Tag solidão
“Tem que ser imenso para saber ser sozinho”
Ser uma pessoa imensa por anos infindáveis, com sinceridade, seria ideal por opção ocasional.
#bysissym
“Muitas vezes a utopia faz bem pq um amor imaginário faz companhia na solidão. Só é preciso ter cuidado para não viver de sonhos nem se tornar uma fixação.”
#bysissym
“Quem disse que a vida é fácil? Ninguém é de ferro. Você tem o direto de ficar um pouco em silêncio, triste, chorar. Mas não se entregue às dificuldades, à solidão, ao passado que lhe decepcionou. Seja o primeiro a se abraçar. A vida é cheia de páginas em branco para cada dia recomeçar a escrever um novo capítulo. Ninguém vai viver a vida por você.”
#bysissym
“Verdade, cada vez estamos mais solitários. A medida que priorizamos a vida vazia das telas nas redes sociais, mais nos afastamos da realidade que é a vida real, da família e de amigos. O tempo passa e se a preferência for a vida vazia, sinto muito, você poderá perder, além de um tempo precioso, a oportunidade de estar com alguém que de repente não vai mais estar neste plano. Faça sempre a escolha certa pois cada vez mais há deprimidas no mundo.”
#bysissym
“Adorar, agradecer, rezar, amar, viver cada momento, ser feliz com a simplicidade, olhar positivamente a vida que te cerca!”
#bysissym
Seres humanos precisam de outros seres humanos. De convívio e inclusão social. De um abraço eventualmente, de ser respeitado por suas condições.
#bysissym
O valor da amizade! Amigos verdadeiros são essenciais para não morrer no esquecimento e na solidão.
É a única riqueza que não se mede.
#bysissym
E se eu partir? Será que todo esse esforço terá valido a pena?
A luta por algum espaço no mundo, a vontade de querer deixar uma marca de ter um legado.
O medo de ser esquecido me faz entrar em depressão, e se me esforçar de mais e ser lembrado como um idiota?
"Viver para morrer. A vida valerá a pena depois da morte!"
Se soubesse da dor que norteia a minha vida neste momento solitário e sem compaixão dos que disse que quero que esteja bem! Tu viria e me consolava, desta dor camuflada de estar ao seu lado.
Tristeza aos meus olhos pergunto por si e a solidão, responde-me com a sua ausência dentro de mim! Nunca pensei que séria assim, porém você, demostrou pra mim que sou insignificante dentro da sua alma. Adeus um dia i destino dará te mostrar que foste prematura com a sua decisão idiota é idiota!
É triste estar ao lado da margem e não ser lembrado. Por isso caminho pela vida degustanto da dor de me sentir sozinho.
Já não sou o mesmo está noite, minha amada sacudiu a poeira que carregava constipando a minha alma
Já não sou o mesmo neste amanhecer triste, que sofoca a minha existência
O que serei no final?
Ah disso ainda me lembro um homem que sempre irá te amar na eternidade Rosa Nduva.
Tem um vazio tão grande tão grande dentro do peito que nada consegue preencher. Esse sentimento e conhecido como solidão.
Se pudesses ver as lágrimas
No meu mundo.
Só tu poderias curar o meu coração
Que clama por ti, sem porquês...
Quando fecho os olhos
Surge a imagem do teu rosto..
Mais uma vez eu caio.
Tu és, perda que nunca poderei substituir.
Solidão!
Está guardada em mim
Desde o dia que vi
Mas porquê ?
Ésta solidão...
No meu coração sempre serás única
E a tua memória sempre morara nele
Porquê não ficaste?
Partiste sem uma abraço, algo que conforta se..
Novamente voltou a Solidão.
Caminho pelas ruas sem sentido
Onde o nosso amor poderia ser livre..
Não posso acreditar que é apenas um lugar vazio
Sem ti...
Eu te daria a minha vida
Se isso pudesse controlar este meu coração..
Porque não consigo calar esta voz dentro de mim
Que chamando o teu nome....
Que solidão......
Sérgio Soeiro
Ao tomar uma decisão importante você deverá ser corajoso o suficiente para lidar com a solidão da sua escolha.
Quando estiver em paz, lembre-se da guerra. Quando estiver na bonança, pense na tormenta. Quando estiver acompanhado, pense em como é estar sozinho. Que os momentos bons não o privem de reconhecer que os ruins podem chegar a qualquer momento.
Solidão
No silêncio da noite
Queria te encontrar
A solidão é como um açoite
A me torturar.
Na madrugada fria
Estou sem alegria
Esperando o dia
Que não será mais vazia!
O silêncio é sempre a melhor opção.
Seja ele de escárnio, de desprezo ou até mesmo do mais profundo amor.
Não existe silêncio mais ensurdecedor do que uma solidão povoada de multidões, não existe pior solidão do que nos sabermos sós num local onde sempre fomos ausentes.
