Tag relacionamento

4651 - 4675 do total de 6119 com a tag relacionamento

⁠Todos nós precisamos de alguém que possa ouvir nosso silêncio.

Inserida por rbas10

⁠Ser humano é exatamente colecionar prazeres e traumas em uma proporção vantajosa que possibilite a sobrevivência. No limite de nossa essência há marcas intangíveis que sangram como alerta para não sermos vítimas reincidentes de armadilhas alheias. Infelizmente, a couraça espinhosa que nos protege pode também ferir os outros. Nosso foco deve ser aprender a recolher os espinhos quando tentamos nos aproximar de um semelhante. Não é facil, mas sei que a maioria nem tenta, todos andam em modo automático e o pensamento saiu de moda. As pessoas ficam iludidas demais com a romantização extrema das relações e esquecem de que para haver um conjunto é preciso raciocínio lógico. O bendito amor não deve ser a procura e sim a consequência. É como querer o resultado sem ter resolvido o problema. A maioria, no fim das contas, só quer colar na prova da vida! 

Inserida por jucsom

⁠Prelúdio? 
Canta junto amor, esta canção;
Prefácio amor?
Mas, o livro é de quem?

Por bem ou por mal?
Briga de Ego,
Credo,
Essa foi fatal,

Você acha que é a tal,
Eu também,
Tudo bem,
O que importa é gostar de alguém...

Por que não?
Se o sim é o experimento da vida?
Ainda que seja dura a partida,
Às vezes até tem torcida,

A troco de que,
Segura logo esse buquê,
Se não der certo separa...
Com que cara?

A mesma de sempre,
Se diz inocente,
Sem se preocupar como o outro se sente,
Mente,

Pra si,
Pra mim
Para entorno,
Então, torno, 

De só me adorno,
Com semblante de saudade,
Da vontade,
Do que, era mais uma vez...

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Amor não declarado

Eu sentir meu peito palpitar
Meu coração quer se entregar
"Você é feliz?" algo que de você escutei
Eu pensei, travei ao responder "não sei!"
Sinto que ainda não sou para você o bastante
Contradizendo-me, afirmando que é o suficiente
Mesmo tendo a impressão de não ter feito muito, é o que condiz
Me diz com sinceridade, verdadeiramente querendo me ver feliz

Não quero estar destruído novamente
Por mais que você nunca tenha saído da minha mente
Pois, tenho medo, mas não admito
Agir como se o meu interesse não houvesse
Até depois que você se fosse
Certa pessoa que amo, você é esse certo alguém
Nós porém...

Temos alguns diferentes costumes
Admito que sinto de você ciúmes
Sei que não tem como Te Ver
⁠Como cena de filme de TV

A cada passo
Caminhar no mesmo compasso
Querendo ocupar o mesmo espaço
Tendo para sempre aquele seu abraço
Espero ainda, sim, você, a minha linda

Por favor
Não me cause dor
Me deixando levar pela melancolia
Sonho igualmente com uma família
Acredito nisso através dos seus olhos
Em ter na presença de Deus nossos filhos

Mesmo tudo parecendo estar um caos
Fazemos o que conseguimos pelas nossas ações
Continuamos esperando bons resultados
Devido a todas as nossas infelizmente condições

Quanto te vi, em seus olhos percebi
Lembra da canção que para você escrevi?
Vejo que sua beleza em seu coração não tem limite
Não aja como se o “nós” fossemos como um "crime"

Por gentileza, não diga adeus
A resposta é a minha identidade em Deus
Sei que para saber o que eu quero, devo conhecer quem eu sou
Desejo que seja recíproco, “Meu Amor”, olha onde estou
A busca de um relacionamento sério
Sigo esse importante principio
Me concede essa atenção?
Vou estar em oração

Inserida por TipoLittleBoy

⁠Perdoa os meus medos, as minhas inseguranças, é que eu realmente nunca imaginei encontrar alguém tão incrível assim como você, eu tenho muita sorte de ter o seu amor, o seu coração.

Inserida por gigil0ve

⁠Você foi a primeira pessoa que eu tive todas as minhas primeiras vezes, e eu sei que fui a primeira garota com quem mais você fez história, viveu muitas e muitas mais e melhores coisas.E eu sou muito grata por isso amor, muito mesmo🤍

Inserida por gigil0ve

⁠Sou muito feliz com você meu amor, eu te amo muito mesmo 🤍

Inserida por gigil0ve

⁠Eu tenho que me recuperar de algumas coisas, sou uma pessoa complicada as vezes, eu sei disso amor.

