Tag novo

2651 - 2675 do total de 2686 com a tag novo

Que venha 2018, com tudo o que ele nos reserva, dando-nos sempre o direito de fazermos escolhas.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Que venha 2013 como o melhor ano de sua VIDA, com tudo o que ele nos reserva, dando-nos sempre o direito de fazer escolhas."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Que haja alegria, brilho, união, felicidade, estrada florida, céu estrelado, sol dourado.
Que haja paz, luz e muitas bençãos do
Deus Todo Poderoso, que fez o céu e a terra."
Arriba 2014!
☆ Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Gratidão 2015 por tudo o que me destes, e bem vindo 2016, estou pronta, para tudo o que me ofertares, em nome de Jesus o governador espiritual do nosso planeta!
- Vem de ti Senhor?
- Eu recebo!
- É bom, é lícito, é justo, é pura misericórdia.
- Fica comigo Senhor, e com todos aqueles que te pedem graças e, com aqueles que não te pedem também, é porque eles ainda não te conhecem...
Obrigada grande Deus por tudo...
Tudo mesmo!
Feliz ano para todos!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

-Feliz ano novo!

"Comece outra vez...
-Por cima.
-Por baixo.
-Por dentro
.-Por fora.
Não importa...
- Outra Vez pode ser mágico!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

2020

- Venhaaaaa!

Estou pronta prá te viver
o meu melhor!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Salve Xangô!
Salve Iemanjá!
Salve o Verde, a minha cor!
Salve a Gérbera amarela, a minha flor!
e Salve o nosso Deus, de tudo o Criador!

Inserida por HareditaAngel

⁠Eu não vou desejar 
Feliz Ano prá ninguém! 
Eu quero mais é que todos se joguem
e vejam no que dá!
☆ Haredita Angel 
20.12.20

Inserida por HareditaAngel

⁠A gente às vezes paga um preço tão alto por algo tão sem valor.
A gente vive colecionando pedras e perdendo da vida os diamantes.
Por que somos assim?
Mais um ano acabando...
Triste assim...
Simples assim!
Mas, carrego em mim um forte desejo de dias melhores no ano vindouro, desejo prá todos nós, 

com:

"NINGUÉM ACIMA DE NINGUÉM E DEUS NO MEIO DE NÓS",sempre!

E, que não renovemos nossos votos de perversidade eleitoral nas urnas de 2022.

Que assim seja!
Haredita Angel - 30.12.21

Inserida por HareditaAngel

A vida exige prioridade 
               Reflexão 

Nunca se justifique para ninguém. 
Porque a pessoa que gosta de você não precisa que você faça isso e quem não gosta não acreditará. 
Não deixe que alguém se torne uma prioridade em sua vida quando você é somente uma possível opção na vida dessa pessoa. 
Relacionamentos funcionam melhor quando são equilibrados.

Pense nisso darling, e feliz ano novo!
Socorro Oliveira Vieira
03.01.2012-Facebook
(Haredita Angel)

Inserida por HareditaAngel



-A criança que eu fui um dia,
já espera com alegria o ano 
que vem vindo...novinho em folha.
-Que seja doce feito pirulito!
Haredita Angel
30.12.23

Inserida por HareditaAngel

⁠Um ano está indo...
E com ele eu deixo ir também as expectativas que alimentei sobre mim 
e os outros;
Deixo ir as crenças que me limitavam;
Deixo ir pessoas negativas, que em nada me acrescentavam;
Deixo ir as mágoas, as frustrações, 
as culpas, as indiferenças , 
os ressentimentos, os medos, 
as decepções, os rancores...
Deixo ir tudo que me causou dor.
Liberta, abro espaço para um novo ano,
novos momentos, novos começos, novas atitudes, novas pessoas, novos hábitos...
Novo tudo... de novo!
2023, foi um prazer lhe conhecer!
2024, estou pronta pra lhe receber!
Haredita Angel
30.12.23

Inserida por HareditaAngel


"2021, ano de renovação.
Ano de seguir em frente, trabalhando e servindo o irmão, usando fraternidade, ao invés de ostentação!"
-Deus nos abençoe a todos!
Haredita Angel
01.01.2021

Inserida por HareditaAngel

"Te desejo fé, no que você quiser."
               Feliz ano!
Haredita Angel 
09.01.17

Inserida por HareditaAngel


"Eu tenho um amor antigo sempre a me sorrir com um sorriso novo!
Haredita Angel 
24.04.14

Inserida por HareditaAngel

-  Tudo fora de moda! -

Então, nesse momento em que um ano tão difícil termina e outro tão desconhecido começa; será que não é o momento de refletirmos sobre essas certezas e coisas fora de moda da vovó?

