Tag pensamento

15426 - 15450 do total de 15794 com a tag pensamento

⁠Querer me fazer concordar a base da insistência é uma coisa que nunca vai acontecer e discordar pontualmente ou não jamais será ofensa. O direito a irreverência elegante na Internet deveria ser um Direito Humano.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Estou sempre onde está a revolução.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A guerra de forças da política para dominar populações. Forças estas que nunca colaboram para que as pessoas encontrem as caras metade e as famílias encontrem sossego. Vivem criando teias para que todos se sintam peixes fora d'água e vivam em conflitos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O orgulho tem falado alto e derrubado pontes entre as pessoas. Os seres humanos andam complicados...

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Um homem para ficar comigo tem que ser um homem bom. Um homem bom me interessa muito mais do que um homem bem sucedido. Um homem ruim não serve para mim.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Status: deixando os trolls em silêncio para eles se esforçarem mais um pouco para ganhar a minha atenção.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Estas regravações de novelas antigas fazem mal psicologicamente para as pessoas. Elas são pura lavagem cerebral e paralisam culturalmente a Nação.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Se não te conhecem, se apresente. Se não te dão valor, faça história. 
A beleza em si não precisa de legenda, mas para alguns é preciso ser mostrada.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quem quer fazer política tem o dever de obedecer uma agenda mínima de bom comportamento social.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Reciprocidade também tem a ver com responder quando
perguntam e dar satisfação quando te fizeram um favor.  

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não importa o status político, somos todos eleitores e seres humanos. Os mais frágeis devem ser protegidos. Quem não tem uma postura aberta ao diálogo e um modo de vida inclusivo, não pode ser eleito para nada. 

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Muito obtusa é a mente que vive sem questionar. 

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Pergunte o quê quiser e quantas vezes quiser até obter os esclarecimentos necessários.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Tolerar é conviver com as pessoas que são diferentes da gente sem procurar conflitos com elas.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Vendo uns comentários tipo olha lá a "ficha do anjo", mas alguém tem que lembrar 
que não estamos na Idade Média e que a Constituição Federal não autoriza pena de morte e a justiça com as próprias mãos.  

Militar pela legalização da pena de morte ou da justiça com as próprias mãos é estender tapete vermelho para os fofoqueiros.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O quê divide e separa as pessoas ao longo dos séculos não é a etnia, não é a religião e tampouco qualquer outro fator que as diferencia, simplesmente o quê divide as pessoas têm a ver com inveja, ambição, guerrinha por espaço de poder e política.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠As verdades são apartidárias. A mentira fez residência na política de maneira generalizada.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Eu sou uma pessoa tranquila, não tente me constranger que dou respostas proporcionais, ninguém intimida a minha opinião. Quer conversar comigo? É só ter educação e não colocar fel nas palavras.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Se não conseguirem ser amigos entre vocês, apenas sejam tolerantes entre si num dos piores momentos da História da Humanidade. 

A paciência, a tolerância, a reconciliação com a Natureza e entre as pessoas é a trinca mais importante para a nossa travessia.

Para mudar a História devemos avaliar os nossos desejos, possíveis atitudes e evitar agir por impulsividade.

Uma cultura de crítica construtiva e bondosa é um exercício diário, necessário e urgente; mas o entendimento com o quê é divergente no momento e nos exige grandeza é o quê nos faz gente e muito gente.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Vida interior eu tenho bastante para viver até no deserto. Quem escreve poesia não padece de solidão e nem de falta de distração.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Eu já te disse que você é lindo, é forte e eu te amo? Te amo, meu Brasil, acima de todas as tempestades e desonras que querem te condenar! Nada é mais forte do que o amor que tenho por ti.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Nos preparar para a chegada do Menino Deus 
vai além da data que se aproxima logo, logo: 
é tornar a paz, a solidariedade e a fé possíveis
sempre na vida de todos, celebrar o Natal 
é abraçar o irmão com o coração!

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Esse Natal é o Natal 
do resgate civilizatório 
e gratidão máximo ao dom da vida, 
cuidando de nós mesmos, dos nossos 
e daqueles que cuidam da gente.
Todos os que honram o Menino Deus 
devem devotar as suas ações 
para aplainar o caminho das pessoas 
que mesmo na função mais simples 
estão dando a própria vida 
para que todos tenham vida.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Opte em espalhar brandura e o quê engrandece. 

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Para o poeta de verdade, o desprezo, o anonimato e a indiferença são combustíveis que colaboram
com potência na construção da sua obra imortal.

Inserida por anna_flavia_schmitt