Tag solidão

10051 - 10075 do total de 10817 com a tag solidão

“Tem que ser imenso para saber ser sozinho”
Ser uma pessoa imensa por anos infindáveis, com sinceridade, seria ideal por opção ocasional.
#bysissym

Inserida por BySissym

“Muitas vezes a utopia faz bem pq um amor imaginário faz companhia na solidão. Só é preciso ter cuidado para não viver de sonhos nem se tornar uma fixação.”
#bysissym

Inserida por BySissym

“Quem disse que a vida é fácil? Ninguém é de ferro. Você tem o direto de ficar um pouco em silêncio, triste, chorar. Mas não se entregue às dificuldades, à solidão, ao passado que lhe decepcionou. Seja o primeiro a se abraçar. A vida é cheia de páginas em branco para cada dia recomeçar a escrever um novo capítulo. Ninguém vai viver a vida por você.”
#bysissym

Inserida por BySissym

“Verdade, cada vez estamos mais solitários. A medida que priorizamos a vida vazia das telas nas redes sociais, mais nos afastamos da realidade que é a vida real, da família e de amigos. O tempo passa e se a preferência for a vida vazia, sinto muito, você poderá perder, além de um tempo precioso, a oportunidade de estar com alguém que de repente não vai mais estar neste plano. Faça sempre a escolha certa pois cada vez mais há deprimidas no mundo.”
#bysissym

Inserida por BySissym

“Adorar, agradecer, rezar, amar, viver cada momento, ser feliz com a simplicidade, olhar positivamente a vida que te cerca!”
#bysissym

Inserida por BySissym

Seres humanos precisam de outros seres humanos. De convívio e inclusão social. De um abraço eventualmente, de ser respeitado por suas condições.
#bysissym

Inserida por BySissym

O valor da amizade! Amigos verdadeiros são essenciais para não morrer no esquecimento e na solidão.
É a única riqueza que não se mede.
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠E se eu partir? Será que todo esse esforço terá valido a pena?
A luta por algum espaço no mundo, a vontade de querer deixar uma marca de ter um legado.
O medo de ser esquecido me faz entrar em depressão, e se me esforçar de mais e ser lembrado como um idiota?

"Viver para morrer. A vida valerá a pena depois da morte!"

Inserida por Zensaytama

⁠Ela disse que esse ano era nosso
Mas largou me no meio do troço

Inserida por Zensaytama

Se soubesse da dor que norteia a minha vida neste momento solitário e sem compaixão dos que disse que quero que esteja bem! Tu viria e me consolava, desta dor camuflada de estar ao seu lado.

Inserida por CafuandaBongue

Tristeza aos meus olhos pergunto por si e a solidão, responde-me com a sua ausência dentro de mim! Nunca pensei que séria assim, porém você, demostrou pra mim que sou insignificante dentro da sua alma. Adeus um dia i destino dará te mostrar que foste prematura com a sua decisão idiota é idiota!

Inserida por CafuandaBongue

É triste estar ao lado da margem e não ser lembrado. Por isso caminho pela vida degustanto da dor de me sentir sozinho.

Inserida por CafuandaBongue

⁠Já não sou o mesmo está noite, minha amada sacudiu a poeira que carregava constipando a minha alma 

Já não sou o mesmo neste amanhecer triste, que sofoca a minha existência

O que serei no final?
Ah disso ainda me lembro um homem que sempre irá te amar na eternidade Rosa Nduva.

Inserida por CafuandaBongue

⁠Tem um vazio tão grande tão grande dentro do peito que nada consegue preencher. Esse sentimento e conhecido como solidão.

Inserida por marcos_cruz_msc

⁠Se pudesses ver as lágrimas
No meu mundo. 
Só tu poderias curar o meu coração
Que clama por ti, sem porquês... 
Quando fecho os olhos
Surge a imagem do teu rosto.. 
Mais uma vez eu caio. 
Tu és, perda que nunca poderei substituir. 

Solidão! 
Está guardada em mim 
Desde o dia que vi
Mas porquê ?
Ésta solidão... 

No meu coração sempre serás única
E a tua memória sempre morara nele
Porquê não ficaste?
Partiste sem uma abraço, algo que conforta se.. 
Novamente voltou a Solidão. 

Caminho pelas ruas sem sentido 
Onde o nosso amor poderia ser livre.. 
Não posso acreditar que é apenas um lugar vazio
Sem ti... 

Eu te daria a minha vida
Se isso pudesse controlar este meu coração.. 
Porque não consigo calar esta voz dentro de mim
Que chamando o teu nome....

Que solidão......

Sérgio Soeiro

Inserida por Sergiosoeiro

⁠Livrai-me da solidão acompanhada.

Inserida por Rosane32



O silêncio e a solidão são as minhas companhias prediletas.

Inserida por Rosane32

⁠Ao tomar uma decisão importante você deverá ser corajoso o suficiente para lidar com a solidão da sua escolha.

Inserida por Rosane32

⁠Quando estiver em paz, lembre-se da guerra. Quando estiver na bonança, pense na tormenta. Quando estiver acompanhado, pense em como é estar sozinho. Que os momentos bons não o privem de reconhecer que os ruins podem chegar a qualquer momento.

Inserida por Israerabelo

⁠Solidão

No silêncio da noite
Queria te encontrar
A solidão é como um açoite
A me torturar.
Na madrugada fria
Estou sem alegria
Esperando o dia
Que não será mais vazia!

Inserida por _marcia_oliveira_

Parei de procurar no outro aquilo que somente pude achar em mim. Foi libertador.

Inserida por ArlandiaMoreira

O silêncio é sempre a melhor opção.
Seja ele de escárnio, de desprezo ou até mesmo do mais profundo amor.

Inserida por sofia66

⁠Não existe silêncio mais ensurdecedor do que uma solidão povoada de multidões, não existe pior solidão do que nos sabermos sós num local onde sempre fomos ausentes.

Inserida por sofia66

⁠Não existe pior solidão do que nos sentirmos sós entre milhares de pessoas.

Inserida por sofia66

⁠Estar fisicamente só é um luxo raro, do qual não sei, nem pretendo abdicar.

Inserida por sofia66