansaço pode tirar o meu humor. O sono pode dificultar minha vontade de sustentar o ânimo. A responsabilidade pode até tentar me fazer acreditar na incapacidade. Mas a farda traz o sorriso de volta. Quarenta e um dias se passaram. Quarenta noites mal dormidas ficaram pra trás. E depois de quase vinte anos percebi que o meu lugar sempre foi aqui"

Inserida por KarlaMoreno

Aquele que se sagra como “O Melhor” apoiou-se numa somatória de derrotas superadas pela persistência.

Inserida por Alvaro69

Não deixe de buscar o melhor para sí, mas não deixe que isso prejudique o proximo.

Inserida por jandaiu

O melhor da vida é ser feliz junto das pessoas que realmente nos fazem felizes. 22/02/2011

Inserida por silviapmaia

Sentir a sua falta não tem explicação, todos falam que a senhora esta em um lugar melhor, mas todos sabemos que o melhor lugar que você poderia estar era ao meu lado comigo.Eu te amo e nunca vou deixar de te amar, porque você sempre será o meu único e verdadeiro amor, sempre te amarei minha mãe.

Inserida por mrchambarelli

Nunca faça nada pra alguém esperando algo em troca, se for pensar assim é melhor nem fazer

Inserida por sarahghil

O Homem seria melhor se não fosse o centro do seu universo.

Inserida por Alvaro69

Nossa visão sobre nós mesmos é muito melhor do que merecemos.

Inserida por Alvaro69

Será que por causa de um ser tão insignificante você resolveu perder o que tinha de melhor? Você é forte, e sabe disso como ninguém. Reaja, levante a cabeça e diga: "Eu não aceito isso!!

Inserida por thaimendel

Não basta pensar que Deus tira o bom para te dar o melhor; se você não valorizar as pessoas, nunca saberá se o que te foi tirado era o bom ou o melhor.

Inserida por VanileireMorais

Todos nós temos nosso lado são e nosso lado louco. O meu lado são, clama por uma venda: melhor ser ignorante do que ver as desgraças deste mundo. Mas, o meu lado louco não é ignorante o bastante para se fingir de cego e deixar ser guiado pelos desgraçados.

Inserida por RodrigoUtt

Não há nada melhor do que fazer o que se ama,
Saber usar o dom ao qual se foi presenteado por D’EUS,
Principalmente quando este dom alivia o sofrimento de nossos semelhantes!
Não há o que seja mais valioso que ver quem entra pela porta chorando sair sorrindo,
Se sentir útil de verdade neste mundo, que por muitas vezes é tão fútil.

Inserida por CrystianeBagatelli

As frases nos encina a refletir melhor sobre
os pessamentos dos outros.
Na vida nem tudo e motivo para guerra
se nos soubermos relevar as coisa futeis, o
mundo não estaria como hoje.

Inserida por jeesse

Posso até perder todos meu amigos, mais não vou desistir da minha vída.
Porque Deus é o meu melhor amigo, e com ele posso enfrentar, todos os problemas da vída.

Inserida por GabiiBr

A melhor maneira de destruir a ponde entre o visível e o invisível é tentando explicar as emoções.

Inserida por leilinhalfm

Procuramos fazer o melhor para nós, mas sempre magoamos alguém na tentativa desesperada de ser feliz.

Inserida por JacsonBispo

Não limite uma pessoa em um comportamento único como você acha que seria melhor. Nos comportamos diferentes de acordo com a situação.

Inserida por Cuba

Se você não é capaz e fazer melhor e nem ir mais além, não critique quem tentou mas não conseguiu.

Inserida por Cuba

Sua dedicação ao trabalho não chegou a lugar nenhum... Então é melhor começar dedicar-se ao AMOR...

Inserida por gilbertomuller

Acho que preciso é me conhecer melhor, confesso que não sei qual é minha banda preferida.

Inserida por isadoralustosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp