Tag relacionamento

4726 - 4750 do total de 6119 com a tag relacionamento

Após tantos planos jogados ao vento, daqui em diante sigo só novamente.

Inserida por MaizaArcano

⁠As chaves que tens, de minha alma, já não te servem mais; troquei as fechaduras.

Inserida por betoacioli

Deste ponto em diante teremos que esconder o nosso relacionamento anterior e agir como meios-irmãos que se dão bem.

Inserida por pensador

" Relacionamento é igual a uma empresa, se você não reinvestir vai quebrar.⁠"

Inserida por Zaunay

⁠"Ser feliz é bem diferente de estar feliz!
Estar feliz depende do momento, das circunstâncias, das pessoas, da vida estar no que você pode chamar de "ponto de equilíbrio".
Ser feliz é ter um coração grato, que se contém com o pouco, que sabe sorrir das coisas simples da vida, que chora, que luta, que sofre, mas que permanece feliz"  

Inserida por julietteavancini

Rasos, só os pratos do jantar. 
Relacionamentos têm que ser profundos. 

Inserida por paulosiuves

⁠Sai daí maribondo, deixa o doce néctar do caju para que as abelhas produzam o seu mel.
Voa vespa repugnante, voa longe com as suas negras asas, tira as tuas garras que encravaste o doce caju. Leva o teu ferrão e vai saciar a tua gana com outros insetos, ter com as aranhas e cumprir teu papel de predador natural..."

Inserida por jozedegoes

⁠"Boas lembranças não salvam um relacionamento ruim."

Inserida por Zaunay

⁠O ex era tão infantil que ela quase ligou para parabenizar pelo "dia das crianças". Mas lembrou que o enterrou no último "finados".

Inserida por felippepimenta

⁠Egrégora... a falta dela em seu Ápice é demonstrada basicamente por 3 atitudes:

1) quando há uma disputa por atenção por uma das partes e pela outra uma dispensa proposital, denotando pura falta de prioridade e reciprocidade;
2) Disparidade de ideias pela forma em que se portam diante de problemas e oportunidades;
3) um mendiga por aquelas situações básicas e comuns à todos enquanto o outro pouco se importa...

Notando uma destas 3 situações, ou as 3, faça-se um favor: ame-se e suma !!

Inserida por rlnoronha

⁠Às vezes, a gente passa a vida, romantizando um relacionamento tóxico, para só depois descobrir a duras penas que amor bonito de verdade é o recíproco e não o idealizado.

Inserida por ednafrigato

⁠O problema não é o que o outro diz de mau sobre nós, mas quanto concordamos com ele. 

Inserida por osvaldojose

⁠sei que existe um aperto no coração somente de imaginar sua vida sem ela(e), mas uma dos principais princípios do relacionamento é viver o agora, não se preocupar com o futuro, mas sim aproveitar como tudo está. conheço seu medo de mudança e a aceitação da parte dela, afinal nós temos nossas mudanças repentinas, e eu sei que tu não vais precisar se preocupar, ela vai te aceitar, te respeitar, te valorizar, cuidar de você como sempre foi, ela vai ficar. deixe de lado essa desnecessária insegurança, aproveite o momento, aproveite a pessoa ao seu lado, você sabe como ela é sortuda em ter você junto a ela. aprenda a valorizar, não deixe a insegurança roubar sua esperança. você sabe que ela nunca deixaria nada destruir tudo que vocês já conquistaram juntos. vocês já passaram por tanto e deu certo, por que hoje não dará? por qual motivo você se machuca tanto por dentro imaginando situações que nunca ocorrerão? a verdade é que ela sempre fará de tudo para te ver sem essas lágrimas no rosto, e você, eu e ela, sabemos como é doloroso ver quem você ama triste. aproveite e deixe de lado as inseguranças, beije, abrace, assista um filme, ou um simples tiktok, isso te fará e a fará mais feliz.

Inserida por pietro_oliveira_1

O sentimento de ter encontrado alguém com quem tem sintonia e deseja estar ao seu lado por toda a vida. Que ama, respeita e cuida de forma recíproca. Esse sentimento é incrível e indescritível, só quem vive sabe.⁠

Inserida por felippepimenta

⁠Que saudade é essa que não manda mensagem, não tem tempo para se ver, não quer estar junto? Que saudade é essa que não te motiva a fazer o mínimo para estar com quem ama?

Inserida por felippepimenta

⁠Trai sempre, não porque a carne é fraca, mas porque a confiança é forte. Confiança de que você sempre vai perdoar e aceitar de volta...

Inserida por felippepimenta

⁠No relacionamento em que a prioridade é a disputa por um dos pares estar certo e o outro errado. Os dois terminam certamente infelizes e frustrados.

Inserida por felippepimenta

⁠Espero que seus relacionamentos não sejam jogo de sorte. Tipo mega sena, que em milhares de apostas, uma rola, mas mora no interior e ninguém nunca viu. Ou jogo do bicho, que você sonha com um e na hora é outro...

Inserida por felippepimenta

⁠Nada faz, que no fim tanto faz. Relacionamentos acabam pelo abandono. Flor que não se rega, morre. Caminhos que não se percorre, o mato cresce, e a estrada some. O amor é cuidado diário. Se não tem tempo para cultivar, não plante...

Inserida por felippepimenta

⁠Se está solteiro, especulam com quem você está saindo. Se está namorando, especulam que você está traindo. Se separou, especulam se está sofrendo ou não. A questão é que o povo não quer ver ninguém feliz, o povo quer é assunto, fofoca, treta.

Inserida por felippepimenta

⁠Todo coração ferido merece a cura, o recomeço, e a oportunidade de viver um amor bonito.

Inserida por felippepimenta

⁠Fazer terapia também é uma forma de demonstrar amor e respeito com o outro!

Inserida por felippepimenta

⁠No relacionamento as parcerias precisam escutar para compreender e não simplesmente para responder. O casal infeliz não é aquele em que um está certo e o outro errado, mas o que quer compreender e acolher as diferenças. Relacionamento não é luta, é dança.

Inserida por felippepimenta

⁠ Tá amando loucamente alguém? É recíproco? Tá gostoso? Vocês tão curtindo muito? Então foda-s* tudo, se joga e vai ser feliz, todo o resto pode esperar...

Inserida por felippepimenta

⁠Seu relacionamento não precisa de conselho. Precisa de mais parceria e cumplicidade.

Inserida por felippepimenta