Tag paixão

5401 - 5425 do total de 17857 com a tag paixão

Meu querido amigo, soube que esses dias você enfrentou tempestades e dias de sol, tolerou tudo que passou.
Meu querido amigo, peço perdão por não ser tão presente nos seus dias de felicidade, pois eu estava procurando sair da minha tristeza, para quando encontrar você mostrar o quanto estou feliz.
Meu querido amigo, perdão despertar o amor em você e não conseguir ir até o fim com ele, foi algo mais puro e verdadeiro que já tive em minha vida.
Meu querido amigo, fiquei sabendo que esses dias que você estava bem, mas eu não consegui tirar aquela angústia em ter deixado você ir sem me despedir, guardarei sempre o seu nome, o seu cheiro, e até mesmo aquele seu jeito meio tímido de ser, aqueles desesperos para sair por estar entediado.
Meu caro amigo, obrigado por tudo!
-Pâmela Regina

Inserida por pinhosousa91

-Suposta Paixão

Amor, ontem não lhe mandei mensagem pois estava cansado.
Amor, aquele encontro irá dar certo? Não é?!
Amor, cheguei tarde e dormir, não desfrutei daquele seu carinho em forma de alimento.
Amor, tenho que avisar mesmo quando estou em casa?
Paixão, já é algo que não habitava mais ali.
Desconhecimento, era algo comum que mudava com o tempo.
Dois fantasmas, aquilo que não vivia mais fisicamente, mesmo com a presença do outro, e continuava vagando na solidão que possuía ali.

Inserida por pinhosousa91

A minha indecisão gera a certeza de toda a minha paixão...

Inserida por FlavioGabryel

Rasga - me o peito porque é dor que se abunda
Em síntese a lua cheia me inunda
E perece meu peito feito noite escura
E como dura

Rasga meu peito porque fundo foi
E o inesperado a seda corrói
E um torpor dilacera as trevas
Já não aguento

E que me passe o tormento
Porque dilacerando de tanto tanto
Já não sei se levanto
É inundação meu pranto

E amanhã quando o dia levantar
Estaremos cheios de buracos
Fracos buracos a vagar
A procura sempre devagar

E assim serão muitos e corroi
Serão fontes inesgotáveis de lembranças
Saudades que trarão herancas
Traga ar meu peito dói

Mas depois saudades
E assim vazios e odores
Que serão preenchidos
Com perfumadas flores


16/01/18

Inserida por Lupaganini

Têm pessoas que precisam adoecer para se sentirem cuidadas,
Se embebedarem para se sentirem faladas,
Ricas para serem respeitadas e,
Traídas para serem endeuzadas dai ,acabam se matando para serem valorizadas.

Inserida por Lupaganini

Paixão


Engraçado como em nossas vidas transgredimos nossas próprias regras.
Temos valores arraigados em nosso psique que permeiam toda a nossa trajetória de vida.
Acontece que nosso cérebro é ardiloso e nossas imagens de pensamentos mudam.
No decorrer de nossas vidas vamos nos desenvolvendo sobre vários aspectos,entretanto existem evoluções que nos leva a uma consciência sofrida. Nesse decorrer, os valores mudam,as vontades mudam,assim, a análise muda , a utopia passa a fazer parte de um cognitivo distante.
Se não vivemos nossas vontades mais íntimas, transgredimos em um velado sofrimento. Tudo tem que ser averiguado dentro de uma tremenda responsabilidade porque uma vez vivida certas intenções, nos debatemos com o livre arbítrio e com consequências que permeiam essas atitudes. Impensadas ou não, existem seguelas irreparáveis em nossas mentes.
Analisemos a paixão: Sentimento extremamente prazeroso que segundo psiquiatras, passa .Desta forma,sendo um sentimento passageiro não podemos tomar nenhuma atitude estando sob o seu efeito . Entretanto, acabada a paixão , se existe persistência no sentimento temos o amor e esse basicamente é paltado pelo equilíbrio. Assim , só teremos a concepção correta se a paixão se transformar em amor e se estivermos plenamente envolvidos em una relação, ou seja,se estivermos livres para ela. Desta feita, só chegaremos ao amor se a paixão passar e,para que ela passe precisamos vive-la mesmo que em pensamento e ,se ela passar estaremos aptos ao amor .
Todos os conflitos da paixão terão sido vividos e suas cicatrizes desenvolvidas.
Assim o segredo para se viver bem tanto a paixão como o amor é saber distingui-los para distinguir suas limitações e os dissabores advindos de suas audácias.

