Tag relacionamento

4701 - 4725 do total de 6119 com a tag relacionamento

Lua me fale 

⁠Ó lua, diga-me
Imploro-te, admoesta me
Pois não lhe parece vil
Não fora, ele, hostil?
Ó impetuosa força cósmica
Servi-lo como uma acólita
Sem embargo, ele me traíra
Anjo me abandonara
Cri na conversão
Do meu choro pungente
Em risada fervente
Consignei-me ao coração
Vigoroso fora-me o desengano
Mostrou-me ser profano
Quem agoriei como virtuoso
Agora, distingo-o como tortuoso
Pregara-o que medíocre é a aurora
Eu, meu pequeno, chora
Explica-me o porquê mais uma vez
Justifica-me a rudez
Qual fora meu pecado?
Hei-me aplastado
Conclame sobre mim
Reuna um maldito motim
Escreva-me um remate
Antecedentemente que isto me mate
De meu exício
Não escutes meu bulício
Seja como tu objugas
Funcionas como sanguessugas
No princípio, eu era fundamental
E, bem, este é meu final

Inserida por monile

⁠"Quando as palavras divergem das ações, a hipocrisia se revela, e o maior enganado é você mesmo, A incoerência entre o discurso e a prática é a essência da hipocrisia, um véu que obscurece a verdade, enganando, antes de tudo, a própria consciência."

Inserida por juliciocosta


"Invocar a providência divina para um futuro melhor é inútil se não cultivamos virtudes no presente. O amanhã é fruto das sementes que plantamos hoje, e apenas ações conscientes e responsáveis podem garantir um futuro promissor

Inserida por juliciocosta

⁠As tuas palavras
me seduzem,
mas não me afaste
as tuas atitudes.

Inserida por luizguglielmetti

⁠⁠Eu sou casca grossa sim, pois quando era casca fina me maltrataram, me humilharam e me machucaram, não permitirei que façam isso novamente comigo.

Inserida por juliciocosta

⁠Um dia, aos prantos, escutei do vazio que me confortava que não era preciso o medo de chorar,⁠ pois chorar limpa a sua alma.

Inserida por jhenny0porto

Amar só nos faz mais humanos, ame intensamente sem medo de se machucar, machucados, conseguíamos até brincando e nem por isso deixamos de brincar.⁠⁠

Inserida por jhenny0porto

⁠Não temamos a mão divina, pois ela é guiada pela justiça e pela sabedoria. O verdadeiro temor reside na covardia daqueles que se dizem nossos aliados, que juram fidelidade e lealdade, mas que, paradoxalmente, são os que mais nos decepcionam. Pois é justamente na intimidade das relações mais próximas que a traição pode se manifestar de forma mais dolorosa."

Inserida por juliciocosta

⁠Sol, Lua e mar

Vou contar uma história,
De três deuses em questão.
Algo incontrolável que eles passa
Algo que não dá pra falar não.

O Deus Sol é perdidamente apaixonado,
Pela tal da Deusa lua,
Eles são quase casados,
Mas há uma outra criatura.

O mar, que é totalmente submisso a lua,
Sempre a obedece,
O Sol não gosta dele,
Mas o que não sabe, é que o Mar também depende dele.

É complicado, mas tentarei explicar,
O Mar gosta do sol e lua,
Mas o Sol e lua estão noivados,
E ele não tem coragem de conta.

Oque ele poderia fazer?
Eu também não sei dizer,
Oque o destino os preparou?
Será que algo mudou?
É algo difícil de saber...

Inserida por c14r4

⁠Se você ficar esperando o sapo virar príncipe, é você quem vai para o brejo.

Inserida por NossasPalavras

⁠Ele agora acreditava que uma relação bem-sucedida era aquela em que ambas as pessoas reconheceram o que de melhor a outra tinha a oferecer e escolheram também dar valor a isso.

Inserida por pensador

⁠Nós somos diferentes demais para sermos amigos e iguais demais para sermos companheiros

Inserida por vitor_emanuel_4

⁠Não tenha medo do término, melhore a conduta para dar razões de continuar.

Inserida por Pedrosangue082

Viver ao lado de alguém demanda inteligência, na construção de um relacionamento validado pelo amor recíproco.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

Os relacionamentos só se tornam reais quando você diz "não". Comece a dizer não para você sair do mundo da Alice. 

Inserida por andreiaparedra

⁠aquele que menos quer entrar no relacionamento é oq mais vai sofrer no final.

Inserida por MatheusLykos

⁠Relacionamento só dá certo quando os dois têm a mesma intenção de crescer juntos.

Inserida por ednafrigato

⁠ Uma pessoa que não se esforça por ela mesma nunca merecerá o seu esforço por ela.

Inserida por bbs03

⁠Por que você continua se esforçando em ser uma pessoa incrível para alguém que definitivamente não merece nem um "bom dia" seu? Que o bom dia de hoje tenha sido o último.

Inserida por felippepimenta

⁠As vezes na vida é preciso sacrificar algumas coisas seja relacionamento, trabalho entre outros ... Para que você possa continuar seguindo seus sonhos. Pois se você acredita em seus sonhos siga em frente sozinho . 

Inserida por Mvcotroffe

Aplicativo de Relacionamento.

Nossas próprias cadeias, na solitária... Solitários,
Viciados no que somos, feitos para curtir, viver,
Vamos mentir em nossos ouvidos até acreditar,
O desejo de ser amado, objetificado, idolatrado.

Somos meras mercadorias, vendidos... Usados.
Nos contando mentiras, livres e machucados,
Não agrado, desvalorizado, enganado, rejeitado.
Segredo! Nunca vi quem estava do outro lado.

Em cinco, dez anos essa rotina vai... Preencher?
Obrigado pela curtição, falsas esperanças, farto.
De fato a foto legenda retratos “sozinho, de boa,
sigilo, de passagem” obrigado pelos papos/vácuos.

Estou de saída, mas calma, apenas... Daqui,
Talvez eu volte, mas cansei de ser “tapeado”
Não gosto de me sentir descartável, me reciclo.
Nesse ciclo não preciso de ausência do meu lado.

Não estou afim, não quero nada contigo... Verdades
Use sempre que puder, para se divertir, é educado.
Acreditamos e lutamos tanto para chegar até aqui
Para sermos tão atrasados? Retórico, estou de retirada.

Inserida por davewalkerdream

⁠O mundo está tão tóxico que as pessoas precisam esconder seus novos relacionamentos por meses para que ninguém de seu convívio: estrague, inveje, mal agoure, critique. 
Enfim, para que não destrua o que está apenas começando. Não devemos achar isso normal.

Inserida por felippepimenta

⁠Todo mundo tem pelo menos um amigo que diz não acreditar em alma gêmea, mas que nos últimos três anos de amizade já te apresentou 7 almas gêmeas diferentes...

Inserida por felippepimenta

Avivei logo bem cedo, admirei o céu e pude a tudo observar, porém, não era tão claro como eu fantasiei, era escuro como os fragmentos do meu triste e abalado coração⁠, tão morto e sem vida quanto minha alma.

Inserida por rieus8

⁠No seu relacionamento, sua parceria troca com você ou toma de você? Na relação em que há trocas, os dois ganham sempre. 
E a relação em que uma das partes toma, mas não contribui com nada, é uma RELAÇÃO ABUSIVA!

Inserida por felippepimenta