Inserida por gigil0ve

⁠Um relacionamento a dois, para ser duradouro requer cumplicidade e companheirismo. Estar ao lado do outro, mesmo nos tempos de ventos contrários.Mas os embates da vida não oferecem trégua. E no relacionamento a dois esta verdade se acentua ainda mais. Porque queremos ser felizes e às vezes ser feliz custa caro. Exige um preço, um investimento, exige esforço, renúncia, doação, contato, sair do isolamento, dar a cara a tapa, abrir o coração, expor feridas e desnudar a alma e principalmente olhar para si mesmo. Reconhecer as limitações, as falhas, os limites e mudar aquilo que pode estragar o relacionamento a dois.

Inserida por jenykis_imvu

⁠Perceber quando somos impelidos a seguir adiante, pois não mais ecoamos neste espaço, é dançar entre a resignação involuntária e o brado autêntico da rebeldia.

⁠Saiba que até mesmo no teatro de fingir que já não me importava, reside um ato de bravura. Enquanto sua suprema covardia se revelou em culpar-me pela minha reação.

Inserida por Iacobusmb

⁠Não dê, nem mostre a sua melhor versão pra quem não vale o ingresso.

Inserida por Lamartyne-cms

⁠Um relacionamento quebrado tem conserto?
Sim!
Desde que tenha duas pessoas fazendo o reparo!

Inserida por andrederose

⁠O que passou, passou sim!
Mas é bom recordar de vez em quando para que não se corra o risco de tropeçar nas mesmas questões e pessoas. A memória desses episódios não deve ser um gatilho, mas pode ser um alarme de segurança quando preciso.

Inserida por felippepimenta

Dar suporte a uma mesa velha carcomida de cupins sem sobre ela colocar qualquer peso para não ver tudo ir ao chão.
Suportar sua inutilidade e ruína, porque nela cabe algum resquício de saudade ou valor nutrido pelo tempo.
Família, relacionamento e vida.
Tudo é o valor que lhe damos.
Amar que é suportar.

Inserida por brunoescritor01

⁠Desde o início eu sabia que não seria para sempre, eu só vim te fazer perceber que a vida é mais que sobreviver. Eu só vim para te ensinar que amar é possível, que o amor não deveria causar medo e que você é perdidamente apaixonante do jeito que é, eu só vim te mostrar que a vida tem muito mais a apresentar do que dias de dor.

Inserida por Vitorianevessiqueira

⁠Eu vim por que te machucaram, eu vim pra ser motivo de você entender que ainda pode ser amada, que você não é o problema. Mas não era pra eu ir embora, era pra você ir, era pra você me deixar e ir viver sua vida com novos amores, era para você estar pronta. Então, oque deu errado? Você se apaixonou demais por mim ou eu que me apaixonei demais por ti?

Inserida por Vitorianevessiqueira

⁠Quando um relacionamento acaba


Quando um relacionamento se vai
Se vai primeiro o toque, o carinho, a aproximação
Se vai em seguida o olhar, a vontade de compartilhar
Partilhar da vida, das coisas bobas e das mais vividas
Daquelas vivas e mais doídas
Quando se vai
Não vai só 
Vai porque já foi
Os caminhos não são mais os mesmos
Quando um relacionamento se vai
Se vai primeiro a vontade de ficar
Se vai a vontade de se jogar
Se vão os planos

Quando o relacionamento se vai
Não é porque dois corpos irão se afastar
É porque não existem mais motivos para esses dois corpos se juntarem
As vezes, o relacionamento se vai 

Quando um relacionamento se vai
Não é por culpa de quem tá de fora
Que muitas vezes olhando até chora
Quando se vai, é porque já era pra ter ido, só foi adiado...
Só foi adiado a vontade, a coragem, ou o medo de encerrar ciclos, ou ate mesmo o medo do fim
Logo nós, que iniciamos a vida na contagem regressiva para o fim, 
Por isso, eu digo, o medo do fim nos causa conflitos, é a nossa natureza querendo encontrar sentido

Quando um relacionamento se vai, é porque já se foi o que deveria ter ficado... O amor

Não adianta encontrar culpados
Foi por causa de mim?
Foi por causa de ti?
Por causa do que fiz ou até mesmo deixei de fazer?
Ou será que foi alguém?