Inserida por Lupaganini

Não me amargues em falsas flores
Pesados odores que me reprimem
Existem bagaços que eximem
E quem sabe desterra horrores

Fomente errantes desejos
Pois que a vivência é necessária.
E a experiência a única ciência
Que não trás arrependimentos

Qualifique-se em boas ações
Faça o seu melhor
E dirija sua própria frota
Não espere esporões

Que batidos em nossas costas
Nos fazem jánotas
De poucas escolhas
E revolta em ausências

Façam fartas refeições
Mas pensem em migalhas
Alguém as tem
Alguém nem as tem

Force o odor da paixão
Porquanto quanto não nos damos
Farejamos falsos canos
De esgotos a nos sujar

Não sei se parto a parte
Não sei se piso em falso
Só sei que a verdade manda
E só tenho a idade que depressa anda


27.11.17

Inserida por Lupaganini

Terça- feira



Se a Terça fosse um terço, rezaria a Deus pedindo pelos pecados meus, Coroaria de flores minha vida , ressaltando o meu percurso Até aqui, laçaria um cavalo branco e fugiria para bem longe de minhas desilusões, nessa fuga voltaria ao tempo e sem nenhum lamento fincaria pé em meus propósitos sabendo que a vida nos engana , que o três gera preferencias por um , que a referência , caráter e o fim pode vir sem terço, cavalos brancos ou flores de Jasmim.


2012

Inserida por Lupaganini

Quando o coração dispara e o desejo não pode mais ser contido, é hora de dizer: nunca mais se afaste de mim pois a minha vida e sua vida agora servem apenas se for para serem uma só!

Inserida por leonardooliveira

Se ex bom é estrogonofe, a cada curva é uma estrofe, saiu do Sul pra ser meu Norte, e minha vida nortear.
Ela é Sudeste, eu sou Nordeste,
Ela é Marvel, eu sou Agreste,
Ela ama os animais, eu sou Cabra da peste,
E no seu louco mundo eu quero Habitar.
Mulher nervosa e serena,
Tem muita História e não é lenda,
Ouve de Guns Roses a Selena,
Não me dá Ibope, é uma pena,
Pq no ar com ela, "EU AINDA QUERO FICAR".

Inserida por Ramonrps

Com certeza a incógnita mais estranha, não sei se é amorosa, ou, é apenas manha.
Por fora, sempre é flor,
Por dentro, guarda a dor,
De quem possui resquícios, do ardor de um ex amor.

Inserida por Ramonrps

Inteligente, paciente, carinhosa e competente. Ela é louca, desastrada, orgulhosa e envolvente. Não sei se de fato é ela. Mas é tão linda e singela, que não sai da minha mente.

Inserida por Ramonrps

" Tudo aquilo que se faz a dois e não dá certo, não tem apenas um culpado...

Inserida por Nedya

" Eu já me despi algumas vezes para pessoas que apenas viram o que estava exposto, exatamente quando eu queria que enxergassem minha alma, meu interior. Apesar de tudo, não me frustrei, apenas entendi que ali, definitivamente não era o meu lugar....

Inserida por Nedya

"Eu só quero que um dia as pessoas entendam o verdadeiro significado da palavra "amor"...

Inserida por Dan_Passos

“A paixão nos cega, e na maioria das vezes, ela é muito traiçoeira! Ela nos faz enxergar amor em olhares vazios e que não são capazes de enxergar como realmente somos e do que gostamos. E enquanto isso há olhares que nos enxergam e que só precisam que olhemos de volta. Mas isso não conseguiu fazer, sabes por quê? Porque estarmos ocupados demais, focados demais, presos demais a olhares que apenas nos despem os corpos e que são incapazes de nos enxergar e de inundar a nossa alma que tem sede de amor.”

Inserida por lexgrafia

"O amor enxerga o que a paixão cega não é capaz de ver."

Inserida por lexgrafia

Quem muito analisa as pessoas,sabe bem o que é.

Inserida por Lupaganini

Cinco dias acordado em um inferno, e uma noite de sono por exaustão.

Hark.

Inserida por Hark

Tem ex que nunca será ex...

Inserida por Nedya

Noites de amor, naquele quarto, naquela cama, em teus braços, degustando o teu beijo doce...

Inserida por FBlack

Viva suas paixões, viva cada momento atual.

Inserida por FBlack

"Se a humanidade captasse a energia do amor, seria a segunda vez na história que o ser humano teria descoberto o fogo"

Inserida por Jean83

Resposta

Até hoje, ninguém foi capaz de medir seu tamanho...
Ora, como medir a imensidão do seu olhar celeste
E tempestuoso, e calmo, cujo tesouro tramo?!
Poderia rumar para todos os lados, para leste, oeste
Ainda, não seria capaz de medir seu tamanho
Quando o primor da admiração no peito crepita
Acesa pelo encanto de fitá-la bem vinda
Acredite, não é preciso mensurá-la
Apenas, compreendê-la em sua imensidão
De síntese de furacão, do caos ao coração.
Como desvendá-la se é mulher infinita?!
Um universo em expansão....

Inserida por skykrapper

Dividir a vida com todas as partes
As boas, as ruins...fazer como arte!
Desejos e gostos diferentes, mas um único propósito!
Amar como nunca - sair do metódico.

Fazer valer a pena cada segundo
Fazer de você a parte essencial do meu mundo!
Fazer do nosso romance uma comédia
Mas sem direito a plateia.

E que o nosso dia-a-dia
Seja uma única melodia.
Aquela canção...
Equalizada pelas batidas do meu e do seu coração!

Redigindo Neurônios

Inserida por redigindoneuronios