Talves Seja Melhor Esquecer

Cerca de 100055 frases e pensamentos: Talves Seja Melhor Esquecer

Aprendemos melhor com as nossas emoções do que com palavras e livros.

Inserida por robertofermino

Deus, o meu esforço em ser melhor a cada não pelo medo de ir para o inferno, é por amar demais o Senhor e não querer ferir o seu coração.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Aceitando de bom grado a diversidade viverás menos contrariado, logo, melhor.

Inserida por RodrigoQuito

ALDRAVIA ACF002 /ANTONIO CABRAL FILHO - RJ
*
MELHOR
ALDRAVISTA
É
MORTO
NA
PISTA
*

Inserida por antoniocabralfilho1P

A forma mais boa de vencer um inimigo e torna-lo seu melhor amigo.

Inserida por Zeferinositoe

Que a grande ignorância não lhe entre pelas portas mentais,é bem melhor sofrer pelo que sabe do que viver uma felicidade ilusória.
Ter o conhecimento realista e saber aceitá-lo e respeitá-lo é um precipício bem menos profundo do que voar em sonhos encantados.
Afinal quanto mais alto se voa, maior é o vazio que fica para baixo devido a isso suba degraus, não saia decolando sem ordem por ai, mas também não deixe de alcançar as alturas, esforça-te que até mesmo por si só aumentará o valor de todas as suas conquistas.

Inserida por mariana1993

O melhor dela não fora o seu melhor... E o seu pior suportastes bem, diante de todos os fracassos, ergueu-se. Tornou-se assim, indiferentemente "indiferente".

Inserida por tatyanenicklas

Não deseje o melhor dessa vida, porque o melhor dessa vida nem sempre é realmente bom, deseje o melhor de Deus

Inserida por vivendooamor

Acredito que o mundo pode ser bem melhor, a parti do momento que o ser humano começar a reciclar a mente.

( Chris Maximos )

Inserida por ChrisMaximos

O segredo de estar sempre melhor, é querer estar sempre melhor.
E isso DEFINITIVAMENTE não combina com estar satisfeito... estar satisfeito é muito bonitinho em anuncio de moda, mas aqui, AQUI NO MEU MUNDO, pra vencer tem que querer sempre MAIS e dar o melhor de si.
É assim que funciona pra mim, eu sempre quero mais de mim e do mundo.
Isso não significa que o que eu tenho não me faz feliz, mas também não me impede de cada dia ser MAIS.
E assim continuarei e buscarei ... ser feliz é meu lema!

( Chris Maximos )

Inserida por ChrisMaximos

Amigo é aquele que sente com você...
Amigo é aquele que te mostra a verdade e te conduz pelo melhor caminho!
Obrigado pois eu sei que vocês são minhas verdadeiras...
Cada palavra de vocês criou uma raiz em meu coração!
Palavras q não foram pra me apontar e sim me corrigir.
Enfim obrigada
Amo vocês♡

Inserida por PensamentosdoDia

Algumas pessoas são como VIDROS : cortantes e sem sentimentos.
Por isso melhor deixá-las como estão, "QUEBRADAS", do que se machucar tentando CONSERTÁ-LAS...

Inserida por joclecio

Deixa lá, esquece o que não vivemos...vai ser melhor pra nós !

Inserida por LeoniaTeixeira

Duvidar é a melhor maneira de aprender.

Inserida por JemersonMonte

O melhor produto de beleza, ainda é aquele sorriso livre de mágoas que vem lá da alma e deixa nos olhos, um brilho tão especial que somente uma alma igual, consegue reproduzir. by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

O melhor momento da vida é a nossa própria existência.

Inserida por ursaia

seu beijo e melhor do que um sorvete,
Seu sorriso e mais gostoso do que café com leite.
Sabe o que eu quero?
Quero que me beije!

Inserida por correianiall2014

Viver sem rótulos, sem se importar com o que os outros pensam, é a melhor coisa. E faz um bem danado pra pele e pro coração.

Inserida por GabryellaBeckman

como posso ser alguem melhor que voce se tenho os mesmo desejos de sua mente,eu so quero ter alguem do meu lado que possa me completar meus desejos e que realmete se sinta verdadeiramente preenchida eu te amo muito vida.

Inserida por flik

Esqueça a história utópica do trampolim no fundo poço, por via das dúvidas é melhor aprender a escalar.

Inserida por MarinaCattani