Quando o relacionamento se vai só existe um culpado
Ou até mesmo a falta de culpado
A falta do amor
Ah mas o que Deus uniu o homem não pode separar
Quem foi?
Quem foi que implantou essa ideia de que Deus está onde não há mais amor?
Se ele é o próprio amor
E quem foi, quem foi que inventou ser a voz de Deus ou falar por Deus, quando ele mesmo nos ensinou a falar? 
Deus ficou mudo? 
Não existem regras, padrões ou paradigmas, onde não há amor, é que a essência de Deus já se foi

Ah mas você tem que lutar pra voltar a amar, voltar a amar ou se conformar e se acomodar em viver sem amar?
Entenda, a hora de cortar os laços, faça do seu jeito

Lembre-se de todas as coisas, o amor é a irmã da esperança eles sempre são os últimos a morrer e os últimos a irem

Quando o amor se vai, já foram embora a vontade de ficar, a paz, a tranquilidade, a convergência, a amizade e a felicidade...

Quando o relacionamento se vai
É porque já era hora de ir, e agora é hora de recomeçar.







Autor: Taniel Macedo 

Inserida por tanielmacedo

⁠Amar alguém é significativo, ser amado é especial, mas a verdadeira plenitude só é encontrada na magia do amor compartilhado.

Inserida por Iacobusmb

⁠Não dá pra ter contato com os gatilhos do passado sem estar pronta pra isso. Muitos anos não se resolvem em apenas um.

Inserida por MaraRodrigues

Amo intensamente, porque quando eu deixo de amar é da mesma forma.⁠

Inserida por ldigata

⁠É isso aí!
Eu sou brega
Eu sou um espetáculo
E faço dos meus sentimentos exagerados
O meu próprio palco

Eu sou amor e como diria Sidney Magal:
"O amor tem de ser brega
Deus me livre de um amor chique, discreto
Deus me livre de sentir morno e suave
Deus me livre de falar baixo, sorrir baixo
Sonhar baixo, de volume baixo"

O dicionário diz que brega, adjetivo
Denota falta de gosto
Eu digo que não
Eu gosto muito e profundamente
Tão profundo que grito aos quatro cantos
Os meus amores nem sempre reais

É por isso que é tão divertido ser brega como eu, entendeu?
Tudo é muito, tudo é grande, tudo me transforma
Tudo me revira e vira choro, vira música, vira grito
Vira motivo, vira poesia, vira esperança

Se se entregar de corpo e alma assim é ser brega
Muito prazer, me chame de Marília Mendonça

Inserida por Marctos_v

⁠⁠Você não serve para mim.
Não gosto de relacionamentos rasos e rápidos,
Gosto de profundidade.
Na verdade eu sou á profundidade,
Me vejo como algo mais profundo do que o mar,
Algo a se descobrir,
Mesmo não tendo tantos segredos sobre mim.
Odeio coisas rasas.
É como se vivessemos na borda da piscina
e nunca sair de lá.
Não quero você,
Porque nunca quis viver nas partes
rasas dos meus sentimentos.
Gosto de ter algo tão profundo,
que quando éretirado,
Irá doer e fazer falta.
Porque aí eu vou saber que valeu a pena
investir esses sentimento por você.
30/03 08:41

Inserida por lucas_araujo_13

⁠Se a gente gosta de alguém, a gente deve entender que isso nos deixa vulneráveis. Não há alternativa, exceto não se relacionar com ninguém.

Inserida por ROBERLAN_PROFESSOR

⁠Chat GPT que conselho você me dá hoje?
Aqui vai um conselho para hoje:
invista tempo no que realmente importa para você. Muitas vezes, nos deixamos levar pelas urgências do dia a dia e esquecemos de priorizar aquilo que traz crescimento, felicidade e propósito. Seja um projeto, um relacionamento, sua saúde ou seu desenvolvimento espiritual, dedique um momento para algo que faça sentido a longo prazo. Pequenos passos diários levam a grandes transformações.

Inserida por celsobranicio

⁠Quanto mais você tenta conquistar uma pessoa sufocando-a, mais a liberdade lhe parecerá atraente. 

Inserida por lisiane_lopes