Tag pensamento
Importante Exporta pro teu interior e tu usa e ousa se importar, se Amor é a deixa a deixa é deixar aportar.
Ressurgente o Dia nos ressuscita à creditar esperança por tua própria Conta dê Créditos💍💎☕ Um Bom Dia É Rico Sempre
Se tens um "relacionamento"ruim ou uma "busca constante"não encontrou seu Amor, mesmo porque Amor não se procura ele nos encontra, só deixar fluir e Amar no presente sempre, esquecer o passado e dominar a ansiedade do futuro, pois este sabe de nós, mas nós nada sabemos sobre.
Minha alma tem fome voraz de coisas que talvez eu seja capaz.
Mas são coisas inconfessáveis aos outros.
Muitos loucos falam muito sozinhos em voz alta, eu falo comigo o tempo todo em voz baixa no silêncio do pensamento.
Penso que talvez seja só um pouco louca.
A fome do querer saber nunca deve ser saciada, pois não é possível saber sobre tudo, mas é imprescindível que seja alimentada.
Curta sua Vida o melhor remédio contra o tédio é não curtir a vida tediosa de ninguém a vida é linda não se contamine
Carinho sempre nos vicia , seja na alma, seja na pele, com carícias ou com palavras doces quem não gosta de receber afago no ego.
Acho que continuo imatura na minha idade madura, tenho muitas ilusões sobre muitas coisas ainda, sofro por coisas que não merecem meu sofrer é preciso aceitar, amo pessoas que são mais loucas do que jamais fui, mas tenho tranquilidade para saber tudo isso em mim.Aceito-me com doçura de criança.
A poesia é bem verdade nos salva, mas nós salvamos a poesia e por crer mesmo que sem vê usando óptico, captamos a poesia nos sismos da alma.
Pai, Mãe, Filhos!
Impossível falar de um sem o testemunho ocular dos outros dois.
Sejam os pais os sempre semeadores de bons exemplos para seus filhos e os filhos merecedores dos seus pais exemplares.
Faz sentido
Refletir ás vésperas do dia dos país, a mãe nos dá a vida mas sem o pai não seria possível até bem pouco tempo...Hoje já se faz, mas ainda assim é preciso do "semeador masculino"acho que nos esquecemos ás vezes disso ao exaltarmos somente a mulher e a mãe, a magia se faz justamente aí nessa união alquímica, mágica, que se deve e digo sim no presente expressar Amor sempre Amor, porque filho é para sempre nossa colheita mais linda, assim como pai e mãe nunca serão Ex!
Acho impossível falar de um sem o "testemunho ocular"dos outros dois.Sejam os Pais os sempre semeadores de Bons exemplos para seus filhos!...
A perfeição existe na nossa utopia e buscar insensato, sim, somos nós que a fabricamos... O mundo é perfeito, imperfeitos somos nós dentro do mundo perfeito.
A única certeza que temos, são as incertezas e muitas vezes perde-se a vida tentando desvendá-la...
A morte certa é uma certeza, porém há incertezas quanto, como e quando exatamente.Embora muitos pensadores filósofos e cientistas tenham passado sua existência na busca das certezas e contribuído de forma fundamental para nossa lenta evolução lenta...Nós não somos filósofos pensadores ou cientistas, então vamos deixar as certezas para "eles"e vamos com certeza viver nossas incertezas...
O mundo está repleto de gente boa, acredito, mais que más. Porém se você não as encontra em teu mundo, também não se encontra em você..
Não que eu vá matar "ninguém"...
Quero dizer quem mata mata "alguém"
Não sou Jesus Cristo, para dar a outra face!
Se me desprezares terás o meu em dobro
Se me der amor terás em dobro também
Mas se me esqueceres, te esqueço mais...
Logo, se me cativares serei cativa do meu amor, nunca de você.