Será que não é o momento dos netinhos aprendem com a vovó que o bem, o mal, o certo, o errado, o direto e o avesso não são  a mesma coisa?

E, que ética é a moral reguladora de escolher o lado direito de cada coisa, vencendo seus piores instintos e disciplinando seus desejos; e etiqueta
é a moral do bom comportamento social, advinda de bons hábitos e costumes?

Será que não?
 
Que 2021 seja um ano de boas reflexões para todos!
Muita paz!
Haredita Angel
19.12.2020

Inserida por HareditaAngel


"Que as forças do bem que protegem 
todo o universo estejam com você 
por todo este ano e sempre!"
Haredita Angel
13.01.13

Inserida por HareditaAngel


Estado civil:
- Apaixonada de novo!
(Eita lasqueira)
Haredita Angel
03.02.19

Inserida por HareditaAngel



  "Às vezes tudo que nos resta 
 é aceitar um novo amor." 
Haredita Angel 
03.03.19

Inserida por HareditaAngel

“Que não nos faltem carinhos.
Que nos sobre paciência.
Que não nos falte esperança.
Que nos sobre amigos e que cheguem os novos.
Que não nos falte vontade de sorrir.
Que nos sobre alegria.
Que não nos falte a esperança.
Que nos falte egoísmo.
Que não nos falte boas surpresas.
Que nos falte a tristeza e dor.
Que não nos falte fé e amor.
Que nos sobre o poder de Deus em cada um de nós.”
Feliz natal com Amor e Paz!!!

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Hei!!! você aí do outro lado. É com pesar que me despeço deste ano que se está finalizando e dizer que só voltarei ano que vem com mais alegrias, lágrimas...[que seja de felicidade] Amizades novas, conservando os velhos. Afinal sei que foi difícil te aguentar todos estes dias do ano. (brincadeirinha agora sério mesmo)!
Venho dizer que foi um prazer enorme estar com você neste ano e será um previlégio continuar estando no ano seguinte que vem vindo. Que sejas Feliz em todos os aspectos que cada um almeje neste ano que se inicia."
FELIZ ANO NOVO!

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Eleve o amor que está em você e faça com que o tempo transborde a paz que há em ti. Não espere o ano terminar pra criar laços e aflorar a paz e o amor ao próximo. Comece já...comece agora.”
Feliz Ano Novo repleto de bençãos!

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Adeus ano velho! Feliz ano novo! Que tudo se realize no novo ano que vai nascer. Muita família restituída, trabalho, saúde, amor e paz pra dar e vender.

Inserida por ByCoelhinha

⁠Planejamento para o Ano Novo

Congresso Brasileiro sobre RESPEITO 
Simpósio Regional sobre HUMILDADE
Colóquio da DIGNIDADE 
Encontro Nacional da ÉTICA 
Seminário sobre COOPERAÇÃO 
Capacitação em SOLIDARIEDADE 
Mesa-redonda sobre GENTILEZA 
Palestra sobre EMPATIA
Conferência Anual sobre JUSTIÇA 
Convenção da POSITIVIDADE 
Fórum da CONFIANÇA 
Jornada do COMPANHEIRISMO 
Semana da DISCIPLINA 
Oficina sobre GRATIDÃO 

Inscrições abertas e gratuitas.

Inserida por TATISISA

⁠Ano Novo

Comemorar a virada do ano é ter a chance de um recomeço.
É refletir os erros do passado para buscar os acertos.
É dar aquele abraço que foi adiado.
É dizer o te amo que ficou embargado.
É ficar feliz pela alegria do outro.
É dar apoio sem pensar em retorno.
É virar a página e escrever um novo capítulo da vida, com humildade, dedicação e disciplina.
É compreender que apesar de todos os desafios, tristezas e medos, tudo fica mais fácil quando estamos com a nossa família.

Feliz 2025!

Inserida por TATISISA