Tag paixão

5376 - 5400 do total de 17857 com a tag paixão

A paixão é óbvia e passageira, mas e o amor ?!

Inserida por annaruth90

Parece que a paixão é provocada e o amor simplesmente acontece.

Inserida por annaruth90

Paixão
Paixão é muito óbvio crianças e adolescentes podem se apaixonar.
A paixão até combina muito com imaturidade.
Adultos e idosos se apaixonam , isso sim é inacreditável.

Inserida por annaruth90

“Andei por caminhos
De brisas e de sol
De restos de paixão
E de luares amanhecidos.”

Inserida por Benevides_Garcia

“O dia amanheceu
com ares de poesia...
O sol amarelo
coloriu as flores do jardim.
Uma saudade inquieta
trouxe lembranças tuas...
... misturadas aos restos de paixão.”

Inserida por Benevides_Garcia

paixão pela escrita
mas nesse dia dramático eu um simples homem arriscando em linhas letras tais como pensamentos ou ate mesmo sonhos de um grande escritor que vive em minha alma
acredito que de todas as belezas pelas quais se possas ver a melhor e o sentimento traduzido em escrita pela mão de um sonhador que mesmo na incerteza de que alguém possa lê não se importa em transmitir simples versos de amor de dor ou de amizade para que seus próprios olhos levem como vento esse simples alimento da alma

Weuler Silva santos

Inserida por WeulerSilvaSantos

Porque não tenta um novo amor? tem medo de se apaixonar? tem medo de perder sua antiga paixão? você acha que ela te espera? ela já está em outra, porque ainda pensa tanto nela? Já era cara.. ela curou a ferida hoje ela só quer se amar cada vez mais.

Inserida por FBlack

Saudade mata mais que bala perdida.

Inserida por FBlack

A paixão é como se fosse uma droga, um descuido... quando acaba existe um tipo de abstinência e desleixo até voltar ao normal.

Inserida por annaruth90

A paixão é um estado de combustão que por si só se consome.

Inserida por Aurorinha

Quando você olhar nos meus olhos e escutar o latido do seu coração, saberá que sou eu.

Inserida por pensador

Como a música diz, você me desespera, você me mata e enlouquece, mas eu daria minha vida por te beijar mil vezes.

Inserida por pensador

Me assusta a ideia do que você me faz sentir porque nunca acreditei no amor.

Inserida por pensador

Quando as pessoas estão apaixonadas, é como se estivessem apenas com vontade de comer algo preferido pra se satisfazer.
Quando amam é como se estivessem com aquela fome diária de verdade em que o estômago avisa.

Inserida por annaruth90

Seria por acaso, egoísmo de minha parte, querer ver tua face todos os dias de minha vida?

Inserida por yago_samuel

Desejo sempre que os momentos que passo contigo seja eterno...
Até mesmo naquele simples
-Oi .
Só por saber que você está comigo, meu ser se alegra por inteiro!

Inserida por yago_samuel

Uma amor para toda a vida

O amor é aprova de qualquer circunstância, ele supera o tempo, a distância, as indiferenças...sejam culturais, sejam intelectuais
Indiferenças essas...outrora que poderiam ser insuportáveis, mas que ao toque do amor se tornam meros detalhes...
O tempo é necessário para revelar o amor.

Inserida por niviarodrigues

Deixar você ir é tão difícil. Nunca imaginei que sua amizade na minha vida pudesse vira algo que tornasse tão real. A distancia agregou para tal sentimento. Não sei se é pelo fato de estarmos longe um do outro, ou se é pela a impressão de estar apaixonada por você.
Apaixonada por você.
Desculpa foi vacilo meu, eu deveria ter prestado atenção, me policiar mais. Mas sua companhia era tão boa, a cada dia surgia uma vontade de saber quem era. E porque guardava tanto segredos, minha curiosidade despertou.
Deveria eu sei no dia em que te conheci ter ficado ao seu lado. Porem me afastei, por medo talvez, de você apaixonar por mim. Pois sua idade não condizia com você e nem com a minha. Quem sabe terminaríamos naquele momento as duvidas futuras.
Por que foi tão homem, tão doce comigo? Eu sei que não tem culpa por ser assim. Eu arco com as responsabilidades: de ter chamado para sair, te der ficado olhando enquanto falava. Eu cai, eu sei, deixei meu sentimentos irem longe, posso erra, não posso?
Eu não estava frágil, pelo ao contrario estava forte, feliz. Não precisava de você, por que você?
Desculpa por ter escrito uma historia pra nos.
Hoje eu resolvi deixar você ir.
Só hoje quero deixar você ir.
Simone Ferreira

Inserida por Simone_Ferreira

"Que sorte a nossa quando
os nossos olhos se cruzaram
no pátio naquele dia."

Inserida por jilmarsantos

O caráter e a conquista

'Antes do poeta vem o homem,
antes da poesia o caráter',
antes da conquista vem o objetivo,
antes da palavra o pensamento,
antes da emoção vem o sentimento,
antes do amor o desejo de amar,
antes do prazer vem o compromisso,
antes do relacionamento o respeito,
antes da indiferença vem o diálogo,
antes da separação a reconciliação,
antes do abandono bastava a amizade.

Inserida por luizguglielmetti

“ Há momentos na vida que é preciso parar,
parar de querer,
parar de correr atrás,
parar,
dar um tempo,
para a cabeça e o coração...

Inserida por Nedya

Das flores mas belas, das joias mas raras, eu escolhi você para ser minha amada!
Não sou uma das mas perfeitas pessoas, mas farei de tudo para lhe fazer feliz todos os dias, case-se comigo?

Inserida por SamuelSouza

Precisamos de tempo para nós mesmos, é preciso ouvir nossa alma.

Inserida por FBlack

" Que hoje o talvez se transforme na certeza que tanto esperamos....

Inserida por Nedya

Ser sincero machuca e a mentira?

Inserida por SidhartaCostaPinto