Talves Seja Melhor Esquecer

Cerca de 98345 frases e pensamentos: Talves Seja Melhor Esquecer

As metas são o mapa que nos guia em direção à vida que desejamos. Seja o cartógrafo de sua própria jornada.

Inserida por franklinscarter

A resiliência é a chave para superar os desafios da vida. Seja flexível, mantenha-se positivo e descubra a força que existe dentro de você para se recuperar e alcançar grandes realizações.

Inserida por franklinscarter

⁠O mundo precisa de amor
O mundo precisa dê amor
Ah... O amor
Irradie!
Seja... Amor sempre amor...

Inserida por MariaZenith

Deite e seja abraçado(a) pelos seus sonhos.

Inserida por domzeferreira

Se mande!
⁠SEJA!
Atire, assuste, assanhe
Desnude, assuma, apanhe
Agrace, abrace, arranhe
Se é bom...
VEJA!
Inspire, suspire, anseie
Ouse, Ache, Procure
Adivinhe, acerte, Mude
Se é, Vai...

Inserida por donn_william_krause

⁠Qualquer tipo de agressão seja ela, físico ou verbal, machuca a alma. Logo a alma, que é responsável por unir os dois corações num sentimento verdadeiro e único que é o amor.

Inserida por elianaoliveira

⁠Hoje dia dos namorados...♥️🌹
Que esse dia seja feliz ao lado de quem você ama. Que o amor entre vocês seja mútuo.
Que o afeto preencha seu coração.
Que ambos se eterniza os bons momentos,
e que vocês floresçam juntos, se fortalecendo e concretizando os laços de amor.

Feliz Dia!

Liddy Viana.🌻✍️

Inserida por LiddyViana

⁠Se comprometa, não tenha ausência de coragem, ou seja, não deixe que a covardia lhe domine!

Inserida por GleibePretti

Seja senhor de si

Digno é o homem que não se ajoelha perante nada e ninguém, esteja o reverenciado vivo ou morto, nas estrelas ou no inferno, seja deus ou o diabo.

Quando assim o faz, sua dignidade é posta à venda tendo como pagamento sua alma.

Jefferson - O Pacificador

Inserida por JeffersonJango

⁠Tudo que pedir para o universo isso será feito.
Gratidão sempre ! seja sempre grato !

Inserida por Davisao099

⁠Talvez com toda certeza do mundo, o acreditar seja o maior exercício e mais difícil e mais doloroso da alma de um ser vivo, acreditar que existe Deus, acreditar que as coisas vão melhorar, acreditar que toda aflição, dificuldade, tristeza, doença, te leve a algum lugar, acreditar que mesmo com todos os problemas que existem no mundo, tem alguém olhado para você, e exclusivamente para você e que não lhe vai abandonar, acreditar, acreditar, acreditar, que um livro escrito a milhares de anos contem palavras e direções para minha e sua vida hoje, acreditar, e continuar acreditando, se não o que restará, acredite...

Inserida por jr75vendemiatti

É impossível que o sonho seja grande demais!



Inserida por Wellington1Francisco

Seja o espelho da tua vida e reflita-se.

Inserida por Silvio_Da_Silva

⁠MEU EU

Em relação a sentimentos, eu sempre me entreguei demais, seja em relações amorosas ou mesmo de amizades.

Quando menino, eu me doava, minha vida de bandeja eu entregava, demais eu cofiava, deste modo, sempre acreditei em tudo, no amigo que dizia ser parceiro, na menina que dizia que me amava.

Por acreditar demais, as decepções vinham em dobro, de um lado, era o amigo que mentia, do outro, era a menina que me traía, deste modo, a vida, pouco a pouco eu conhecia.

Eu chorava, eu sofria, mas dia após dia, entre decepções e amarguras, eu crescia.

Eu chorei, em meu rosto a lágrima descia, era doloroso, dentro da minha alma, doía, era o mundo se apresentando, estava aprendendo com a vida.

Ainda hoje sou assim, acredito, confio e me entrego, mas tenho algo diferente, o que conquistei com anos de estrada, a experiência, algo que me deixou com a visão muito mais aguçada.

Vejo melhor e percebo a maldade, isto eu conquistei com a vivência da idade, não quer dizer que não me decepcione, pois esta fraqueza ainda tenho, mas não demonstro como antes, ainda choro, ainda sinto a dor, acredito haver em cada ser humano a presença do verdadeiro amor.

Meus sentimentos são os mesmos, mas a minha força e confiança, esta mudou!

(Jean Carlos de Andrade)

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Erros...
Um dia isso vai acontecer!
Que não seja no dia D.
Nem seja na hora H.
Você pode negociar suas falhas e implementar suas boas intenções.
Seria pouco possível, prepara-se para as falhas em vez de ser pego desprevenido...
Mas pode administrar as falhas, conviver com elas enquanto busca as soluções para saná-las.
A única certeza é que, o mundo não vai parar até juntar todos seus pedacinhos.

Inserida por dimatioli

⁠O amor é um exercício de jardinagem. Arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, regue e cuide."
"A vida com amor é bem melhor. O amor dá todo sentido à vida"

editelima 60
junho/2023

Inserida por editemendes

⁠Com toda a violência e maldade que está acontecendo na atualidade, não perca a sua essência. Seja perseverante pratique o bem e ao amor, não deixe se contaminar.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠A felicidade está em ser verdadeiro,
Honrar seus desejos, sem medo ou desespero.
Seja autêntico, faça brilhar tua luz,
Não há nada mais belo do que ser o que se produz.

Inserida por claudio_vieira

⁠Não ser afoito é o primeiro passo, mas quem espera que a última chance seja o primeiro desafio, já está condenado a morrer na véspera.

Inserida por Vambor

⁠Quem vive em dualidade, mesmo que seja buscando a felicidade, despreza sua liberdade e acaba ficando só com a vontade.

Inserida por Vambor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp