Tag pensamento

15301 - 15325 do total de 15794 com a tag pensamento

⁠Ninguém se reergue na vida se autodepreciando, criando ninhos de ofensas e hostilizando os de dentro e os de fora. É preciso mudar o pensamento para a vida mudar! 

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Eu amo as pessoas, detesto os Governos. 

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Tudo aquilo que concorre para danificar psicologicamente as pessoas e caça a bondade nas relações sociais merece ser repudiado ou mesmo até ignorado para que não ganhe força para nos destruir.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não importa quem 
você seja, onde 
está ou aonde vá:
 a Arte e a Paz
são universais.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não alimentar o ego do mal e nem dar voz à ele é o caminho para a diluição e extinção dele, muitas das vezes o mal cresce pela falta do silêncio inteligente.

Fale sobre tudo, evite apenas falar sobre aquilo que serve de imã para o conflito,
mas não pare de falar, apenas selecione o quê vai falar, porque ninguém precisa ter opinião sobre tudo.

Se for reclamar opte por aquilo que é funcional para a sua vida sem perder o mel nas palavras e a gentileza. Uma reclamação em forma de pedido cordial pode te oferecer ótimos resultados. 

Quem quer paz real, deve substituir pensamentos conflituosos e parar de nutrir o espírito com aquilo que rouba a tranquilidade.  

Devemos nos lapidar com disciplina para uma vida harmoniosa e com qualidade, pois tudo começa pelo pensamento e pelo verbo. 

A comunicação em qualquer lugar tem que ser prudente, diligente, clara e afável em qualquer circunstância e deve ser redobrada em momentos difíceis.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O romantismo e o sonho são forças pacificadoras poderosas. É preciso esforço individual de cada um para que a energia dessas forças não desapareça porque todos nós precisamos de estímulo para as nossas realizações.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠As oligarquias viciaram a nossa gente odiar o nosso país e tornar a nossa convivência odiosa e medíocre para nos tornar mais suscetíveis a exploração e conflituosos. Não cedamos mais ao plano do Maligno. Está na hora de não mais aderir a esse jogo!

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Infelizmente a sociedade civil está trazendo para si o partido da briga entre a política e a imprensa, enquanto deveria ser conscientizada que no final da onda quem fica do nosso lado mesmo é só a imprensa, enquanto os políticos arrumam as malas e vão embora.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A imprensa faz parte do desenvolvimento do processo civilizatório mesmo que você a ame ou a odeie.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O melhor castigo para ex é se tornar inalcançável, e se vê-lo pela frente é simplesmente ignorar no modo máximo e se ele dirigir a palavra peça desculpa e pergunte: - Te conheço da onde mesmo, hein?! 

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não importa da onde parta, o clima de provocação não faz bem para ninguém. 

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Agredir profissionais da imprensa é sinal de retrocesso civilizatório.

Criticar, questionar ou desafiar intelectualmente é o que é plausível e razoável quando você não gosta de determinada informação ou artigo de opinião.

Desafie e questione o conteúdo e nunca intimide individualmente o profissional da imprensa em nome do desejável bom senso para a convivência em sociedade.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Na vida a gente tem que se comprometer com tudo aquilo que faça sorrir, não elimine a ternura e não dilua os nossos sonhos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠As iniciativas pela restauração da imagem real da mulher brasileira terão que ser individuais. A imagem real da mulher brasileira levará algumas gerações para ser restaurada. Estamos sozinhas. Não podemos contar com ninguém. 

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Casamento no meu entendimento é o segundo nascimento na vida de um ser humano, aprende-se o tempo todo e se conquista de pequenas a grandes vitórias. 

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Ofensa não é crítica. Crítica tem a ver com gostar ou não gostar. Se ao menos todos do menor ao maior aprendessem a conversar sem ofender e sem intimidar, o Brasil não teria entrado neste clima confuso. Tergiversar sobre o básico é o quê está afundando diariamente.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quem sustenta os Impérios e Ditaduras são os puxa-sacos, quando puxarem os tapetes dos puxa-sacos, todos eles caem!

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Elegância e romantismo fazem falta nos relacionamentos aqui no Brasil. A nossa cultura nacional atual também está deixando a desejar para estimular os casais a ser mais amorosos e se encantarem todos os dias.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O romantismo tem uma força poderosa. O amor é importante e educar os casais para cultivar juntos a sedução mútua mantém a chama acesa. Gente educada afetivamente é essencial. 

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O critério da conveniência é ensinado com maestria pelas forças da Natureza 

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A sandice de um político só me faz rir da cara dele, e jamais odiar um povo porque votou nele. 

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Votar é importante. Voto impresso eu comparo a ir as compras e receber a nota fiscal do que você comprou. 

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A busca pela compreensão mútua é sagrada.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Mesmo quando passar a pandemia continuarei usando máscara para esconder o meu sorriso sarcástico dirigido a algumas pessoas.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Onde há flores sempre há transformação. 

Inserida por anna_flavia_schmitt