Tag pensamento
Me pego imerso em pensamentos, sem rumo,
Navegando em mares de incerteza e desatino,
Onde os quadros nas paredes sussurram segredos,
Mais profundos do que mil palavras poderiam expressar.
Falas, gestos, já não revelam a essência,
Do que és, do que almejas, do que te consome,
Envolto em notícias, telas e melodias,
És o reflexo do mundo que tu mesmo criaste.
Um universo fragmentado em estados de alma,
Afetos entrelaçados a lembranças e desventuras,
Onde a ansiedade irrompe como ondas furiosas,
Tremendo as placas tectônicas da mente e do corpo.
E assim te encontras, imerso nesse labirinto interior,
Confrontando-te com as escolhas e conquistas,
Revelando a complexidade do mundo que habitas,
Um mundo moldado por tua própria essência.
Hoje resolvi rever todas as suas fotos e novamente fiquei admirado na sua tamanha beleza. Deus, nosso criador, caprichou em você e, quando recebi a notificação de sua mensagem, meu coração palpitou, minhas pernas tremeram, minhas mãos travaram e suei frio, fiquei com um nó na garganta e frio na barriga. Que sensação maravilhosa! ❤️
O que você realmente via era apenas uma personificação daquilo que possivelmente eu seria,mas no interior,ainda estava vazio
A vida é como um breve pensamento
Aproveite cada minuto, hora ou dia da vida
O tempo passa como um vento
Que possamos nos alegrar em cada amanhecer de um novo dia ou com uma noite de céu estrelado
No final de tudo restará apenas lembranças de momentos felizes.
Isaías Ribeiro
Pensar positivo é atrair o seu direito de herança no universo de infinitas riquezas e possibilidades.
Seres humanos
Os anos vão passando...
Vamos acumulando conhecimentos e experiências
Nas estradas da vida vamos deixando para trás muitas coisas
Nesta longa viagem, as emoções são vivenciadas com vários temas musicais
Que se confundem com cada momento especial que passamos
O passado vem na velocidade da luz trazendo em nossas lembranças fatos, fotografias e músicas que vão acionando em cada momento, tudo que fazem parte do contexto que estão inseridos no roteiro do livro de nossas vidas, guardados no nosso pré-consciente que faz parte do inconsciente, porém se trata daquelas memórias que conseguimos às vezes trazer à tona, são situações, lembranças ou fenômenos que costumamos dar atenção ficando assim registrados em nossa memória
O pensamento gerando emoções e o sentimento que carregamos dentro de nós se manifesta mostrando que apesar de nossos erros e acertos...
Somos seres humanos.
Através do pensamento positivo e da fé, poderemos captar vibrações e frequências energéticas, que nos levará a um caminho de emoções e sentimentos, que nos conectará a um estado de alegria e felicidades...
Ousado que nem Pablo Vittar
Pesado que nem Pablo Escobar
Cansado de tanto papo escutar
Estou vacinado contra cobra
Seu próprio veneno vai te cobrar
Não tem como encobrir
Tu vai ter que pagar
Umbral em si
Em braile está
Codificado pra tu ter que se estudar
Tem que descriptografar
Não dá pra fugir de si
A memória é fotográfica
Nem mesmo a Kryptonita pode destruir
O Ser que por trás de toda consciência está
O porque de cada essência
O que constitui uma doença
Super mano e super mana
És o próprio maná
Nesse seu pensamento indo e vindo
Qual a tendência?
E sobre isso que tu está sentindo
O que tu pensas?
Acordo pensando
Será que tudo isso pode ser engano?
Mas estou sendo sincero
Em mostrar o que realmente quero
E ainda assim
Não vejo esse sentimento que dizem ser eterno.
Por mais libertário que se mostre, você jamais se verá livre da ira dos que irão combater, de todas as formas possíveis e imagináveis, a sua liberdade de escolha. É quando a força de suas crenças e valores precisará provar ser maior que as cadeias nas quais pretendem aprisioná-lo independente de que nomes dêem a elas, entre as de natureza social, moral ou cultural.
